Autor |
Mensagem |
metses
Registado: 15 Mar 2007 Mensagens: 395
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 PRAXE à 1ª mensagem
Caros Confrades,
Se analisarmos o quociente entre o número de usuários e o número de mensagens, percebemos facilmente que a grande maioria nunca postou uma única mensagem.
Uma forma de acabar com este " voyeurismo" seria anular os usuários que nunca postaram uma única mensagem e bloquear o acessos ás areas de TDs aos que tenham menos de X mensagens. No entanto, esta última medida, deve ser tratada com cuidado, pois o grande trunfo do  é a sua pluridade.
Cumprimentos a todos(a)
_________________ Enquanto houver língua e dedo...
|
20 Mai 2008 |
|
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
 Re: PRAXE à 1ª mensagem
Postar ou não TD's... grande dúvida....
Cada vez mais me inclino para não postar, são várias as razões:
- uma disparidade enorme entre o pequeno número de foristas que efectivamente escrevem qualquer coisa e participam e o enorme número de voyeurs, vulgo "teóricos"...
- a inflação, no caso do TD ser positivo (sim, porque eu sou daqueles chatos que também escrevem TD's negativos), quase que imediata, que a respectiva miúda vai ter... (isto para não falar nas "bocas" de favorecimento, ou "desfavorecimento"...), tá-se sempre lixado.
E eu que gosto tanto de recompensar as pessoas quando me tratam bem...
- o tempo que leva a escrever o TD.... E o não retorno, pela confraria em geral.
Ou seja, tenho vindo a substituir a postagem de TD's por "troca de opiniões" via mail, mp, msn, com aqueles foristas que efectivamente parecem ter o mesmo espírito, gosto e nível de exigência que eu.... E aliás aqui fica um abraço a esses elementos, que já durante 2008 me proporcionaram, através das suas dicas (que eu já retribuí, diga-se) as melhores quecas do ano... E que quecas....
Afinal, PT não está tão mal assim...
Mas não, não vai existir uma única linha sobre estas (2) miúdas.... as minhas divas do momento
Não me parece fácil inverter esta tendência... A aversão à avaliação já está no código genético dos Portugueses, há pouco a fazer...
Contudo, siga.... em frente.
Eu quanto muito vou postar algo "ao de leve" sobre o que não gostar e o que gostar. Os "excelentes", ficam so segredo dos deuses...
Abraços,
WK
|
22 Mai 2008 |
|
 |
Vibrador
Registado: 10 Abr 2008 Mensagens: 247
- Voyeur
|
Pedido de informação:
Este site é só para quem posta TD´s ou está também aberto a voyeurs, vulgo "teóricos" nos quais me incluo?
|
22 Mai 2008 |
|
 |
MaisGrande
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 119
- Voyeur
|
Caros confrades,
Deixem-se disso, e a administração também, diria eu e sem ofensa. Na minha opinião, acho que como está, está razoavelmente bem. È evidente que gostávamos de ter mais participações, mas se verificarem, todos os dias ou semanas ou quando tem que ser, aparecem novos confrades ou postar TDs ou a comentar nas diversas salas do  .
Se o people não participa terão as suas razões, nada que nunca me tenha passado pela cabeça em cenários hipotéticos, da PJ querer investigar algo e acede a esta informação e etc. Pq desenganem-se os que pensam que isto é completamente anónimo e impossível de traceability (desculpem mas só sei a palavra em Inglês), pelo nosso IP facilmente sabem de onde estamos a postar. Mas isso não é o importante, o importante é a participação e se compararmos com a concorrência o  não está bem…está mesmo muito bem, tem participações diárias, de TDs e afins. Se os outro não participam so what? Não estamos bem assim? Vejam o reverso da medalha, qual seria o granel se todos os confrades postassem as suas experiências. Seria difícil discernir sobre o que mais se adapta ao estilo e gostos de cada um, daria mais trabalho à adm para padronizar a informação, saber o que é tendencioso, e etc. Eu prefiro (e mais uma vez é a minha opinião) que cada vez que vejo um TD já estar familiarizado com o estilo do confrade, dar os descontos, saber os gostos de cada um e etc.
O  acho eu, é de todos nós, quero eu lá saber se sou o único a postar TD!!!! E se os outros só cá vêm sonegar, prefiro o velho ditado, poucos e bons do que ter que andar a ver quem postou e se é de confiança ou está a promover alguém.
MG
|
22 Mai 2008 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
Caros Foristas,
No sexomais também se sentiu a necessidade de criar dentro do fórum
um espaço com entrada reservada a foristas credenciados,
isto é, um espaço livre de arruaceiros, sonegadores/voyeurs, chulos, GPs, SEF, etc ...
E como o nosso Vampiro é muito mais eficiente que o vosso Jomanoite
conseguiu-se criar um QUADRO DE HONRA dentro do fórum:
Foi criado um espaço restrito a foristas credenciados pelas razões mais que óbvias. Tentar que os foristas tenham uma postura melhor, mais credível e sensata e cumprindo as regras do Fórum, para assim serem convidados para a área restrita. Não haverá núcleos duros, mas sim uma maior filtragem de modo a que se acabe com certos comportamentos. O Confrade Sacana explicou muito bem os três pontos de acesso a esse novo quadro. Basta cumprir os requisitos de dois desses pontos para nele entrar. Vamos lá todos ter uma postura sensata, cordial, seguindo as regras e concerteza que o resto virá por acréscimo.
A questão pertinente não foi criar o tal espaço reservado,
mas sim decidir como se faria a selecção de foristas
com permissão de participar nesse espaço:
assim a administração fez uma lista de foristas "fundadores" ...
e a partir daí qualquer forista poderá entrar, grosso modo,
se for "apadrinhado" por um dos foristas credenciados e pela administração.
O Vosso, Visconde Boavida, ruca
PS: claro que eu apadrinhava a entrada da Rituxa ...
|
24 Mai 2008 |
|
 |
Vibrador
- Voyeur
|
Caro ViscondeBoavida:
Os meus parabéns por essa excelente ideia. Penso que foi para esse espaço que foram colocados tudo o que escrevi ontem inclusivamente um tópico que abri. Só que se esqueceram de me avisar e explicar como se entra.
Se não for muito rapido a ler o que acabo de escrever, Topico limpo de off topics
Assina o
arruaceiro, sonegador/voyeur, chulo,SEF, etc
|
24 Mai 2008 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
Eu penso que uma das solucoes para acabar com os sonegadores e pessoas que se registam as dezenas por mês e nunca contribuíram para o fórum a não ser conversar mandar bitaques participar em votacoes mais nomeadamente da área da sala de convivio será restringir o acesso a área dos tds.
Passo a explicar:
A funcao do fórum e para o qual foi criado é permitir que haja informacao entre todos os membros de parte a parte dos diversos contactos ,tds e comportamentos com acompanhantes e ai passar a informacao com a abertura de um tópico independentemente de ser positivo,neutro ou negativo cada um tomara as suas ilacoes se arrisca ou não mas a informação foi passada e quantas mais melhor claro.
Escrever um td demora 10m não venham com treta de falta de tempo.
Qualquer pessoa que se registre tem um objectivo entrar num site que não tem acesso se não o fizer.
uns fazem-no para participar fornecer informacao e receber feedback outros fazem-no para andar a navegar no fórum entrando nos mais diversos tópicos comentando vagueando e ate acho muito bem que o façam mas passar as informacoes dos seus tds é grupio os outros que o façam é mais fácil,barato e da milhões trabalho os outros que o tenham.
Se repararem bem muitos dos sonegadores teem 1 cota bastante alta de participacao mas é participacao aonde 75% na sala de convívio e 25% na área de tds com comentários nos diversos tópicos de gps que de nada contribuiem a não ser encher tópicos cheios de paginas em metade não são tds são meros comentários e depois la vai o moderador fazer uma limpeza e ainda a aqueles que ficam muito chateados que foi feita uma limpeza que so é saudável.
Por isto tudo sou da opinião que haja um acesso restrito a área dos tds com normas,critérios,condicoes que teram de ser cumpridas para se ter acesso.
Uma das condicoes seria por exemplo durante um determinado período de meses teria de haver um determinado numero de tds postados dou como exemplo e meramente um exemplo num período de 6 meses teria que ser postado 4-5-6 tds para permitir o acesso.
Mas isto é a minha humilde opinião venham mais dai quantas mais melhor é para isso que estamos no fórum……..PARTICIPAR……..ABAIXO AOS SONEGADORES.
|
24 Mai 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Viva,
Reparem bem na postura que o Tommy adquiriu no forum.
A postar todos os seus tds,que na maioria são positivos.
Pessoas como o Tommy,devem se sentir prejudicadas com toda esta onda de sonegadores e parasitas que por aqui passeiam.
Não admira que ele e outros mais,reividiquem novas regras para este forum.
Um abraço

|
24 Mai 2008 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Estou completamente de acordo com o que foi dito pelos dois confrades... é tempo de se tomarem medidas...
|
24 Mai 2008 |
|
 |
Jamesbond5
- Voyeur
|
VERTIGO Escreveu: Viva, Reparem bem na postura que o Tommy adquiriu no forum. A postar todos os seus tds,que na maioria são positivos. Pessoas como o Tommy,devem se sentir prejudicadas com toda esta onda de sonegadores e parasitas que por aqui passeiam. Não admira que ele e outros mais,reividiquem novas regras para este forum. Um abraço 
o que esta aqui em causa nao é serem tds positivos negativos ou neutros nem a quantidade de tds mas sim uns terem que andar a fazer o trabalho de casa dos outros.
participem a vontade teem todo o direito de dar as suas opinioes fazer os seus comentarios afinal estamos num pais democratico e livre de ditaduras (pelo menos por agora mas ja vi isto melhor) agora nao queiram é tirar feneficios a custa dos trabalho dos outros porque é mais pratico quem posta vai as meninas quem nao posta tambem vai senao qual o interesse de andarem aqui a vasculhar ou a registarem-se no forum so para ver o que o pessoal escreve??? existe sempre um objectivo claro.
|
25 Mai 2008 |
|
 |
Vibrador
- Voyeur
|
Não é preciso dizer porque já sabem de certeza com os vossos nicks sonegadores, mas o outro site concorrente resolveu o problema. Com menos paleio e mais acções.
Teóricos estou farto deles.Topico limpo de off topics.
|
25 Mai 2008 |
|
 |
Jamesbond5
- Voyeur
|
White Knight Escreveu: Postar ou não TD's... grande dúvida.... Cada vez mais me inclino para não postar, são várias as razões: - uma disparidade enorme entre o pequeno número de foristas que efectivamente escrevem qualquer coisa e participam e o enorme número de voyeurs, vulgo "teóricos"... - a inflação, no caso do TD ser positivo (sim, porque eu sou daqueles chatos que também escrevem TD's negativos), quase que imediata, que a respectiva miúda vai ter... (isto para não falar nas "bocas" de favorecimento, ou "desfavorecimento"...), tá-se sempre lixado. E eu que gosto tanto de recompensar as pessoas quando me tratam bem... - o tempo que leva a escrever o TD.... E o não retorno, pela confraria em geral. Ou seja, tenho vindo a substituir a postagem de TD's por "troca de opiniões" via mail, mp, msn, com aqueles foristas que efectivamente parecem ter o mesmo espírito, gosto e nível de exigência que eu.... E aliás aqui fica um abraço a esses elementos, que já durante 2008 me proporcionaram, através das suas dicas (que eu já retribuí, diga-se) as melhores quecas do ano... E que quecas....  Afinal, PT não está tão mal assim... Mas não, não vai existir uma única linha sobre estas (2) miúdas.... as minhas divas do momento Não me parece fácil inverter esta tendência... A aversão à avaliação já está no código genético dos Portugueses, há pouco a fazer... Contudo, siga.... em frente. Eu quanto muito vou postar algo "ao de leve" sobre o que não gostar e o que gostar. Os "excelentes", ficam so segredo dos deuses... Abraços, WK
essa foi de muito mau gosto e muito triste e ainda por cima da pessoa que é que tenho acompanhado ao longo de bastante tempo.
meu caro colega para isso o melhor é comprar uns chinelos que fazem menos barulho a ver se passa despercebido.
mas tambem admiro a sua frontalidade aqui a frente de todos embora seja de muito mau gosto.
faz-me lembrar aqueles paneleiros que nao se assumem como tal e andam pelas esquinas a esconder-se
e os outros que se banboleiam freneticamente por todo o lado e fazem questao de serem observados
atencao nao te estou a chamar nomes isto foi so um exemplo da tua frontalidade.
|
25 Mai 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Tommy69 Escreveu: essa foi de muito mau gosto Tommy69 Escreveu: faz-me lembrar aqueles paneleiros que nao se assumem como tal e andam pelas esquinas a esconder-se e os outros que se banboleiam freneticamente por todo o lado e fazem questao de serem observados Mas esta foi de um bom gosto do caraças... Tommy69 Escreveu: atencao nao te estou a chamar nomes isto foi so um exemplo da tua frontalidade.
Claro, claro... 
|
25 Mai 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
Tommy... embora possa compreender a tua indignação (mas nem tanto) digamos que a metáfora escolhida é muito má.
Por partes:
-Sendo tu o contribuinte mais líquido (segundo o meu ranking pessoal) deste tasco, entendo que te sintas ofendido quando alguém declara que não vai fazer o que tu tanto fazes (e bem): partilhar experiências.
-O WK explicou os motivos da sua não contribuição. Embora eu não concorde com eles, são os dele, e ele têm direito a isso (todos temos).
-Vocês os dois estão de acordo (eu discordo) que a existência de voyeurs é negativa e desmotivante.
-Escusavas de trazer a paneleirisse para a discussão  , é sempre uma questão sensível entre heterosexuais declarados
Vá lá, dêem dois beijinhos senão eu digo à ritinha para vos dar tau-tau. (isso queriam vocês )
|
25 Mai 2008 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
Estranhei o teu post, vê lá os comentários:
Tommy69 Escreveu: essa foi de muito mau gosto e muito triste e ainda por cima da pessoa que é que tenho acompanhado ao longo de bastante tempo. meu caro colega para isso o melhor é comprar uns chinelos que fazem menos barulho a ver se passa despercebido. Nope, nada disso. Não sou gajo de chinelos... Nem de fazer pouco barulho. Se reparares bem na secção do Porto, devem existir ai uns 3 ou 4 td's em média por mês, uma miséria. O meu post nº1, aqui no gp, foi um tetra TD, e durante uns meses devo ter contribuído aí com 1/3 dos TD's no norte... Acontece que não estou para carregar o piano sozinho... Se não existe retorno, como por exemplo no ISG, vou escrever para quê ? Com que finalidade ?? É que eu não tenho "segundas agendas" quando posto TD's, até porque independentemente se serem zucas ou tugas, do site x ou y, uma boa percentagem desses TD's são negativos... Tommy69 Escreveu: atencao nao te estou a chamar nomes isto foi so um exemplo da tua frontalidade.
De igual forma não estou a sugerir que a minha última frase te seja destinada...
E quando vieres ao Porto, manda MP que eu dou-te umas dicas. Para todos os efeitos tu és dos que contribuem, eu tambem fui, agora vou ser selectivo a quem dou as dicas...
|
25 Mai 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: tinderstick e 199 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|