|
|
Não sei se já vos sucedeu uma destas...
Autor |
Mensagem |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
 Não sei se já vos sucedeu uma destas...
VERTIGO Escreveu: alexandra_porto Escreveu: Com este tópico, mais uma vez refuto, que os homens não são todos iguais. Há aqueles cm H e encontram-se nas mais diversas situações e nos sítios mais inverosímeis. Mesmo em fóruns onde as mulheres são tratadas cm carros :D  Bem, há carros que são tratados melhor q muitas mulheres, isso é 1 facto!  a todos os homens cm H Adoro o teu sentido de humor,Alexandra
Obrigado, o sentido de humor é, tb pr mim, uma das mais-valias de qq homem.

|
04 Mai 2008 |
|
|
 |
alexandra_porto
|
 Re: Não sei se já vos sucedeu uma destas...
eduardob Escreveu: Kisses  para a Alexandra, que tem, além das suas outras qualidades naturais, um magnífico sentido de humor.
Obrigado  e 1 xi 
|
04 Mai 2008 |
|
 |
johnholmes
Registado: 23 Fev 2007 Mensagens: 114
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Caros confrades,
É lamentavel que isto suceda no nosso país. Não tenho pena nem lamento aquelas GP's que optam por esta vida (conscientemente) por forma a aceder facilmente a luxos e a uma condição socio-economica que as suas habilitações profissionais jamais permitiriam atingir. Lamento profundamente aquelas que o fazem para sobreviver. Existem organizações de apoio e de re-integração na sociedade a que urge denunciar estes casos para que a ajuda possa consistir num apoio integrado e sustentado a quem dela precisa.
|
05 Mai 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
johnholmes Escreveu: Caros confrades,
É lamentavel que isto suceda no nosso país. Não tenho pena nem lamento aquelas GP's que optam por esta vida (conscientemente) por forma a aceder facilmente a luxos e a uma condição socio-economica que as suas habilitações profissionais jamais permitiriam atingir. Lamento profundamente aquelas que o fazem para sobreviver. Existem organizações de apoio e de re-integração na sociedade a que urge denunciar estes casos para que a ajuda possa consistir num apoio integrado e sustentado a quem dela precisa.
Infelizmente esta é 1 realidade muito triste... mas assim vai o nosso país onde a hipocrisia "rules".

|
05 Mai 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
johnholmes Escreveu: Caros confrades,
Johnholmes,
São opções de vida,e temos de as respeitar.Cada vez mais irá haver,mulheres a seguir este percurso,muito por culpa da situação económica do país.
Cumprimentos
|
05 Mai 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|