Brasileiras ou Portuguesas
Autor |
Mensagem |
marcia
Registado: 14 Mar 2008 Mensagens: 19 Localização: #################
|
 Brasileiras ou Portuguesas
 aconcordo sim com vocês tem toda a razão de falar pois tambem ja vi muitos casos assim,infelismente acontece pois acho isso muito errado de falarem que e uma coisa e quando vem e outra coisa e nao tem nada ver do que falaram ao cliente por telefone..
|
12 Mai 2008 |
|
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Brasileiras ou Portuguesas
marcia Escreveu: tá certo hehehe aconcordo sim com vocês tem toda a razão de falar pois tambem ja vi muitos casos assim,infelismente acontece pois acho isso muito errado de falarem que e uma coisa e quando vem e outra coisa e nao tem nada ver do que falaram ao cliente por telefone..
estas a ver que me das razao tou a ver que es uma acompanhante e nao uma put* mercenaria  assim ja é de  uma visitinha nao vens passar umas ferias aqui mais para o sul do pais.
|
12 Mai 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
Tommy69 Escreveu: ...uma visitinha nao vens passar umas ferias aqui mais para o sul do pais?.
huumm...voces tão é todos mortinhos por dar umas explicações particulares de português á mocinha!!
não há hipótese...por mais voltas q o assunto dê,acaba sempre da mesma maneira  !!  não fossem vcs putanheiros ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
13 Mai 2008 |
|
 |
Jamesbond5
- Voyeur
|
rita portuguesa Escreveu: Tommy69 Escreveu: ...uma visitinha nao vens passar umas ferias aqui mais para o sul do pais?. huumm...voces tão é todos mortinhos por dar umas explicações particulares de português á mocinha!! não há hipótese...por mais voltas q o assunto dê,acaba sempre da mesma maneira  !!  não fossem vcs putanheiros ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
eu sou doutourado em linguas luso-brasizeiras principalmentecom muita saliva a mistura 
|
13 Mai 2008 |
|
 |
rita portuguesa
|
|
13 Mai 2008 |
|
 |
Jamesbond5
- Voyeur
|
tirei o mestrado em coimbra na FC-CCD faculdade coimbra cavalgando cima delas 
|
13 Mai 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
rita portuguesa Escreveu: Tommy69 Escreveu: ...uma visitinha nao vens passar umas ferias aqui mais para o sul do pais?. huumm...voces tão é todos mortinhos por dar umas explicações particulares de português á mocinha!! não há hipótese...por mais voltas q o assunto dê,acaba sempre da mesma maneira  !!  não fossem vcs putanheiros ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
???????????????????????????????????????????
|
13 Mai 2008 |
|
 |
rita portuguesa
|
VERTIGO Escreveu: rita portuguesa Escreveu: Tommy69 Escreveu: ...uma visitinha nao vens passar umas ferias aqui mais para o sul do pais?. huumm...voces tão é todos mortinhos por dar umas explicações particulares de português á mocinha!! não há hipótese...por mais voltas q o assunto dê,acaba sempre da mesma maneira  !!  não fossem vcs putanheiros ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ???????????????????????????????????????????
quêê???não me digas q tb não te passou pela ideia dar umas explicações zinhas de Português á menina??  era uma vertigem... 
|
14 Mai 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
rita portuguesa Escreveu: VERTIGO Escreveu: rita portuguesa Escreveu: Tommy69 Escreveu: ...uma visitinha nao vens passar umas ferias aqui mais para o sul do pais?. huumm...voces tão é todos mortinhos por dar umas explicações particulares de português á mocinha!! não há hipótese...por mais voltas q o assunto dê,acaba sempre da mesma maneira  !!  não fossem vcs putanheiros ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ??????????????????????????????????????????? quêê???não me digas q tb não te passou pela ideia dar umas explicações zinhas de Português á menina??  era uma vertigem... 
Por acaso a menina em questão não me seduz muito!
|
14 Mai 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
Tommy69 Escreveu: tirei o mestrado em coimbra na FC-CCD faculdade coimbra cavalgando cima delas 
eu também! 
|
15 Mai 2008 |
|
 |
rat69
Registado: 11 Abr 2007 Mensagens: 24
- Voyeur
|
Petas há em todo o lado e em todas as nacionalidades... Claro que apanha-se mais petas com as brazucas pois são muito mais que as tugas ao ataque.
Para mim não há nada como uma tuga novinha (18 a 22) que demonstre a sua sabedoria ou que vontade de aprender e de entrega ao mastro... 
|
19 Mai 2008 |
|
 |
TARADIX
Registado: 24 Abr 2008 Mensagens: 48
- Voyeur
|
avoriaz99 Escreveu: Dou preferência às nossas Tugas, mas sou a favor do mercado global. Tugas, Zucas, Russas, Ucranianas, Siberianas, Romenas, Moldavas, Sul-Americanas, Africanas, Marcianas, marcha tudo. Até pq a 1ª escolha está sempre indisponível e o tesão tem de ser tratado. 
Bem posto AVORIZ99; Gajas ou são Boas - ie boas fodas, boas atitudes, etc... - ou não são...cago nisso das Zucas, das Tugas das Ucras Afros, etc...Só que as Tugas são do nosso material, cultura logo é mais fácil a comunicação...VAMOS FODER ? Tá lá !
|
19 Mai 2008 |
|
 |
TARADIX
Registado: 24 Abr 2008 Mensagens: 48
- Voyeur
|
rita portuguesa Escreveu: VERTIGO Escreveu: rita portuguesa Escreveu: Tommy69 Escreveu: ...uma visitinha nao vens passar umas ferias aqui mais para o sul do pais?. huumm...voces tão é todos mortinhos por dar umas explicações particulares de português á mocinha!! não há hipótese...por mais voltas q o assunto dê,acaba sempre da mesma maneira  !!  não fossem vcs putanheiros ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ??????????????????????????????????????????? quêê???não me digas q tb não te passou pela ideia dar umas explicações zinhas de Português á menina??  era uma vertigem... 
Rita, és um TESÃO ! Dás conbersa aqui á malta, numa boa, sem frescuras....
|
19 Mai 2008 |
|
 |
KillerDan
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 235 Localização: Puorto
- Voyeur
|
Russas, Húngaras e Checas.
_________________ ''I will go out of this world the same way I came in, alone and with nothing."
|
09 Jun 2008 |
|
 |
rita portuguesa
|
KillerDan Escreveu: Russas, Húngaras e Checas.
ai,as russas..as russas...
bjokinhas lindo!!! 
|
09 Jun 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|