Oral em sitios inesperados ?
Autor |
Mensagem |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Oral em sitios inesperados ?
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
15 Jun 2011 |
|
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Oral em sitios inesperados ?
Na República Dominicana, um amigo meu, solteiro, foi numa viagem oferta de uma marca de pneus, e, ao fim de dois dias, um empregado de mesa começou a pedir-lhe uma t-shirt que ele levava e ele a brincar respondia que só trocava por uma gaja. Dois dias de depois ele convida-o para jantar em casa dele, apresenta-lhe alguém que disse ser irmã dele, serve-lhe um bom jantar e a seguir disse que se ia embora, não sem antes pedir a t-shirt. Deixou-o com a garota, mandou um taxi buscá-lo mais tarde e o meu amigo gastou 15 dólares e uma t-shirt.
|
15 Jun 2011 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
litlehouse Escreveu: quando entrei estava lá a garota que até nem era má, pedi desculpa por entrar assim, não sabia que ela lá estava, e ela nem me deu tempo, agarrou-se ao pescoço e foi descendo levando os calções e, rapidamente, despachou-me. Dominique Strauss-Kahn?... 
|
15 Jun 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Amigo foulaam isto foi para aí há 8 anos e, realmente, não foi de mútuo acordo, apenas eu achei por bem não apresentar queixa. Ah ah ah! PS: o regime nestes resorts é mito duro e se uma garota é apanhada é despedida de imediato e fica queimada, porquanto, a maioria dos empreendimentos é Iberostar
|
15 Jun 2011 |
|
 |
caesarion
Registado: 17 Jul 2009 Mensagens: 374
- Voyeur
|
Tive momentos incriveis no meu Peugeot 206 CC em plena Ponte Vasco da Gama à noite no Verao. De capota aberta e ela sempre a mamar... Os gajos da Lusoponte devem ter visto essas imagens vezes sem conta.... 
|
15 Jun 2011 |
|
 |
rickysx
Registado: 28 Mar 2011 Mensagens: 54 Localização: seixal
- Voyeur
|
oral no carro ja perdi a conta,seja parado na praia,com o carro em andamento em plena a2,seja de dia ou de noite.realmente é uma sensaçao diferente.normalmente o tempo gasto fica entre a entrada do fogueteiro e a saida de almada ou vice versa 
|
16 Jun 2011 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Foda-se, sou um infeliz, essas cenas só as vejo nos filmes Se um dia me divorciar, colo-me ao confrade para futuras férias no Caribe 
|
16 Jun 2011 |
|
 |
Safado
|
|
16 Jun 2011 |
|
 |
pirolex
Registado: 10 Nov 2008 Mensagens: 140
- Voyeur
|
A uma GP aqui do burgo costumava lhe oferecer roupa. O "pagamento" era feito nas salas de provas com um oral magnáfico até ao fim com clientes a borbulharem à volta. Quando finalizado, compunha-me e saía. Não sei se engolia o leitinho ou se limpava às peças de roupa para a próxima cliente... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
16 Jun 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
É normal existirem excursões só de mulheres para comerem os dominicanos, aliás, é mais normal do que de homens, mas dizem-me que muito gajo levas amantes para a troca. Eu gostava de ir, solteiro, é claro, à Tailândia, porque aí, segundo se diz é o caos. Ah ah ah!
|
16 Jun 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10326
|
Safado Escreveu: As mulheres ficam malucas É bem verdade - e são capazes de coisas que uma pessoa nem se atreve a imaginar. Uma vez conheci uma cota, pelas bandas da capital, e fomos jantar. Conversa, mais conversa, acabámos por sair e viemos até ao carro bem juntinhos. Parámos a ver a baía de Cascais e ela disse que sexo, com ela, só bem feito e continuou a desenvolver o assunto, enquanto me passava a mão pelo zezito, me desapertava as calças e o engolia todo. Foi um oral descoberto magnífico, com a baía em fundo; no fim até vi fogo de artifício. Terminada a função, disse com naturalidade que sexo teria que ser como deve ser e acrescentou com voz sexy "sou muito depravada". Voltei lá abaixo passado uns dias, mas ela não era tão excitante na cama como eu antecipava e não era assim tão depravada. Mas o oral, esse, foi de antologia.
|
16 Jun 2011 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
|
16 Jun 2011 |
|
 |
Safado
|
|
16 Jun 2011 |
|
 |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
e evitas também uma seria de chatices .
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
16 Jun 2011 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Eu pensava que nunca tinha feito nada em sitios estranhos até ver esta explicação:
http://www.youtube.com/watch?v=taiAGNhg ... ture=share
|
16 Jun 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 46 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|