Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 569 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 38  Próximo
 MILF / COUGAR - Dicas e Testemunhos 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 24 Out 2008
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem MILF / COUGAR - Dicas e Testemunhos
pela descrição esta de volta sim!

12 Abr 2011

Bronze

Registado: 13 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
2

Mensagem Re: MILF / COUGAR - Dicas e Testemunhos
8)
Puxa eu adoro este género de MILfs...têm tudo pa dar certo...gostam de levar bem nos três pratos que oferecem, logo totalflex, gostam de agradar, mas também são exigentes :mozilla_tongue: ...e um gajo sai de lá sempre mortoo .Tenho andado a investir nisso...e digo-vos é muiiiitttoooo bbbooooom mesmo. Fica um pouco caro...e tamos em tempos de crise :-k ... gasóleo, uns jantares, vinhos...e depois é f**** até dizer chega :smt045 ...na aguento...mas é muito bom. Charme quanto baste e muita discrição. :smt023

12 Abr 2011
Iniciado

Registado: 29 Jan 2011

azulblue Escreveu:
pela descrição esta de volta sim!

Quem é que está de volta?

Algum anúncio que já saiu no CM?

12 Abr 2011
Iniciado

Registado: 07 Abr 2011

mxxxs Escreveu:
Eu conheço uma que me trata muito bem.Um gajo se aparecer lavado e a cheirar bem,é meio caminho andado para uma valente sessão de sexo \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ .

onde??? eu tomo banho todos os dias. :wink:

19 Abr 2011
Iniciado

Registado: 17 Jun 2009

tem tópico aberto na secção de "Acompanhantes Anuncio Jornal" na zona de Linda-a-Velha.Coroa enxuta.
Não sei se é de ter lá ido muitas vezes que a tusa já não é a mesma,mas o confrade leia os post`s e decida arriscar,e depois dê a sua opinião.

20 Abr 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Ao longo dos tempos, já tive excelentes experiências, com Milf´s. Mas também uma coisa é verdade, e penso que já o disse, algures neste fórum: As Milf´s de excelente qualidade que tenho encontrado, todas ou quase todas, iniciaram-se nesta vida depois dos 40, e têm um tempo relativamente curto de actividade. Há dois anos, conheci uma MILF, uma mulher que já tinha passados dos 40, ao fim de 2 ou 3 semanas de ter começado a atender. Ela é muito boa naquilo que faz, fiquei fidelizado, passados 2 anos ainda está aí para as curvas, mas já dei por mim a pensar, que se aquela GP, se tivesse iniciado nessa actividade 20 anos antes, e portanto já levasse 20 anos de atendimentos, provavelmente, já não seria aquela mulher que o é hoje em dia.

Há dois meses estive com uma MILF, uma mulher de 43 anos, bonita, muito boa, de fazer inveja a muitas mulheres de 20 anos. Daquele tipo de mulher, que se passar na rua, qualquer homem repara. O problema, é que ela já levava 10 anos de atendimento e esses "10 anos", ressentiram-se no fight ( que foi muito fraco), pois a certa altura do percurso dela enquanto GP, "mecanizou-se" e como tal, um fight com ela, foi igual a ter um fight com um robot, sem paixão, sem entrega, ir directo ao assunto sem preliiminares e mais nada.

21 Abr 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
É muito difícil alguém manter um desempenho de nível muito elevado durante muito tempo. É por isso que uma milf com pouco tempo de actividade pode ser espectacular, como diz o confrade Morpheus. Ao fim de algum tempo a coisa começa a mecanizar-se e pode haver uma centelha de quando em vez, mas não mais do que isso.

Acontece o mesmo com os desportistas - e acontece connosco também. Podemos ter grande entusiasmo por algo de que gostamos durante algum tempo, mas a certa altura a coisa começa a acalmar.

21 Abr 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

O cliente tipo, e basta ver pelos confrades aqui no fórum, gostam é de mulheres mais novas. O que significa, que uma dada GP, quando é nova, é boa e faz as coisas em condições, tem muitos clientes, a maioria fidelizados, a quem ela vai proporcionar um atendimento em grande. Agora, com o passar dos anos, esses clintes fidelizados, que gostam de mulheres mais novas, vão aos poucos deixando de a visitar e começam a visitar outras mulheres mais novas. E a GP, com o avançar da idade e com menos clientes, vai ter de reduzir os preços e com isso, começa a receber outro tipo de clientela, provavelmente, muitos, que só lá vão para despejar. E nessa fase, é muito fácil , a GP, até sem se dar conta disso, começar a ter uma atitude mecânica.

21 Abr 2011
Iniciado

Registado: 07 Dez 2010

Todos sabemos que existem Milfs com melhores e mais bem tratados corpos,que mtas Teens,mas se estas forem boas,têm a minha preferência,acabando por se tornar até um fetiche,pelo facto de já ser cota.Penso que no caso de alguns mais jovens,se passará precisamente o contrário.Mas isso não invalida,que gostemos de umas e outras,desde que sejam "boas todos os dias".

21 Abr 2011
Administrador

Falámos em milfs, falámos em teens, e esquecemos a trintona, essa mulher magnífica, cheia de charme. Vivam as mulheres todas, sobretudo aquelas que sabem olhar.

24 Abr 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Estou de acordo Jolinho, a trintonas são muito equilibradas, estão no auge do fulgor físico, têm a escola toda e entregam-se sem reservas, nem medos, aliás, o conceito básico de MILF é esse, só que, às vezes, vamos desvirtuando a coisa.
Vivam as trintonas!

24 Abr 2011
Administrador

Bem, é um facto que a trintona já encaixa na definição de milf; eu tenho tendência a esquecê-lo e associo milf com quarentona.

24 Abr 2011
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Por acaso, nos últimos tempos levei uma banhada e meia de MILFs (estão por aí os TDs). Mas a fé permanece indestrutível!!!... :lol:

26 Abr 2011
Administrador

Acontece aos melhores, confrade Tinoni.

26 Abr 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Não há dúvida de que o índice de banhadas nas MILF's é bastante inferior, em minha opinião, às não, no entanto, um corpinho de 20 anos, mesmo com pouca alma, é sempre uma coisa do outro mundo.
Até mete dó mexer...

26 Abr 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 569 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 38  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: