Autor |
Mensagem |
dieci10
Registado: 07 Jun 2010 Mensagens: 200
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Furunbao
Esperimentei pela 1ª vez estes comprimidos e estou completamente satisfeito  eu não tinha problemas de erecção, era mais depois de dar uma, era quase impossível que ele se voltasse a levantar, só passado umas horas. Agora com o furunbao é uma maravilha, acabo de dar uma já estou pronto para outra ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) As já faladas dores de cabeça (nada de muito forte), calor, e as erecções são mais rápidas e duradouras, e o tal tempo de recuperação que já falei, foram as diferenças que notei. Recomendo  edit: mandei vir do bloque http://furunbao.blogspot.com/demorou 2 dias a chegar e numa caixa completamente discreta.
_________________ Ando teso, mas não é da crise
|
06 Abr 2011 |
|
|
 |
Pikinino
Registado: 25 Set 2009 Mensagens: 13
- Voyeur
|
 Re: Furunbao
Nunca tive dores de cabeca com este produto, mas com outros sim...
|
07 Abr 2011 |
|
 |
Ginkgo2
Registado: 21 Jun 2010 Mensagens: 106
- Voyeur
|
Não fiquei nada convencido acerca deste produto: má disposição, desarranjos intestinais, dores de cabeça, boca seca. Penso que para o meu caso são efeitos secundários a mais. Como a experiência foi feita em semanas diferentes e os efeitos foram iguais penso não repetir e não aconselhar.
|
11 Abr 2011 |
|
 |
dieci10
- Voyeur
|
De salientar que na segunda vez que tomei, a dor de cabeça não foi tão forte.
|
15 Abr 2011 |
|
 |
dieci10
- Voyeur
|
Ontem tomei furunbao para ir ter com uma gp, deixou-me com um pau pkp, que tesão, mas foi uma situação constrangedora já que fui a pé para lá e estava de calções, notava-se bem o tesão que eu estava. Tive sorte é que estava com uma camisola de manga curta com uma camisa por cima, tirei a camisa que serviu para tapar o tesão até chegar ao apartamento, foi muito constrangedor, mas acho que ninguém reparou ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) De salientar que os efeitos secundários que eu sentia anteriormente, desta vez só duraram o 1º dia. Muito bom 
|
07 Jul 2011 |
|
 |
picopicopico
Registado: 11 Fev 2011 Mensagens: 11
- Voyeur
|
sobre a dor de cabeça, tomam em jejum ou após a refeição? é que na sex shop disseram para tomar em jejum, mas no site vi que deve ser tomado após a refeição senão pode provocar dor de cabeça...
|
01 Out 2011 |
|
 |
muitosereno
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 160
- Voyeur
|
Eu tomo sempre depois de uma refeição e nunca tive quaisquer efeitos secundários. Talvez varie de pessoa para pessoa...
|
03 Out 2011 |
|
 |
Pintas77
Registado: 26 Jun 2010 Mensagens: 12 Localização: Porto
- Voyeur
|
Depois de ler os vossos comentários abonatórios estou com vontade de experimentar. É vendido nalguma sexshop no Porto ou próximo?
|
08 Out 2011 |
|
 |
picopicopico
Registado: 11 Fev 2011 Mensagens: 11
- Voyeur
|
dieci10 Escreveu: Agripino2010 Escreveu: http://furunbao.blogspot.com/
Mais barato... ;) Alguém mandou vir daqui? É de confiança? Sinceramente não sei... Primeiro comprava na sex-shop, depois mandei vir desse blogue... os da sex-shop eram cápsulas ligeiramente maiores e dentro têm um pó castanho não homogéneo, dá ideia mesmo de ser produto natural (embora acredite que possa ter algum químico misturado) os desse site, têm um pó branco... Os da sex-shop dão resultado, os do site não sei porque receio tomar...
|
10 Out 2011 |
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 849 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
alguem me pode indicar uma sexshop no porto que venda?
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
04 Jan 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Tinoni e 51 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|