Data/Hora: 23 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Alguma vez treparam com primas ou com irmãs? 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Mensagem Alguma vez treparam com primas ou com irmãs?
Creio que é uma velha aspiração masculina o papar duas irmãs - ou duas primas - ao mesmo tempo. Melhor ainda se forem irmãs gémeas. Quando estive a estudar nos EUA, no que já parece ter sido outra era e outro planeta (início dos anos 80), conheci, em Nova Iorque duas primas fodilhonas que gostavam de ser comidas ao mesmo tempo. Elas eram muito esquisitas com os homens, mas quando um lhes agradava, instaava-se o forrobodó. Tive a sorte de ser «exótico» o suficiente (português, moreno, pós-universitário, com um aceitável raio de acção financeiro) para lhe agradar, e estive com ambas algumas vezes. Chamavam-se Ann e Monica Rockford, e eu chamava-lhes «as primas Rockfoda». Fiz com elas muita inveja aos meus colegas e amigos portugueses, americanos ou de outras nacionalidades! Um colega brasileiro, sempre que me via, inquiria, meio divertido, meio fodido: "Tu anda tá comendo as primas? Cacete!". Eram bem bonitas e boas, e nada parvas. Tudo isto para perguntar ao auditório de foristas: já «comeram» irmãs e/ou primas? Se sim, onde, como, quando? Eram GP ou meninas «sérias»?

16 Mar 2008

Prata

Registado: 02 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Alguma vez treparam com primas ou com irmãs?
eu tive uma ma experiencia nao so fodi como engravidei uma prima com 17 anos
nao tinha juizo tambem com aquela idade um gajo quer e esfodacar :roll: :roll: :roll:

16 Mar 2008
Ouro

Isso é Sacanagem!

16 Mar 2008
Platina

Quando pus a questão referia-me a primas... de outros! :D

16 Mar 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
eduardob Escreveu:
Creio que é uma velha aspiração masculina o papar duas irmãs - ou duas primas - ao mesmo tempo. Melhor ainda se forem irmãs gémeas.

Não foi por ser nenhuma "velha aspiração"... estavam a jeito, pareceu-me ser uma variação a explorar e bora lá! :mrgreen:

Eram duas GPs gémeas ruivas que praticavam a arte já há uns bons anos, perto do Fonte Nova. Até nem foi nada de especial... mas também - com muito raras excepções - não sou fã de figuras geométricas (triângulos, quadrados... :mrgreen: ).

16 Mar 2008
Prata

Registado: 02 Mar 2007

zzz Escreveu:
Isso é Sacanagem!

nao e sacanagem foi um acto impensado praticado pelos dois
eu nao tive cuidado e ela tambem nao me disse que estava no
periodo fertil......coisas de jovens :roll: :roll: :roll:

16 Mar 2008
Prata

Registado: 27 Abr 2007

Primas de outros ou outras nao mas a minha prima sim tinha eu 15 anos +/-

16 Mar 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Estive diversas vezes com 2 pares de manas, em diferentes ocasiões.
:) :D

A curiosidade é que embora o know how de todas fosse grande, em cada par de irmãs só uma se distinguia pela boa atitude de entrega e empenho nas operações, sendo que a outra mais contida, só por si já ultrapassava os mínimos.
:smt061 :smt061

Nenhum dos pares era de gémeas e tinham até uma diferença de idades de 5/7 anos. Também curiosamente em ambos os pares a que se mexia melhor era a mais nova...
[weiblich] [weiblich]

16 Mar 2008
Ouro

Lá diz o ditado "Quanto mais prima,mais se lhe arrima"

16 Mar 2008
Prata

Registado: 03 Jan 2008
Positivos
3
Negativos
3

No Brasil, estive com 2 gemeas nas Termas do Aeroporto no Rio Janeiro ... impressionante sessão ... Fica junto ao aeroporto Santos Dumond ...

16 Mar 2008
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Tambem ja tive com umas gemeas...

Ja que estamos a falar de familia, um dia deste andava na biblia um anuncio que falava em MAE + FILHA :mozilla_sealed: [schock]... achei demasiado kinky para o meu gosto... alguem daqui ja encarou uma bala dessas???

16 Mar 2008
Platina

Uma vez comi uma tia e uma sobrinha, em Cascais, mas tenho a impressão que não eram família, era só para atrair cientela. Por acaso eram as duas boas, a miúda até se fazia de muito inocente para excitar e tudo. Agora mãe e filha, nunca experimentei e não sei se era capaz. O meu pai, que enquanto foi casado era emérito putanheiro, contava-me que nos anos 60 havia na Avenida de Roma uma mãe e uma filhe que recebiam juntas, e parece que faziam sensação. Ele nunca lá foi mas um amigo foi experimentar e que era muito bom. Custava mil paus uma hora, uma fortuna na época.

16 Mar 2008
Platina

Correcção: «enquanto não foi casado». Coitado do meu pai, chefe de família exemplar e cidadão recto...

16 Mar 2008
Bem meus caros, já comi muita prima si senhor. Primas dos outros. Minhas também mas em 3.º grau para aí.
Irmãs, não gémeas também, mas irmãs gémeas si senhora, aliás foi um episódio que nunca mais esqueço. Mais meus caros, fui ludibriado nesse incidente. É que sou um gajo bastante leal a sentimentos, portanto considero-me inocente.
Pois namorava, tempos de escola, uma delas.
Numa tarde de longo e prolongado estudo (de anatomia) no quarto da dita irmã da irmã gémea, no fim do embate ela saiu do quarto dizendo que já voltava e ia ao WC. Minutos depois volta, mas já em lingerie. Deita-se ao meu lado e sorri e eu pumba vai de xoxo e passados momentos lá estava a papá-la novamente. No final ela levanta-se dá-me um beijo a sorrir, veste a lingerie muito rapidamente e sai sem dizer palavra.
Instantes depois entra-me novamente no quarto com uma toalha enrolada na cabeça e outra à volta do corpo, vinha do banho.
O quê???? Tão rápido.
Bem, chega à minha beira e pede-me desculpa por ter demorado um bocado, explicando-se que esteve no banho a relaxar um bocado. Pois, sim meus caros amigos, logo de seguida batem à porta, a minha companheira de estudo e namorada à época manda entrar, e entra a sua irmã gémea com aquela lingerie que eu conhecera momentos antes. Bem, não sei qual terá sido a minha expressão, sei que a minha namorada me disse: não fiuqes chocado, a minha irmã é assim gosta muito de andar a pavonear-se nestes propósitos cá por casa, em tom recriminatório e olhando para a irmã. Esta pediu desculpa e pegou em qualquer coisa que nem vi o que era e sai sorrindo.
Meus amigos comi duas irmãs gémeas, não ao mesmo tempo, com um breve espaçamento e foi sem querer.
Estou inocente porra!

ps - Gostei mais da segunda que da primeira. :D

17 Mar 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
joma"noite" Escreveu:
Bem meus caros, já comi muita prima si senhor. Primas dos outros. Minhas também mas em 3.º grau para aí.
Irmãs, não gémeas também, mas irmãs gémeas si senhora, aliás foi um episódio que nunca mais esqueço. Mais meus caros, fui ludibriado nesse incidente. É que sou um gajo bastante leal a sentimentos, portanto considero-me inocente.
Pois namorava, tempos de escola, uma delas.
Numa tarde de longo e prolongado estudo (de anatomia) no quarto da dita irmã da irmã gémea, no fim do embate ela saiu do quarto dizendo que já voltava e ia ao WC. Minutos depois volta, mas já em lingerie. Deita-se ao meu lado e sorri e eu pumba vai de xoxo e passados momentos lá estava a papá-la novamente. No final ela levanta-se dá-me um beijo a sorrir, veste a lingerie muito rapidamente e sai sem dizer palavra.
Instantes depois entra-me novamente no quarto com uma toalha enrolada na cabeça e outra à volta do corpo, vinha do banho.
O quê???? Tão rápido.
Bem, chega à minha beira e pede-me desculpa por ter demorado um bocado, explicando-se que esteve no banho a relaxar um bocado. Pois, sim meus caros amigos, logo de seguida batem à porta, a minha companheira de estudo e namorada à época manda entrar, e entra a sua irmã gémea com aquela lingerie que eu conhecera momentos antes. Bem, não sei qual terá sido a minha expressão, sei que a minha namorada me disse: não fiuqes chocado, a minha irmã é assim gosta muito de andar a pavonear-se nestes propósitos cá por casa, em tom recriminatório e olhando para a irmã. Esta pediu desculpa e pegou em qualquer coisa que nem vi o que era e sai sorrindo.
Meus amigos comi duas irmãs gémeas, não ao mesmo tempo, com um breve espaçamento e foi sem querer.
Estou inocente porra!

És o meu ídolo . [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

joma"noite" Escreveu:
ps - Gostei mais da segunda que da primeira. :D

18 Mar 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: FMMS, joaorestelo, Majestic-12 [Bot], tinderstick e 192 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: