O que gostam e não gostam no atendimento
Autor |
Mensagem |
patinho
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 447
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O que gostam e não gostam no atendimento
|
08 Mai 2011 |
|
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
 Re: O que gostam e não gostam no atendimento
O que não gosto: 1. Fotos falsas; 2. Fedorentas e malcheirosas; 3. Malcriadas e convencidas; O que eu Gosto: 1. Limpas e bem perfumadas; 2. Bem maquilhadas; 3. Vestidas de forma sexy; 3. De salto alto; O resto, é comigo 
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Não gosto: - Não gosto que me deixem à espera à porta ou mesmo no quarto. - Não gosto que me peçam o dinheiro logo no inicio. - Não gosto de rapidinhas de 30min... Gosto ainda menos quando o combinado foi 1hora. - Não gosto que o tempo de me despir/vestir/banho conte. - Não gosto que me peçam para chupar o grelo quando o meu oral foi com capacete. - Não gosto quando me prometem anal e depois na hora cortam-se. - Não gosto quando o anal só dura 1-2min e considerem isto uma relação "completa" e o pagamento ser o mesmo. - Não gosto quando não me deixam foder à vontade. O que eu Gosto: - Gosto quando a lista atrás não acontece. 
|
12 Mai 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Eu sou um gajo muito simples, isto é, gosto que me tratem como eu trato as pessoas, no caso as GP, eu esforço-me por tratar toda a gente com a maior das lizuras. Se fizerem em isso estou "in house".
|
12 Mai 2011 |
|
 |
Raffaella
Registado: 08 Mar 2011 Mensagens: 37
|
Boas, sou acompanhante e quero felicitar a colega pelo tópico que nos ajuda a todos a melhorar o prazer de ter um convivio. Bem pessoalmente acho que não há nada pior como uma higiéne deficiente. Tipo manchas nos lençois é "brutal" e uma casa de banho tão porc* que uma pessoa pensa mesmo "vou sair daqui mais sujo do que entrei". Colocar um lençol limpo por cima da cama á entrada do cliente eu acho um pouco estranho dá aquele ar de serviço, de vamos lá dar uma e tentar não sujar isto, assim como também não gosto de ter logo á vista cremes, toalhitas etc. O quarto deve ter o ar mais normal, isto é, de "quarto" possivel. Deve ser envolvente, sedutor, deve estar limpo, bem arejado, sem maus odores tipo transpiração ou semelhantes enfim. Pedir o dinheiro antes, não gosto mesmo de o fazer acho rude mas infelizmente tem de ser e já tenho sido chamada a atenção por não fazê-lo. A conversa é sempre a mesma "qualquer dia lixam-te e dizem que não trouxeram dinheiro". Atendimento simpático por favor, detesto as miudas que falam ao telefone como se estivessem a fazer algum favor e ainda usam a expressão "querido". Tipo não gostas do que fazes? Vai trabalhar no jumbo e afins mas aqui com essa atitude não vais lá. Se o cliente está a pagar tem sempre razão e tem de ser bem atendido. Dizes que fazes anal então se o cliente quer... fazes. Custa ver uma pessoa gastar por vezes 50€ num convivio e ser atendido por uma gaja de trombas que não é igual a foto que viu, claramente não tem a idade que disse e não faz aquilo que dizia no anúncio e para finalizar é obrigado a deitar-se num lençol onde pelas manchas dá para perceber quantos cliente já lá entraram no dia. E como acompanhante(imagino para quem está a pagar) odeio show lésbico a fingir e quando ainda trocam risinhos e falam sobre tudo e mais alguma coisa no meio. Muito mau mesmo! Desculpem o testamento e obrigada por nos ajudarem a fazer-vos mais felizessss... ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
12 Mai 2011 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Mt bem Raffaella! Gostei das tuas palavras... Onde trabalhas?!? Tens de tratar de criar uma Hot-line... viewforum.php?f=85Ah, é verdade... Raffaella é o meu nome preferido.... acho lindo! 
|
13 Mai 2011 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Amigo Cobain, Mas achas que isto é uma acompanhante a falar ??? No lo credo Parece-me que é um brincalhão que veio dizer umas verdades do que nós homens achamos que deveria ser um bom atendimento. Cuidado pá, com o mundo virtual, eles andem aí ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
13 Mai 2011 |
|
 |
Roswell
Registado: 12 Abr 2011 Mensagens: 40466
- Voyeur
|
Sinteticamente, gosto de uma GP que prime pela simpatia e afecto, pela higiene pessoal e do apartamento e pela disponibilidade e talento para dar prazer! Por conseguinte, não gosto do inverso... 
|
13 Mai 2011 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Por acaso Leonidas, estava a ler o testemunho "da" Raffaella e a pensar o mesmo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
13 Mai 2011 |
|
 |
conill
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 95
- Voyeur
|
Gosto muito desta Rafaella, e da sua forma de pensar, que é a minha 
|
13 Mai 2011 |
|
 |
Raffaella
Registado: 08 Mar 2011 Mensagens: 37
|
Boas Sou sim acompanhante e estou na Parede a trabalhar num apartamento felizemente (para ambas as partes) com muitas condições. Ainda não criei um tópico para falar sobre mim e tal porque não sei como se faz e ainda não parei para aprender mas á partida a partir de terça já devo estar no docemassagem e no sousexy. Mas voltando ao tópico em questão sou sincera quanto ao que disse e penso mesmo que vocês "levam" com muita coisa que não deviam porque: estão a pagar e se não fosse por vocês a nossa profissão não existia. Sejam exigentes quanto á qualidade do vosso convívio e simpáticos para connosco porque ganhamos todos com isso, nós com o salário que da vossa parte recebemos e dependemos e ambos com o prazer que vamos tirar desse convívio. Um grande beijinho da vossa amiga Rafaela Andrade
|
13 Mai 2011 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
Olá Raffaella, tudo bem? Fiquei aqui com umas dúvidas, podes esclarecer me? sff Raffaella Escreveu: Colocar um lençol limpo por cima da cama á entrada do cliente eu acho um pouco estranho dá aquele ar de serviço, Como dás a volta a questão? Raffaella Escreveu: Se o cliente está a pagar tem sempre razão e tem de ser bem atendido. E se o cliente fizer questão de não usar preservativo? Ou querer vir se na tua boca e que engulas, ou vir se para cima da tua vagina ? Ou que faças algo que ao telefone disseste que não fazias e ele concordou , mas que depois aí contigo no quarto queira a força toda fazer?
|
14 Mai 2011 |
|
 |
Joaninha do Garage
Registado: 18 Fev 2007 Mensagens: 411
|
Lauragordinha Escreveu: Olá Raffaella, tudo bem? Fiquei aqui com umas dúvidas, podes esclarecer me? sff Raffaella Escreveu: Colocar um lençol limpo por cima da cama á entrada do cliente eu acho um pouco estranho dá aquele ar de serviço, Como dás a volta a questão? Ó Laurinha essa primeira duvida é facil de esclarecer,e até estranho o porque de não ser pratica corrente... 1º o quarto deve ser sempre arrumado e com mudançazita do lençol no final... Assim está sempre prontinho e não se "empata" tempo para iniciar a brincadeira. 
|
14 Mai 2011 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
É uma ideia
|
14 Mai 2011 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
14 Mai 2011 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|