Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 
 O novo espaço de Logan & Cia. 
Autor Mensagem
Administrador

Registado: 30 Nov 2006
Mensagem O novo espaço de Logan & Cia.
Tem chegado à Administração informações de Usuarios relativamente a SPAM, enviado pelo Usuario Logan, relativamente a um novo espaço / fórum, o qual entrará em breve em funcionamento.

Antes de mais, desejamos ao Usuario Logan e sua "equipe" o maior sucesso no seu novo projecto que poderão moldar à sua imagem.

Ficamos bem satisfeitos, pela iniciativa do Usuario Logan, até porque sem concorrência não existe excelência.

Ao mesmo tempo, entendemos agora, qual o motivo das constantes tentativas de destabilização deste espaço por alguns elementos, bem como comentários menos próprios.

E assim, este tópico, e só mesmo este tópico fica disponível para o Usuario Logan e sua "equipe" anunciarem e facultarem todos os detalhes que acharem necessarios relativos ao seu novo espaço / fórum, após o qual será trancado. Ou seja: oferecemos-vos este espaço para esse efeito.

Contudo, e por outro lado, toda e qualquer tentativa de destabilizar o GP-PT (como tem vindo a acontecer), será penalizada.

Atentamente

A Administração do GP-PT

19 Fev 2008

Mensagem Re: O novo espaço de Logan & Cia.
Imagem
A minha pequena contribuição 8)
Agora fora de brincadeiras, ó webmaster coloca lá activa a função [youtube]url[/youtube]
Ahh, sobre o discurso :roll: :roll: :roll:
Muito mau gosto expor nomes, pela parte da Admin, vocês fizeram o mesmo em outro fórum...

19 Fev 2008
Administrador

Fomos uma vez mais alertados, que o Usuario Logan - no seu novo blog - proferiu as seguintes afirmações:

Resposta a Administração
...
Tenta-se gerar a desconfiança em um pequeno grupo injectando
infama e calunia para desmoralizar os objectivos a cumprir,
quando confiança dentro desse grupo era a palavra de ordem,
uma mais valia, prova-se assim o big brother existe,
a privacidade foi invadida, o que se diz privado (MP) não e privado,
foi invadido por quem clama privacidade.

Para dar uma boa resposta não a merecem,
se der uma má resposta passo por malcriado,
já dizia um velho sábio.

Ora basicamente o que o Usuario Logan afirma, é que a Administração / Moderação leu, lê, ou terá acesso às PM's entre Usuarios.
É uma acusação extremamente grave, falsa, e que não deixaremos passar em claro.

Gostaríamos de, antes de tomarmos as medidas adequadas, e num espírito de total transparência proporcionar ao Usuario Logan a possibilidade de explicar / provar / comentar estas suas afirmações.

Esperamos que o faça nas próximas 24 horas.

Atentamente

A Administração do GP-PT

29 Fev 2008
Administração do \"GP-PT\" Escreveu:
Fom

Esperamos que o faça nas próximas 24 horas.

Atentamente

A Administração do GP-PT

já la vão quase 48 :smt025
Não me parece que existam condições para me pedirem provas/explicações
sobre qualquer assunto que seja, em dias passados também pedi
que fossem mostradas publicamente as provas que levaram a
Moderação a aplicar umas determinadas sanções e
o pedido foi ignorado.
Não vou ceder a essa vossa exigência, (aqui) porquanto as medidas
adequadas (não sei que medidas serão estas e pouco me importa,
as regras inicialmente são quebradas por quem as cria,
querem a prova? Este tópico e a prova) serão tomadas de igual
forma por que acorreriam com a conversa barata do costume
que se anda aqui a tentar desestabilizar e a tentar tirar a credibilidade,
embora o comentário feito pela Administração denuncie o contrario,
a grande preocupação foi pedir-me explicações e não provar o
oposto as minhas palavras, isso sim seria correcto e digno de se ver

PS
Agora nada de se tentar influenciar foristas contra mim

02 Mar 2008
e de valor
foi-me dado um prazo para eu me justificar
e agora nada se diz
cito pois um ditado popular que diz
QUEM CALA CONSENTE

foi-me efectuado um pedido ao qual gentilmente cedi,
COMUNICADO DO Observador

Esclarecimento sobre situações estranhas

Vou utilizar apenas 3 pontos para este esclarecimento que considero necessário nem que seja pela imagem pessoal que incorrectamente se está a transmitir.

1.Utilização do nick e-c-o-s-u-t-r-a (impossível de ser escrito sem o espaçamento) pela parte da Admin e moderação;
2.Clonagem (duplicação de nicks);
3.A verdade sobre a origem do IP.

Caros foristas, moderadores, webmaster e admin (radar),
Infelizmente depois de sucessivos ataques pessoais, calunias, difamação, sinto a obrigação de um esclarecimento e ter como única hipótese a disponibilidade do nosso companheiro foristas logan, a quem desde já o meu grande obrigado pelo apoio e compreensão da situação.

1º Ponto:
Há algum tempo, a meu pedido, foi solicitado á Admin (radar) por e-mail e pelo MSN para que o nick e-c-o-s-u-t-r-a fosse eliminado dos registos da Base de Dados do Fórum por razões pessoais. Como seria de esperar foi aceite com total apoio e ficando prometido que nunca mais seria usado esse nick.
Para tal, fiz também o pedido sabendo que existe uma ferramenta na zona de administração do fórum que elimina palavras e/ou até as substitui por outra(s). Assim foi feito, tanto que agora para que seja escrito se utiliza do espaçamento entre as letras. Uma atitude incorrecta pela parte da Admin sabendo que isso iria causar situações desagradáveis na minha vida pessoal. Mas mais grave é aparecer um forista a faze-lo e para isso teria que ter conhecimento da situação. O que nos leva à questão do Observar ter sido suspenso!
Quando questionei as MP’s privadas pela parte de um moderador/admin em que difamava de forma incompreensível e imoral a integridade pessoal do Observador. Tentei obter explicações por e-mail e MP’s mas infelizmente a resposta foi sempre a mesma. Silencio absoluto!
2. Ponto:
Clonagem e duplicação de nicks!
Já o fiz e disse-o de imediato porque nesse momento não estava a conseguir entrar por razões que desconhecia. Mas a situação foi de imediato rectificada. Neste momento entro, como já tive oportunidade de o dizer por e-mail a todos os moderadores e Admin, mas apenas para observar o que se escreve. A forma como entro não tenho que a justificar até porque em nada tem influenciado o fórum, é um dos nicks que existem com 0 comentários como tantos outros que existem no fórum.
Sobre a dita clonagem, de relacionar o Observador com o Diabo, é um perfeito disparate e não faz sentido. Muitas foram as pessoas por e-mail, MSN e sms a perguntar sobre isso e como tal a resposta só poderia ter sido uma. Não sou o forista Diabo nem sei quem será. E muito sinceramente pela forma como as coisas têm acontecido, pela forma como se tem saltado princípios básicos que deveriam fazer parte de todos, não me admira nada que o tal forista Diabo seja alguém bastante próximo. Aproveitando a “onda de sinceridade exposta” aproveito para dizer que sei, e muitos também devem saber ou imaginar, que existe da parte da Admin e moderação a duplicação de nicks que se utiliza para dizer coisas que se fossem ditas pela Admin ou moderadores iria criar um ambiente destabilizador. Esta ideia foi criada e concebida desde o início e ainda antes do fórum aparecer e estar on-line.
3.Ponto:
Pessoalmente considero esta situação muito estranha e impossível de ser verdade. Que me desculpe o webmaster mas sinceramente anda a ver mal as coisas ou então a utilizar ferramentas impróprias para a detecção e rastreio de IP’s. Até porque não quero acreditar e nem pensar que deliberadamente a Admin esteja a mentir ao expor uma situação destas. Seria bastante grave!

Como parêntesis gostaria de dizer que recebi um clone do Trojan, para quem não saiba existem softs criados com base neste vírus, que tinha apenas como função fazer o rastear, detecção e abrir portas paralelas na entrada da Net de determinado IP. Claro que foi inválida a situação, mas atenção que pela lei é considerado como um acto grave e com penalizações previstas, enquanto que o anonimato é um acto pessoal que a lei prevê. Sendo também uma forma de manter os dados pessoais como nº cartão credito, passwords, etc… seguros de certos invasores que se utilizam desse tipo de Trojan. A segurança na net cada vez deve ser mais rigorosa e do conhecimento global.

Agradeço a paciência de todos e apenas desejo um abraço forte a todos os que ainda continuam acreditar que a verdade é a única ferramenta digna de ser utilizada por pessoas e povos civilizados.

P.S Apenas como desabafo:
Muitas atitudes que tive no passado, tantas vezes criticadas por alguns foristas, foram pedidos pessoais para ajudar em situações que se consideravam duvidosas. É prática comum esta situação no fórum!
Foi-me pedido a dada altura para ajudar “abater” o forista logan no seu tópico onde se acusa de ter melhorado substancialmente o seu português. Um pedido feito pelo radar que recusei de imediato porque não encontrei motivos nem relevância nesse pedido. Quem me conhece pessoalmente sabe que por princípio, educação e formação sou incapaz de certas atitudes, de fechar os olhos a situações que considero injustas e incapaz de ficar calado quando acho que devo falar. A democracia e a liberdade de expressar conquistada por todos nós assim o permite, tornando-se numa das armas contra o Totalitarismo em prol do Multi culturalismo.

NOTA MUITO IMPORTANTE
não se está a desestabilizar nada,
pelo contrario, e uma total transparência

um abraço

03 Mar 2008
Administrador

A Administração/Moderação do GP-PT, contava que o forista Logan, caísse em si e se retratasse das afirmações proferidas, e que sabe serem falsas. Foi esse o intuito do post, dar ao forista a possibilidade de se retratar.

É totalmente oposta à postura da Administração/Moderação a postagem de conversas ou MP's privadas, mas face ao pedido do próprio:

logan Escreveu:
que se anda aqui a tentar desestabilizar e a tentar tirar a credibilidade,
embora ocomentário feito pela Administração denuncie o contrario,
a grande preocupação foi pedir-me explicações e não provar o
oposto as minhas palavras, isso sim seria correcto e digno de se ver
PS
Agora nada de se tentar influenciar foristas contra mim

estaríamos no direito de as postar, até porque as mesmas, provam a má conduta do forista Logan e o lançamento consciente de boatos pelo mesmo.

Ainda assim não o fazemos, optamos por enviar ao forista Logan por MP as provas que referimos esperando que tenha a dignidade de se retratar perante a Administração/Moderação e os restantes foristas.

Os dados enviados por MP ao forista Logan, esclarecem de que forma a Administração/Moderação teve conhecimento do projecto alternativo do forista Logan.
Que fique ainda claro, que a Administração/Moderação , não tem acesso a qualquer tipo de MP's trocadas entre os foristas.

Mesmo assim, mais uma vez o forista Logan tenta desestabilizar o nosso espaço, desta vez dando voz a afirmações falsas de um forista suspenso que ignora ter ele próprio fornecido à administração as provas que o comprometem.

A Administração/Moderação não existe para perseguir ninguém, apenas procuram defender o próprio fórum fazendo cumprir as normas que o regem.

Atentamente

A Administração do GP-PT

03 Mar 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: pls_to_meet_you1 e 177 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: