Privacidade, GPs e Cuscos
Autor |
Mensagem |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
 Privacidade, GPs e Cuscos
litlehouse Escreveu: Há uma pergunta que eu faço, normalmente, é se têm crianças, não me perguntem porquê, mas habitualmente faço esta única pergunta. Eu normalmente faço-lhes três perguntas: se chupam sem camisa, se levam no pacote e se beijam que nem umas desalmadas. Se me disserem que sim á ultima pergunta, vou-me embora...por causa das dst's 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
21 Jun 2011 |
|
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Privacidade, GPs e Cuscos
Camafeu Escreveu: PS: Já me aconteceu encontrar uma antiga conhecida dos tempos de escola. Foi exactamente como litlehouse disse uma mão lava a outra, eu prometi manter em segredo a sua vida de put* e ela prometeu-me manter em segredo a minha vida de putanheiro.  E foi das melhores fodas que dei até hoje  Encontrar uma gaja conhecida sem saber, estava-me completamente nas tintas, creio que quem está do lado de lá é que tem preocupação-môr de não se expor. Nós também temos, sobretudo sendo casados, mas numa situação destas, estamos em perfeita vantagem. Ser put* ou ir às GPs, ainda existe uma grande diferença Do tempo de escola não gostava de encontrar ninguem, na versão feminina para o meu ponto de vista está fora de prazo, + de 40, mas bem que gostava de encontrar a miuda da engomadoria que vai lá casa e uma empregada de 21 anitos do café onde costumo ir. ò se gostava 
|
21 Jun 2011 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
Sarah Sweet Escreveu: óbvio que pergunto num 1º encontro um nome (não me interessa se é verdadeiro ou de guerra) e em que área a pessoa trabalha.... Mas porquê que a menina Sweet pergunta a area onde trabalha ??? A tendencia será sempre para exagerar. Eu posso dizer que trabalho na banca, mas afinal é na de jornais. Há trolhas com melhor aspecto, que muitos construtores civis de Abrantes. Se se pretende avaliar o potencial do cliente por aquilo que ele diz, pode sair o tiro pela culatra. Alias, é o mais certo. Voltando ao meu caso ( sou um bocado egocentrico ), quando me fazem essa pergunta, digo que trabalho na area do retalho. Como é um pouco vago, ás vezes tentam saber um pouco mais e eu lá lhes digo, que é no Pingo Doce. Constato que o sorriso inicial se começa a desvanecer um pouco. O pior é quando acrescento que trabalho na secção de fruta...aí esmorecem mesmo. Muitas vezes ainda nem sequer comecei a tirar as calças e já estão desanimadas. Podiam pelo menos esperar um pouco mais... 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
21 Jun 2011 |
|
 |
Leonidas I
- Voyeur
|
Bruno Wanderley Escreveu: [ O pior é quando lhes digo que trabalho na secção de fruta...aí esmorecem mesmo. Muitas vezes ainda nem sequer comecei a tirar as calças e já estão desanimadas. Podiam pelo menos esperar um pouco mais...  Já sabem que é fruta congelada ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
21 Jun 2011 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Leonidas I Escreveu: Já sabem que é fruta congelada ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) 
|
21 Jun 2011 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
Mas até nem é...no Pingo Doce a fruta é fresca, o ano inteiro. Ficam desanimadas, porque dizem que tenho uma pila grande. E aí pensam...dasse, vou ter que levar com este gajo e ainda por cima nem tem onde cair morto. É um pesadelo. Algumas começam a falar e nunca mais se calam, para o tempo passar e outras chupam desalmadamente para me fazerem vir o mais rapido possivel. Outras tentam abstrair-se, vendo o canal panda. As meninas brasileiras dizem " vem cá gostoso, qual é seu nomi mesmo ". Uma ou outra até me trata por " neguinho ". 
|
21 Jun 2011 |
|
 |
Leonidas I
- Voyeur
|
Bruno Wanderley Escreveu: Mas até nem é...no Pingo Doce a fruta é fresca Hummm  , parece-me que o confrade se calhar trabalha mesmo no Pingo Doce, uma vez que está a defender aquela fruta vergonhosa sem sabor Já agora confrade, no Pingo Doce da minha zona, tenho lá uma rapariga na caixa que marchava bem, o confrade se calhar conhece, sei lá podia interceder por mim, dizer que eu sou um cliente muito importante, que em fruta gasto cerca de 500€ por mês. P.S. - Quanto ao tamanho do seu pinto (como dizem as nossas zuquinhas), olhe que a publicidade enganosa é púnivel por lei 
|
21 Jun 2011 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
21 Jun 2011 |
|
 |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
 a mim não perguntas-te o meu nome ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
21 Jun 2011 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
Leonidas I Escreveu: P.S. - Quanto ao tamanho do seu pinto (como dizem as nossas zuquinhas), olhe que a publicidade enganosa é púnivel por lei  Nossas é como quem diz...eu não tenho nenhuma. Se o confrade tem alguma(s), guarde-a(s) bem. Nem eu nem o Pingo Doce fazemos publicidade enganosa... é verdade que já houve meninas que me disseram que eu tenho uma pila grande, mas eu até nem acho. Acho que é merdia. Não me atrevo a perguntar qual é o Pingo Doce da sua zona ou area, deixo essa qustão para a menina Sweet, mas se gasta 500 aerios em fruta por mês, uma coisa é certa...tem onde cair morto. E aí não vejo qualquer dificuldade com essa rapariga da caixa. Eu prefiro as do Lidl, talvez por ser uma cadeia de supermercados de origem alemã. Low cost... 
Editado pela última vez por Bruno Wanderley em 21 Jun 2011.
|
21 Jun 2011 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
LEANDRO SANTOS Escreveu: [-X a mim não perguntas-te o meu nome ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) pergunto o nome no quarto...  agora fica a questão..perguntei ou não? ;)
|
21 Jun 2011 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Zero de incerteza, zero de preocupação, Zero de aumento o iva aqui não sobe não, No Pingo Doce o preço é baixo o ano inteiro, No Pingo Doce vale mais o seu dinheiro... Fonix odeio o Pingo Doce!  Raio da musica passou tanta vez na televisão que houve um dia que não tirava a treta letra da cabeça.
|
21 Jun 2011 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Aqui há muitos anos atrás, quando perguntavam onde trabalhava dizia que era em informática. A porra foi quando as GP's começaram a ter portáteis, e aí passaram a pedir-me para as ajudar a trabalhar com eles. Mudei de profissão.
|
21 Jun 2011 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
prov1 Escreveu: (...) pedir-me para as ajudar a trabalhar com eles. Mudei de profissão. Foda-se a quem o dizes!! Numa tarde de lazer em Braga, tinha dado essa desculpa à +/- famosa " Kely Mulher Melancia", depois de fodermos tive lá mais de meia hora sem saber para onde me virar de volta do portátil e aquilo nem para trás, nem prá frente, até k lhe ligou um cliente! Estava a ver a coisa complicada!!! ... é que eu queria me rir da situação e tive de esperar até chegar ao carro! 
|
21 Jun 2011 |
|
 |
Leonidas I
- Voyeur
|
Essa profissão tambem ficou riscada da minha lista. A primeira vez que disse que era informático, eu gosto muito de variar de profissão, também fui cravado para dar um tratamento no portátil da menina. Agora sou ginecologista ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
21 Jun 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: janela, loacker e 124 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|