Autor |
Mensagem |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
 As GP's dos milionários
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
25 Mai 2011 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
 Re: As GP's dos milionários
Eis uma proposta para milionários: http://www.agence-elegance.ch/pages/default.asp
|
25 Mai 2011 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Posso dar os meus 2cents. Normalmente ando sempre pelo low cost mas à uns anos precisamente no dia dos meus anos decidi oferecer uma prenda a mim mesmo. Paguei 500€ pela minha bela prenda e que bela prenda me saiu... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) A rapariga era mesmo muito linda na altura parecia-me uma deusa, mas hoje se for passear pelos websites dos costume encontro muitas de igual beleza. Desculpem o português mas a foda foi uma merda foi grande o barrete  . Não sei se foi azar mas pareceu-me que os 500€ não foram por um serviço melhor mas foi pela exclusividade da rapariga ou da agência dela.
|
27 Mai 2011 |
|
 |
SpongeBob
|
Acontece, amigo. Essa do queca dos 500 Euros fez-me lembrar uma história que se passou comigo: resolvi ir espreitar o Pérola Negra. Passados 5 minutos tinha sentada ao meu lado uma zuca muito gentil e muito bonita, que me disse que tinha chegado de Genève recentemente e que me pediu 200 Euros pela acção, mais taxi e residencial. Entretanto entrou uma cota de portentosas mamas, daquelas que aparecem na entrada e a dona chega passado um bocado, e eu achei que seria preferível investir esse valor nela. Como não ia desiludir a menina, acabei por dar uma desculpa para me retirar. Saí, não sem antes largar 90 Euros ao balcão. Cara, a não queca.
Daí fui visitar uma amiga, que convidou uma amiga dela a juntar-se à brincadeira. A amiga não era Gp, mas fazia uma massagem maravilhosa e um oral espantoso. Falava bastante e parecia meio psíquica: enquanto massajava ia descobrindo a minha personalidade (e até ia acertando; devo ser muito transparente, ou estavam feitas). Só se calou para o oral, que fez a meias com a minha amiga, que ficava a anos-luz nessa matéria. Depois fui metendo daqui e dacolá, mais na minha amiga, que aí era muito melhor do que a outra. Acabei por sair de manhã, aliviado de mais 300 Euros, mas com o pequeno-almoço tomado e fui tomar um café ao Velazquez e ler o Expresso.
|
27 Mai 2011 |
|
 |
rossifumee
Registado: 26 Abr 2011 Mensagens: 129
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: Eis uma proposta para milionários: http://www.agence-elegance.ch/pages/default.asp ai nesse site tem uma may-li não se arranja disso cá em PT 
|
27 Mai 2011 |
|
 |
O Latino
Registado: 31 Ago 2009 Mensagens: 949
Positivos
78
Neutros
18
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Posso garantir que uma das GP nesse site (a stephanie) é falsa, pois lembro-me que as fotos são retiradas da playboy e é uma modelo norte-americana 
|
27 Mai 2011 |
|
 |
SpongeBob
|
rossifumee Escreveu: jolinho Escreveu: Eis uma proposta para milionários: http://www.agence-elegance.ch/pages/default.asp ai nesse site tem uma may-li não se arranja disso cá em PT  É uma questão de a mandar vir até cá. Sai um pouco caro, mas ela vem.
|
27 Mai 2011 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
qd quiser gastar muito dinheiro vou para o viking exotic resort.
_________________ *FÉRIAS*
|
29 Mai 2011 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
O Viking foi fechado, o dono foi preso ha uns meses atras no Brasil por lenocínio e ajuda a imigração ilegal ou trafico humano ou algo do género 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
29 Mai 2011 |
|
 |
zon81
Registado: 23 Fev 2009 Mensagens: 75
- Voyeur
|
Spoon39 Escreveu: Meus caros confrades Penso que não estou a dar novidade a ninguém que sobretudo em Lisboa, existem 2/3 Agências que conseguem os contactos de grande parte das meninas que hoje em dia fazem as telenovelas nacionais e não só.Existem muitos nomes de apresentadoras de televisão, que se servem dos serviços dessas Agências para arranjarem contactos que, e agora segurem-se bem,vão desde os € 2.000 a 8.000.Podem crer que isto sim, são GP's para MILIONARIOS.Fora destes preços( entre 200-500) encontram-se muitas na net acessiveis e não há necessidade de recorrer a "cunhas " para saber o nome dessas Agencias. a filha de um ex jogador de futebol, que ja possou para fhm pertence a uma dessas agencias.
|
30 Mai 2011 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) Estao mesmo a falar a serio Spoon e zon?? Nao fazia ideia k isso era possivel... Custa.m a acreditar.... 
|
30 Mai 2011 |
|
 |
zon81
Registado: 23 Fev 2009 Mensagens: 75
- Voyeur
|
cobain86 Escreveu: [schock] Estao mesmo a falar a serio Spoon e zon?? Nao fazia ideia k isso era possivel... Custa.m a acreditar....  essa rapariga, "utilizou" o seu corpinho para saldar uma divida ao meu chefe.
|
30 Mai 2011 |
|
 |
SpongeBob
|
cobain86 Escreveu: [schock] Estao mesmo a falar a serio Spoon e zon?? Nao fazia ideia k isso era possivel... Custa.m a acreditar....  Tudo é possível neste mundo e o dinheiro, não o esqueçamos, é a coisa mais importante que há. Eu já não me espanto com nada.
|
30 Mai 2011 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Tenho uma vaga ideia, de isso ter sido noticiado num jornal qualquer. Não era a filha (o) do Néné ?
|
31 Mai 2011 |
|
 |
Mum
Registado: 04 Fev 2007 Mensagens: 282 Localização: Porto
Positivos
12
Neutros
3
Negativos
6
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: Acontece, amigo. Essa do queca dos 500 Euros fez-me lembrar uma história que se passou comigo: resolvi ir espreitar o Pérola Negra. Passados 5 minutos tinha sentada ao meu lado uma zuca muito gentil e muito bonita, que me disse que tinha chegado de Genève recentemente e que me pediu 200 Euros pela acção, mais taxi e residencial. Entretanto entrou uma cota de portentosas mamas, daquelas que aparecem na entrada e a dona chega passado um bocado, e eu achei que seria preferível investir esse valor nela. Como não ia desiludir a menina, acabei por dar uma desculpa para me retirar. Saí, não sem antes largar 90 Euros ao balcão. Cara, a não queca.
Daí fui visitar uma amiga, que convidou uma amiga dela a juntar-se à brincadeira. A amiga não era Gp, mas fazia uma massagem maravilhosa e um oral espantoso. Falava bastante e parecia meio psíquica: enquanto massajava ia descobrindo a minha personalidade (e até ia acertando; devo ser muito transparente, ou estavam feitas). Só se calou para o oral, que fez a meias com a minha amiga, que ficava a anos-luz nessa matéria. Depois fui metendo daqui e dacolá, mais na minha amiga, que aí era muito melhor do que a outra. Acabei por sair de manhã, aliviado de mais 300 Euros, mas com o pequeno-almoço tomado e fui tomar um café ao Velazquez e ler o Expresso. Fosca-se confrade Jolinho,depois diz você que o seu problema são os joelhos!!!  São os joelhos ou o seu porta chaves também tem um cavalinho...? 
|
31 Mai 2011 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|