Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 93 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
 Festa PORTO 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 28 Nov 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Festa PORTO
Finalmente a Festa

A Festa vai realizar-se no dia 5 de Abril de 2008, sábado - arredores do Porto.
Iremos organizar um jantar, seguido de convivio em privado em locais discretos.

Confirma a tua disponibilidade para o evento a realizar, e marca já o teu "lugar"!!!

07 Mar 2008

Acompanhante

Registado: 29 Nov 2006
Mensagem Re: Festa PORTO
I'm in :D

Podem contar comigo 8)

07 Mar 2008
Platina

Registado: 12 Jan 2007
é assim mesmo pessoal, so custa dar o primeiro passo...

Tenho pena mas nao poderei estar presente (distancia :? ) pois estarei em Lisboa mas espero que tenham sucesso com a vossa festa :wink:

07 Mar 2008
Prata

Registado: 18 Jan 2007

CumShot Escreveu:
Finalmente a Festa

Confirma a tua disponibilidade para o evento a realizar, e marca já o teu "lugar"!!!

Confrade CumShot

Parabens, assim é que é....... :wink: :smt041
O mal e só se fazer blá...blá...blá... ( :-({|= )

Força, tenho pena não estar presente, mas quem sabe á ultima da hora, ainda terei que ir ao Porto ( rally do pintelho1 ), e aproveito..... yesss

Força, o mal e começar a ideia....depois é mesmo coragem e ela toma forma, veja a situação do nosso
Jantar de Confrades aqui por Lisboa....demorou demorou...e vai ser ja na proxima semana.... :wink:

Cyber
yesss

07 Mar 2008
Bronze

Isto é uma vergonha. Ninguém diz nada.
Noutros tempos, noutros tópicos, houve sempre muita "garganta"!!

13 Mar 2008
Diamante

Registado: 13 Fev 2007
CumShot Escreveu:
Finalmente a Festa

Acho que essencialmente o pessoal, precisa de detalhes, até porque este "iremos" é algo vago.... não me diga que atirou com a proposta para o ar à espera que alguém lhe pegasse?

É que sem mais informação acho difícil o pessoal interessar-se...

CumShot Escreveu:
Isto é uma vergonha. Ninguém diz nada.
Noutros tempos, noutros tópicos, houve sempre muita "garganta"!!

Isto de muita garganta.... vindo de quem em 75 post's, 65 são pedidos de informação e o resto a falar de festas... :oops: :oops: dá para ver que vontade não lhe falta [bigsmile] [bigsmile]

Tente então dar mais informações ao pessoal, para se levar isto para a frente ;)

Apesar que na minha opinião e é apenas uma opinião, avançar logo para uma festa é um bocado arrojado... talvez um jantarzito primeiro... digo eu... 8-[

13 Mar 2008
Bronze

Registado: 09 Mar 2007

Caro confrade,

Estou em Lisboa, mas permita-me opinar sobre a situação.

A grande verdade é que a maior parte das pessoas não gostam de se expôr. :!:

Têm receio de encontrar alguém conhecido dele ou da mulher que possa aperceber-se de algo :roll:

E também há aqueles que falam falam e não comem nada.

Confrade não fique triste que a malta há-de saír da casca :mrgreen:

Abraço Trancelord

13 Mar 2008
Bronze

Registado: 07 Fev 2007

Caros confrades.
Acho que o amigo Trancelord não deixa de ter uma certa razão no que opina sôbre a festa no Porto.É evidente que haverá com certeza gente que gostaria de ir (meu caso)mas temos de concordar, que ninguém sabe quem vai e isso é uma faca de dois gumes, pois pode proporcionar aborrecimentos ou outro qualquer tipo de situações.No entanto venham mais ideias sobre o assunto, que pode ser que se chegue a uma solução mais "garantida".
Abraço forte.

13 Mar 2008
Iniciado

Registado: 04 Mar 2008

ola a todos,

Podem contar comigo para a festa na INVICTA.

13 Mar 2008
Quanto à festa infelzimente ão estarei presente porque estrei em Lisboa nessa altura, e no dia do jantar em Lisboa, por azar, mas só mesmo por azar estarei no Porto.

Quanto a oPINAR, concerteza que oPINO, ó se PINO. ó PINO e de que maneira, enquanto tiver força ó PINAREI sempre. :D

14 Mar 2008
Platina

O jantar ca de baixo foi um ultra-mega-sucesso! Forca com isso!!! yesss yesss yesss

14 Mar 2008
Bronze

Registado: 16 Mar 2007

Safado Escreveu:
O jantar ca de baixo foi um ultra-mega-sucesso! Forca com isso!!! yesss yesss yesss

Caros,

Infelizmente a quem trabalhe ao fim-de-semana, que é o meu caso.

Já agora Safado, podias contar como foi a festa, para aqueles que como eu não puderam estar presente...

14 Mar 2008
Platina

Sera muito dificil contar como foi pois foi bastante intenso :lol: nao houve tempo suficiente para se falar sobre tudo o que gostariamos... muitas historias trocadas, muita risada, muito boa disposicao.... :mrgreen:... e a presenca das confradesas Rita e da Mila para colorir ainda mais o jantar.... zz16 palmass e a noite acabou por passar muito rapidamente :?, isto apesar de ninguem se conhecer!!!

Vamos fazer um "diner report" em breve... :mrgreen:

ah.... no meio disto tudo ainda tivemos tempo... para jantar!!!! :mrgreen: :lol:

15 Mar 2008
Bronze

Flin Escreveu:
Tente então dar mais informações ao pessoal, para se levar isto para a frente ;)

A Maria e eu falamos sobre a festa, e ela concordou de imediato. Para evitar adiamentos, decidimos, os 2, abrir o Post.
É verdade que manifestei alguma desilusão em relação à primeira reacção do post. Tentem pensar no assunto, e ponham no meu lugar. Gostavam ou não de organizar uma festa como eu? Como fariam? Eu não sei, nem consigo fazer mais do que estou a fazer. E ainda recebo mensagens que deitam abaixo. Organizar uma festa aberta a qualquer forista, é bico de obra. Imaginem se a festa fosse apenas para aqueles que tem mais que X posts aqui no forum.

Bem, passando à festa: convém perguntar à Maria mais pormenores - não estou sozinho nisto. Contudo todas as sugestões são bem vindas.
A nossa opinião seria iniciar a noite num restaurante, e terminar num motel :) Alguém se opõe? Ou tem melhor ideia?!

Cumprimentos, e abraços

16 Mar 2008
CumShot Escreveu:
É verdade que manifestei alguma desilusão em relação à primeira reacção do post. Tentem pensar no assunto, e ponham no meu lugar. Gostavam ou não de organizar uma festa como eu? Como fariam? Eu não sei, nem consigo fazer mais do que estou a fazer. E ainda recebo mensagens que deitam abaixo. Organizar uma festa aberta a qualquer forista, é bico de obra. Imaginem se a festa fosse apenas para aqueles que tem mais que X posts aqui no forum.

Antes de mais parabéns pela determinação.
Como disse, apesar de tal como o fil manifestou, há falta de informação, o mais provável é eu não poder estar presente, por motivos incontornáveis.
No entanto acho bastante criticável essa atitude de vários confrades por mp.
Pode-se não concordar e aí meus caros, é simples: não se alinha, não se comparece e pronto. Agora desculpem-me a expressão: nem foder, nem deixar foder, meus caros, santa paciência.
Vai em frente confrade e força, quiçá não consiga dar a volta ao texto e ser um dos presentes nesse evento.
Abraço e boa sorte. yesss

16 Mar 2008
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 93 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Deschlang, manupedro e 46 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: