|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
wD21
Registado: 26 Fev 2009 Mensagens: 65
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 DECO Proteste
Boas caros confrades é o seguinte :
Era assinante da Deco proteste, até que decidi cancelar o débito directo. Passado algum tempo telefonaram a perguntar se queria manter a assinatura ao que disse que acedi. Pediram-me então que reactivasse o débito directo coisa que não fiz. Qual não é o meu espanto que passado uma data de tempo , perto de um ano mandam-me uma carta de quase 70 euros para pagar e outra de quase 20. Estou estupefacto. O que faziam neste caso ? Já mandei mail , mas estou a pensar em ligar. Pagavam ?
P.s - Num momento em que tinhamos poucos xulos, só cá faltava a Deco Proteste.
Cumprimentos.
|
31 Mar 2011 |
|
|
 |
montypy
Registado: 11 Set 2009 Mensagens: 382
Neutros
2
- Voyeur
|
 Re: DECO Proteste
E por isso que nunca aceito debitos directos nas despesas  , porque ja conheci casos na tvcabo por exemplo,em que o cliente so tinha um pacote simples e adicionaram-lhe no sistema, internet e outros servicos que ele nao tinha.Ao fim de algum tempo ele apercebeu-se... Mas o confrade nao deu pelo debito ao longo ano?
|
31 Mar 2011 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Queixa-t.... á deco! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
31 Mar 2011 |
|
 |
wD21
Registado: 26 Fev 2009 Mensagens: 65
- Voyeur
|
montypy Escreveu: E por isso que nunca aceito debitos directos nas despesas  , porque ja conheci casos na tvcabo por exemplo,em que o cliente so tinha um pacote simples e adicionaram-lhe no sistema, internet e outros servicos que ele nao tinha.Ao fim de algum tempo ele apercebeu-se... Mas o confrade nao deu pelo debito ao longo ano? Caro confrade ao fim de duas mensalidades cancelei o débito directo, ou seja estes valores não foram descontados. Mas já telefonei e afinal era a quererem-me cobrar um ano. Eu cancelei logo a assinatura e ficaram os valores sem efeito.
|
01 Abr 2011 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|