Sócrates... o último ano!
Autor |
Mensagem |
caustico
Registado: 15 Jan 2010 Mensagens: 623
Positivos
8
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Sócrates... o último ano!
Sem defender ninguem porque as dividas de hoje são para os meus filhos pagarem, daqui a não sei quantos anos, mas agora sinceramente, quem comprou os Submarinos, quem desviou o dinheiro do BPN e BPP, BCP, ](./images/smilies/eusa_wall.gif) etc. eles até têm taboleta  na testa mas não pagam paga quem lá está, mais o especial por conta, os Sobreiros etc etc. agora do Socrates só para os nossos filhos, Enquanto tivermos algumas ESPONJAS a sugar o país e a nada produzir, e sabe-se bem quem são,não saimos da cepa torta. 
|
07 Mai 2011 |
|
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: Sócrates... o último ano!
Já se sabe que uns, herdam as dívidas dos outros, até que a corda acaba por rebentar. E quem lá está, quando a corda rebenta, é que paga as favas. Em Lisboa, o João Soares contraiu diversas dívidas, que foram herdadas pelo Santana Lopes, que também contraiu outras dívidas e por fim quem as herdou foi o Carmona Rodrigues, sendo que, a situação chegou a um ponto tão insustentável, que foi necessário eleições intercalares. E aos olhos dos eleitores de Lisboa, o único culpado da situação financeira da Câmara em 2007, foi o Carmona Rodrigues, que saiu sem honra, nem glória.
|
07 Mai 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Acabei de ver o debate PP versus JS, em que PP se apresentou sem programa de governo, nem mau nem bom, sem nenhum. Esta situação é preocupante, vindo de um partido que se afirma de charneira, isto é, que poderá apoiar o PSD ou PS, ou não, e PP apresenta-se como candidato a PM, não estando à espera para ver para que lado caiem as tendências, para poder apresentar um programa que se possa conciliar ao partido melhor posicionado, irá sim, apresentar um programa em que o CDS vai ser o partido do governo. Afinal PP não respondendo directamente, acabou jogando com as palavras, dizendo que não poderia acompanhar quem nos colocou nesta situação, mas, também, não respondeu à provocação de PPC, quando disse que o PSD não tinha necessidade de "paus de cabeleira" Vamos esperar para ver...
|
09 Mai 2011 |
|
 |
ESTROINA
Registado: 07 Dez 2010 Mensagens: 659
- Voyeur
|
O homem está apaixonado!!! http://www.youtube.com/watch?v=8y0hTmbKW64
|
10 Mai 2011 |
|
 |
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
litlehouse Escreveu: PP se apresentou sem programa de governo, nem mau nem bom, sem nenhum. Isto precisava mesmo de outro 25 de Abril para expulsar todos os lideres, e renovar o plantel. Dizer mal todos dizem, fazer melhor não lhes interessa, interessa sim dizer mal para irem passando o tempo, e ganhar uns ordenados jeitosos para não terem muito trabalho. Como é possível haver só porcaria à frente de todos os partidos  Tiraram todos o mesmo curso? Portugal é só aquilo? Não hà mais ninguém minimamente inteligente para assumirem a liderança! Qual dos lideres o mais palhaço... Aonde isto chegou...
|
11 Mai 2011 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
ESTROINA Escreveu: O homem está apaixonado!!! http://www.youtube.com/watch?v=8y0hTmbKW64 Aqui está a explicação para os 30 e tal por cento dos votos. As gajas votam no gajo que se parece com o artista das capsulas. Caro 207power, não traga a linguagem do futebol para aqui. É que mudar treinadores no Benfica provoca alegrias ou tristezas, mudar politicos vão-nos ao bolso.
|
11 Mai 2011 |
|
 |
207power
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
prov1 Dou-te os meus parabéns por gostares dos políticos que temos. prov1 Escreveu: mudar politicos vão-nos ao bolso. Uma afirmação esquisita, ou não. Sei que todos nos vão ao bolso, mesmo assim fiquei confuso com a afirmação. ...E não tragas conversas de futebol para aqui...
|
11 Mai 2011 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
O que eu pretendo dizer é que todos nós temos o direito de discutir o comportamento dos nossos politicos ( afinal não muito diferentes de 90% dos outros países ) mas para tal não é preciso utlizar uma linguagem em que domina o filho da p***, cabr***, etc, Aliás tenho um enorme prazer em participar neste Forum onde excepto nos tópicos do futebol encontramos participantes que mantêm um nivel de conversa muito agradavel. À partida um Forum de putanheiros não seria o mais recomendável. E volto a insistir que discutir politica é importante para todos porque todos somos afectados ao contrário do futebol ou da religião em que apenas as nossas convicções pessoais podem ser afectadas.
|
11 Mai 2011 |
|
 |
207power
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
Percebi o que quiseste dizer, mas sem dúvida que exageraste, pois a única palavra mais agressiva que coloquei foi palhaço, da expressão "Qual dos lideres o mais palhaço". Nada de mais... Se fosse mentira houvesse dúvidas ainda te dava razão Mesmo assim não respondeste à expressão que colocaste "mudar politicos vão-nos ao bolso". Mas acredito que tenha outra maneira de colocar mais correcta para o que pretendias dizer. Já agora esquece-la lá a expressão... e passa à frente. Vou estar atendo ao tópico, para ver se apreendo alguma coisa sobre politica em Portugal, porque na TV é toca o disco e mete o mesmo. Para as eleições ainda não sei em quem votar, o problema é esse, é tudo tão inteligente que transcende os meus conhecimentos, não sei em que Doutor devo votar... 
|
11 Mai 2011 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
De acordo, com a sondagem, divulgada hoje pela TVI, o PS está à frente por dois pontos...
|
13 Mai 2011 |
|
 |
jack_o_esporrador
Registado: 14 Mar 2011 Mensagens: 173
- Voyeur
|
|
13 Mai 2011 |
|
 |
KUMANI
Registado: 02 Mai 2009 Mensagens: 558
- Voyeur
|
|
14 Mai 2011 |
|
 |
esoj
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 310
- Voyeur
|
Eu posso ser BURRO, mas realmente não consigo entender.....
|
14 Mai 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Para mim é simples. O PS beneficia da inépcia do PPC, porquanto, se virem, quem está a beneficiar é o PS e o CDS, que ontem, no debate, deu mais um empurrão para isso, ao entalar diversas vezes PPC, além do desencontro total na direcção do PSD. Calmamente, Sócrates, apenas diz às pessoas que ele não é como os outros, e pronto.
|
14 Mai 2011 |
|
 |
esoj
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 310
- Voyeur
|
Confrade litlehouse tem toda a razão ao dizer que o Sócrates não é como os outros... Penso que todos sabemos e sentimos isso no pêlo.
|
14 Mai 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|