Habilitações literárias dos Foristas
|
Autor |
Mensagem |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Pedrinho2008 Escreveu: :lol: ...na sua maioria, mulheres competentes, dedicadas e tesudas, assim com um sotaque tropical naquele linguajar português com açúcar das terras que Cabral avistou pela primeira vez para o resto do Mundo. Algumas lusitanas valentes e de boa raça e uma que outra beldade que veio do frio nórdico das estepes euro-asiáticas... Orientaram-me tão bem que agora sou assistente de muitas delas.  isso nao parece nada mal, não senhor... somos entao colegas...
|
16 Set 2008 |
|
|
 |
RiiCardjinho
Registado: 30 Mar 2009 Mensagens: 28 Localização: Porto
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Habilitações literárias dos Foristas
12º ... Nunca gostei de faculdades ... 
|
30 Mar 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10378
|
Licenciatura + Pós-Graduação e a concluir um mestrado, com um doutoramento no horizonte. Mas isto de fazer uma dissertação é duro; há que ser disciplinado, ou então não se chega ao fim.
|
30 Mar 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Licenciatura. Ainda iniciei o mestrado, mas o trabalho impediu-me de concluir. Em todo o caso, ele não era necessário, pois não pretendia uma carreira académica, e em termos de currículo pessoal, não era importante
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
30 Mar 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
Confrade Liding
Eu comecei a pós-graduação ao fim de 27 anos de trabalho. Porquê? Por valorização pessoal, actualização, gosto e porque tive algum tempo disponível - infelizmente tive tempo porque a minha carreira tinha andado para trás, mas foi uma óptima utilização de tempo e energia durante a época baixa. Os doutoramentos, por Bolonha, são agora muito mais leves e fazem-se num ano lectivo, pelo que conto fazê-lo de seguida.
De qualquer forma, se a minha vida não tivesse andado para trás, teria, sem dúvida, ficado pela licenciatura.
|
30 Mar 2009 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Licenciatura! Ja com o começo do doutoramento através do tratado de bolonha!...concordo com o confrade....agora é tudo mais facil!
|
30 Mar 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Confrade Jolinho
De facto, é muito importante a valorização profissional e pessoal, mas na altura em que eu fazia o mestrado, as minhas obrigações pessoais e profissionais eram mais que muitas, e tive que decidir o que era mais importante. Hoje, o trabalho não me deixa muito tempo livre, pois trabalho por conta própria, restando-me a frequencia de formações e seminários, que por efeitos da profissão me são obrigatórias. Ademais, quando tiver uma situação profisional mais estável e calma, ponderarei fazer qualquer pós-graduação, mais para afagar o meu Ego, do que por qualquer outra razão.
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
30 Mar 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
Mas cada vez faz mais sentido que a gente estude ao longo da vida.
Há uma cada vez maior necessidade de actualização, porque há tecnologias que aparecem (e outras que desaparecem), profissões que aparecem (e outras que desaparecem) e pessoas que mudam de área (por gosto, oportunidade ou necessidade).
|
30 Mar 2009 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Eu tenho o 12º ano , tirado a muito custo , mas estou a pensar seriamente em voltar a estudar , o pior é que tem que ser de noite e as tentações são mais do que muitas ... No curso de putanheiro estou a pensar em tirar um Mestrado Abraço
|
30 Mar 2009 |
|
 |
Tudo_la_dentro
Registado: 07 Set 2008 Mensagens: 174 Localização: Paxaxa village
- Voyeur
|
_________________ ... enquanto houver lingua e dedo não há con* que meta medo ...
|
30 Mar 2009 |
|
 |
ESTROINA
Registado: 07 Dez 2010 Mensagens: 659
- Voyeur
|
4ªclasse antiga,tirada à noite,a data não me recordo,mas sei que não foi num sábado nem num domingo. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
17 Abr 2011 |
|
 |
Roswell
Registado: 12 Abr 2011 Mensagens: 40466
- Voyeur
|
Tenho uma licenciatura na área das Letras.
|
17 Abr 2011 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
12º Letras/Humanidades
a fac direito está nos projectos ;)
|
17 Abr 2011 |
|
 |
lusitanolisboa
Registado: 26 Fev 2008 Mensagens: 1104 Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3
- Voyeur
|
Licenciatura no punterlink.com Mestrado no gpguia.wix e por agora finalizo o Doutoramento no gp-pt.net 
_________________ ============================= Digo o que penso, escrevo o que presencio...
|
18 Abr 2011 |
|
 |
tugamania
Registado: 06 Mai 2010 Mensagens: 465 Localização: Lisboa
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Mestrado Integrado em Engenharia Informática e Computação 
|
18 Abr 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|