Já "comeram" a vossa Chefe
Autor |
Mensagem |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Já "comeram" a vossa Chefe
Boas tardes
Ja sim senhores, ja comi a chefe. ou melhor foi ela que me comeu... abraços a todos....
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
23 Abr 2011 |
|
|
 |
SuperMinete
Registado: 02 Jun 2008 Mensagens: 247
Positivos
14
Neutros
2
- Voyeur
|
 Re: Já "comeram" a vossa Chefe
A secretária do director geral conta???? 
|
23 Abr 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Directamente só tive uma chefe e essa, claramente, não a comeria. Na minha vida profissional sempre trabalhei com muita mulher, quer internamente quer externamente, mas com ligações profissionais, e sempre achei que por ali não era o melhor local para essas actividades, porque, numa dada altura, as coisas podem virar-se contra nós e eu sempre gostei de ser um tipo livre. Apenas uma vez, só uma vez, eu convidei uma colega minha e, azar do caraças, não sabia o porquê dela andar assim tão metidiça, quando ela me deu uma nega, dizendo que tinha saído de uma alhada e não se queria de imediato meter-se noutra. Mais tarde aceitou, mas, nessa altura, era demasiado tarde e já eu lhe tinha agradecido, em pensamento, por me ter dado a nega. Nada de sexo no trabalho, porque, mais tarde ou mais cedo, isso vai-lhes custar caro. Conselho de amigo.
|
23 Abr 2011 |
|
 |
Alfacinha de Gema
Registado: 05 Set 2009 Mensagens: 383 Localização: Por aí
- Voyeur
|
Comer aquela put* asquerosa?
|
24 Abr 2011 |
|
 |
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
- Voyeur
|
Por acaso já!!! e era bem boa...mas passado algum tempo ela mudou de emprego...eu também...mas ainda nos contactamos de vez em quando...mas só para festejar dias festivos como a Páscoa e ... mas nada de mais... Agora esta chefe que tenho na quero papar ...quero é que se f**** bem e que deixe um gajo trabalhar...p*** de viuva...na tem Homem, mas é cara de Homem  . Acho que ainda é virgem... Mas confrades...na vou papar  ...nada disso... Fujo de lá... 
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
26 Abr 2011 |
|
 |
J1109
Registado: 09 Mar 2009 Mensagens: 180
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
Em casa que se tira o pão... não se come a carne!!!
Passar Bem
|
26 Abr 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10273
|
Talvez seja de colocar a questão ao contrário: "Quem é que já foi comido pela chefe?"
É que estas coisas têm a ver com poder e muitas vezes o subordinado não pode dar um único passo nesse sentido. Claro que há chefes muito liberais e atiradas e há quem passe bons momentos, mas, não tenho dúvida, serão elas a comandar.
|
26 Abr 2011 |
|
 |
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Eu sou o chefe, logo não ! E não gosto de misturar alhos com bugalhos.
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
26 Abr 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Ah ah ah! Você ponha-se a pau amigo! Ah ah ah! 1 abraço
|
26 Abr 2011 |
|
 |
SpongeBob
|
alucard Escreveu: Eu sou o chefe, logo não ! E não gosto de misturar alhos com bugalhos. Tal como eu, que passei muito tempo como chefe e tal coisa nunca me passou pela cabeça.
|
26 Abr 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Eu fui chefe vinte e tal anos e acredito, tenho a certeza, que me tivessem tentado comer algumas vezes, mas como já disse por aqui algures, trabalho é trabalho e conhaque é conhaque.
|
26 Abr 2011 |
|
 |
SpongeBob
|
Uma vez recebi um recadinho - pelos vistos de uma "admiradora" nos serviços centrais -, mas optei por declinar com educação. Nunca cheguei a saber quem era - e não estou arrependido, embora ela não fosse minha subordinada.
|
26 Abr 2011 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Um realcionamento entre colegas de trabalho ou entre um chefe e um trabalhador, na minha opinião, só é viável, se for um relacionamento sério, se for caso, de uma paixão a sério e existir um compromisso sério entre as pessoas. Agora, se for para dar umas quecas, não é aconselhável, e então quando envolve um chefe e um subordinado, muito menos.
Eu recordo-me de que estagiei, um periodo de tempo, num local, onde todos os estagiários eram iguais e progrediam em face do mérito e trabalho apresentado. Um dia, entrou, para lá uma rapariga muito bonita, e que, à partida, estava em pé de igualde com todos os outros. Com o passar do tempo, ela passava muito tempo com o patrão, ia almoçar com ele, eram só sorrisos e segredinhos entre ambos. Tornou-se mais do que óbvio, que havia algo entre eles. Mas naquela fase, isso não interessava; eram dois adultos com direito à sua vida privada.
Passou a interessar, no dia em que à tal fulana, foi dado um gabinete só para ela (coisa que nenhum estagiário tinha), o dobro da remuneração e os principais trabalhos eram-lhe entregues, sem que, alguém tivesse visto qualquer tipo de mérito intelectual, para ela ter essas regalias. E claro está, isso gerou muito mau ambiente no trabalho. Gente, que já lá estava, há muito mais tempo do que aquela fulana e que tinha feito muito mais por aquele escritório do que ela, sentiu-se defraudado. Houve quem se fosse embora e quem ficou, ficou, mas mais desmotivado e por consequência a produtividade diminuiu.
|
27 Abr 2011 |
|
 |
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
- Voyeur
|
J1109 Escreveu: Em casa que se tira o pão... não se come a carne!!! Adoro peixe grelhado...e paxaxa na resisto em deixar para o outro... Também sou um bocadinho de chefe... jolinho Escreveu: Talvez seja de colocar a questão ao contrário: "Quem é que já foi comido pela chefe?" Essa é uma pergunta que me coloco muitas das vezes...fui bem comido por ela...e ela bem se lambusou na altura litlehouse Escreveu: Eu fui chefe vinte e tal anos e acredito, tenho a certeza, que me tivessem tentado comer algumas vezes, mas como já disse por aqui algures, trabalho é trabalho e conhaque é conhaque.  Isso é bem verdade do conhaque...e do trabalho...entendo...mas quando fui ou comi...ou outra coisa qualquer foi sempre fora do expediente...  ...Teve dias...e outros nem por isso acabava-mos um pouco mais cedo... Curtam a Vida...deixem-se levar por loucuras , mas na entrem em euforias...entendo que tem que haver equilibrios, distâncias, e muita tranquilidade...Respeito e depois é sempre abrir... 
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
27 Abr 2011 |
|
 |
alfa
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 394
Positivos
3
Negativos
1
- Voyeur
|
Cheguei a estar na casa de uma superior hierarquica, quando era jovem o suficiente para não perceber na alhada em que me ia meter. No último momento ela recuou. Mais tarde convidou-me a avançar. Felizmente tive juízo e não aproveitei. Nestas coisas o homem acaba sempre lixado.
_________________ Cada vez que um putanheiro cai numa banhada, caímos todos.
|
27 Abr 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 48 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|