Data/Hora: 13 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 77 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Oral em sitios inesperados ? 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Oral em sitios inesperados ?
[bigsmile] :lol: :smt005

Tenho cenas dessas que a malta nao acredita... na minha 1ª visita a RD fui sozinho e estava num resort com 4 bungalows de 2 pisos...

Ao 3 ou ao 4 dia, a vizinha de baixo entrou no meu apartamento, era uma espanhola trintona toda grossa, e assaltou-me para dar uma...

O marido tinha ido fazer uma caminhada na praia e pelos vistos não estava a cuidar do material :-" :-" :-"

A maioria dos meus amigos não acredita e não os posso censurar... se nao tivesse sido comigo provavelmente também não acreditava :smt087 ](*,)

15 Jun 2011

Bronze

Registado: 07 Out 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral em sitios inesperados ?
Na República Dominicana, um amigo meu, solteiro, foi numa viagem oferta de uma marca de pneus, e, ao fim de dois dias, um empregado de mesa começou a pedir-lhe uma t-shirt que ele levava e ele a brincar respondia que só trocava por uma gaja. Dois dias de depois ele convida-o para jantar em casa dele, apresenta-lhe alguém que disse ser irmã dele, serve-lhe um bom jantar e a seguir disse que se ia embora, não sem antes pedir a t-shirt. Deixou-o com a garota, mandou um taxi buscá-lo mais tarde e o meu amigo gastou 15 dólares e uma t-shirt.

15 Jun 2011
Platina

Registado: 28 Nov 2006
litlehouse Escreveu:
quando entrei estava lá a garota que até nem era má, pedi desculpa por entrar assim, não sabia que ela lá estava, e ela nem me deu tempo, agarrou-se ao pescoço e foi descendo levando os calções e, rapidamente, despachou-me.

Dominique Strauss-Kahn?... :smt003

15 Jun 2011
Bronze

Amigo foulaam isto foi para aí há 8 anos e, realmente, não foi de mútuo acordo, apenas eu achei por bem não apresentar queixa.
Ah ah ah!
PS: o regime nestes resorts é mito duro e se uma garota é apanhada é despedida de imediato e fica queimada, porquanto, a maioria dos empreendimentos é Iberostar

15 Jun 2011
Iniciado

Registado: 17 Jul 2009

Tive momentos incriveis no meu Peugeot 206 CC em plena Ponte Vasco da Gama à noite no Verao.

De capota aberta e ela sempre a mamar...

Os gajos da Lusoponte devem ter visto essas imagens vezes sem conta.... :D

15 Jun 2011
Iniciado

Registado: 28 Mar 2011

oral no carro ja perdi a conta,seja parado na praia,com o carro em andamento em plena a2,seja de dia ou de noite.realmente é uma sensaçao diferente.normalmente o tempo gasto fica entre a entrada do fogueteiro e a saida de almada ou vice versa :D

16 Jun 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

Safado Escreveu:
Ao 3 ou ao 4 dia, a vizinha de baixo entrou no meu apartamento, era uma espanhola trintona toda grossa, e assaltou-me para dar uma...

O marido tinha ido fazer uma caminhada na praia e pelos vistos não estava a cuidar do material :-" :-" :-"

A maioria dos meus amigos não acredita e não os posso censurar... se nao tivesse sido comigo provavelmente também não acreditava :smt087 ](*,)

Foda-se, sou um infeliz, essas cenas só as vejo nos filmes :smt022

Se um dia me divorciar, colo-me ao confrade para futuras férias no Caribe :smt023

16 Jun 2011
Platina

[bigsmile] :lol:

As mulheres ficam malucas :roll: um dia nessa viagem estava no ginasio do resort e o dominicano que estava a tomar conta estava a comer uma americana no escritorio... eu ouvi a trancada toda [bigsmile] :lol: :smt005

Acho que muitas deve ir casadas e vir divorciadas... tenho uma amiga que sei foi lá passar uma semana com o marido e no final da noite, o marido ia dormir e ela ia com o pessoal da animação para dançar para as discoteca fora do resort... uma das amigas dela um dia desbrocou-se que a gaja pinou com 3 ou 4 Dominicanos :shock: [schock] :smt107

16 Jun 2011
Iniciado

Registado: 10 Nov 2008

A uma GP aqui do burgo costumava lhe oferecer roupa. O "pagamento" era feito nas salas de provas com um oral magnáfico até ao fim com clientes a borbulharem à volta. Quando finalizado, compunha-me e saía. Não sei se engolia o leitinho ou se limpava às peças de roupa para a próxima cliente... [bigsmile]

16 Jun 2011
Bronze

É normal existirem excursões só de mulheres para comerem os dominicanos, aliás, é mais normal do que de homens, mas dizem-me que muito gajo levas amantes para a troca.
Eu gostava de ir, solteiro, é claro, à Tailândia, porque aí, segundo se diz é o caos.
Ah ah ah!

16 Jun 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Safado Escreveu:
As mulheres ficam malucas

É bem verdade - e são capazes de coisas que uma pessoa nem se atreve a imaginar.

Uma vez conheci uma cota, pelas bandas da capital, e fomos jantar. Conversa, mais conversa, acabámos por sair e viemos até ao carro bem juntinhos. Parámos a ver a baía de Cascais e ela disse que sexo, com ela, só bem feito e continuou a desenvolver o assunto, enquanto me passava a mão pelo zezito, me desapertava as calças e o engolia todo. Foi um oral descoberto magnífico, com a baía em fundo; no fim até vi fogo de artifício. Terminada a função, disse com naturalidade que sexo teria que ser como deve ser e acrescentou com voz sexy "sou muito depravada". Voltei lá abaixo passado uns dias, mas ela não era tão excitante na cama como eu antecipava e não era assim tão depravada. Mas o oral, esse, foi de antologia.

16 Jun 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

A tentação de um gajo se libertar das amarras quando lê estas coisas é mesmo fodida. :( :smt087 ](*,)

Foda-se pá, não leio mais nada por aqui hoje :smt013

16 Jun 2011
Platina

Por aquilo que tenho visto, pelo menos na Republica é mais terreno de caça delas do que nosso. E elas são muito mas muito piores do que nós [bigsmile]

Nos destinos normais como PP e P Cana a maioria das GPs são Haitiana e não tem grande graça. Em 10 aproveita-se 1 [bigsmile]

Quem sair dos resorts vai ver um quantidade de trintona e quarentonas com miúdos de 20 ano dominicanos... já ouvi historia de gajas que lhes oferecem casas, possivelmente pode ser conversa mas prendas do fio de ouro acho que é frequente. [bigsmile] :lol:

De resto em PC nas discotecas as gajas ate tropeçam em ti, chegas ao cumulo de ver gajos de 60 anos a engatar quarentonas e gajas todas contente que se vão safar naquela noite [bigsmile] :lol: :smt005

O Jolinho tem razao naquilo que diz das cotas, que ja tiver uma idade porreira e nao estiver para se chatear arranja ai umas amigas que por calabresa até chegam ao ponto de assediar constantemente um gajo, é preciso é alguma atencao pois umas delas ja estao com a maioria dos neuronios "fora de prazo"

Leonidas I Escreveu:
A tentação de um gajo se libertar das amarras quando lê estas coisas é mesmo fodida. :( :smt087 ](*,)

Foda-se pá, não leio mais nada por aqui hoje :smt013

Estima bem mas é a tua esposa, que a gaja é que te atura e tens espaço para poder dar umas boas pinadas em GPs... a maioria desta malta de engates não presta para nada [bigsmile] :lol:

16 Jun 2011
Ouro

Registado: 21 Mar 2007
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14

e evitas também uma seria de chatices .

16 Jun 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Eu pensava que nunca tinha feito nada em sitios estranhos até ver esta explicação:

http://www.youtube.com/watch?v=taiAGNhg ... ture=share

16 Jun 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 77 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: