Data/Hora: 18 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 144 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 10  Próximo
 Até que ponto um Putanheiro se pode tornar um Homem sério??? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 07 Jan 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Até que ponto um Putanheiro se pode tornar um Homem sério???
Sem duvida, pergunto-me isso varias vezes,não acho que ser homem serio implique o facto de ser putanheiro.
Considero-me um homem serio a tudo o que me dedico, no que diz respeito a trabalho, amizade, e té mesmo á familia.
Agora se um dia vou ser fiel a minha mulher isso será outro ponto, deixar de ser putanheiro, é capaz de ser fácil, há uns anos atrás andava eu com tres mulheres ao mesmo tempo e nem sequer frequentava nem puteiros nem costumava recorrer as GP´s, se assim continuasse ou se acontecesse novamente era preciso muito fogo mesmo pa depois de aviar as tres ainda ir parar a um puteiro, é obvio que não,ainda para mais se as tres fossem uns pedações de mulher.
Agora tambem é facto que se vamos a um puteiro ou vamos a um site de acompanhantes e "apaixonamos" por aquele corpo que enche as nossas medidas, depois de experimentar caimos que nem patinho passem os anos que passarem, é simples, é facil, basta um telefonema [phone] e uma nota no bolso e satisfazemos os nossos hormonas.
E muito dificil negar o que são as nossas vontades,desejos quando a coisa é facil de ter. Se assim não fosse eramos fieis as nossas mulheres e deixava-mos de ser fieis aos nossos prencipios de homem [bigsmile] Homem é predador por natureza, e tem que agir como tal, a conquista de uma mulher é pode ser dificil mas é certo que é mais gratificante, quando assim não acontece o macho tem que satisfazer as suas vontades. Paga e pronto.
Por isso digo, eu até deixaria de ser putanheiro se tivesse um punhado de mulheres na mão, pois assim não havia necessidade de ir recorrer as GP´s.
Se assim não for ei-de ir sempre a caça. [bigsmile] [bigsmile]

Abraços a todos :smt023

29 Jan 2010

Iniciado

Registado: 19 Set 2008

Mensagem Re: Até que ponto um Putanheiro se pode tornar um Homem sério???
O confrade tocou no ponto-chave, as hormonas. É mt complicado para as mulheres perceberem o nosso funcionamento, mas o chavão de pensar com as 2 cabeças é tudo menos 1 piada. Falo por mim, kd estou cheio penso em coisas fora do normal a nível sexual. Depois há o pré-acto de escolher a GP, a viagem, às vezes faço o filme todo antes e depois as expectativas saem furadas...
Como ultimamente tinha andado a levar alguns barretes, as expectativas baixaram e acho que foi por isso que o último TD correu bastante melhor.

Agora existe mt coisa para além do sexo, e é por isso que 1 paixão é sempre 1 coisa arrebatadora. Por isso é que mts homens casam 3, 4 vezes (OK, admito que esses são masoquistas :smt003 ). Depois aparecem as fodas da vida, filhos, rotina, divórcio, as mais variadas tretas. Até chegar o ponto em que andam os 2 a saltar a cerca, pensando que o outro não sabe. Para manter o bom nome da empresa, o bom nome na aldeia.

Os homens solteiros, ou vivants, ou o que queiram chamar são pessoas pragmáticas. Vêm o que se passa com os outros à sua volta. É uma 1 escolha amarga mas... é preciso falar outra vez em filhos, rotina, centros comerciais ao fim-de-semana e mais rotina? E 1 bela carrinha para levar as tralhas nas férias para a praia... [-X
Claro que estou a tipificar as coisas, mas lá está, é á minha ideia. É a visão que tenho da sociedade em geral, e também de mts exemplos mais próximos.

Mas bolas, agora vou-me deitar sozinho e tenho 1 cama fria à minha espera... Mas esperem, jã são tantos os casais que dormem separados... [bigsmile]

30 Jan 2010
Prata

Registado: 12 Abr 2007
Positivos
5
Negativos
2

Se sério, significa ser fiel, capaz de honrar compromissos , sim sou sério. :smt045
Recorro a este tipo de serviços pois não sou comprometido. :roll:
Se o fosse obviamente que não teria necessidade de recorrer a GP´s. [-X
Espero que quando encontrar a minha cara metade,este meu felino apetite seja finalmente saciado :smt106 :smt106 (espero eu)
Até lá vou aproveitando a diversidade e qualidade de GP´s :smt106 e aprendendo umas coisas interessantes sobre o sexo oposto :idea: ....com as queridíssimas amantes de aluguer que dão alguma cor aos meus dias. :smt050

8) 8) 8) 8) Abraços e Boas Fodas 8) 8) 8) 8)

02 Mai 2010
Iniciado

Registado: 07 Jan 2010

.... sim sou sério. :smt045
Recorro a este tipo de serviços pois não sou comprometido. :roll:
Se o fosse obviamente que não teria necessidade de recorrer a GP´s. [-X
Espero que quando encontrar a minha cara metade,este meu felino apetite seja finalmente saciado...

Espera diz o Confrade Fernando19 muito bem, :-k desejo-lhe sorte para que seu felino apetite seja mesmo saciado, porque até á data nenhuma mulher me conseguiu saciar o apetite da diversidade. [bigsmile] [bigsmile]

08 Mai 2010
[385-198.gif] [385-198.gif] [385-198.gif] [385-198.gif]

11 Mai 2010
Iniciado

Registado: 22 Nov 2008

liding Escreveu:
Acho confrade Marc, que está mesmo condenado!!!!
Eu após o enlace, mantive um periodo mais ou menos longo de carencia, mas voltei às lides. Está na minha natureza.
Faz lembrar uma fábula:
-- Um escorpião queria atravessar um rio, pelo que solicita a um cágado, que o leve às costas.
-O Cágado com medo diz que se o fizer, o escorpião o picará.
- O escorpião retorquiu, que se o fizesse morreria também afogado.
Assim sendo o cágado lá acede, e inicia a travessia. A meio do percurso, efectivamente o escorpião pica o cágado.
- Diz o cágado: Porque me picastes? Vamos morrer os dois!
- O escorpião diz, que queres? ESTÁ NA MINHA NATUREZA.

Tópicos divididos. Marc 8)

melhor anologia é impossivel...a meu ver isto está no sangue...podemos ter periodos em que deixemos esta vida...mas apenas periodicamente...está no sangue!!

27 Dez 2010
Iniciado

Registado: 29 Ago 2010
Positivos
1

Nao Ha ipoteses somos um caso perdido, eu sou podemos passar algum tempo sem picar ou numa fase duma paixoneta, mas e enevitavel volto sempre a GPs .

25 Jun 2011
Iniciado

Registado: 14 Abr 2010

Eu estou na mesma situação do fernando19 e do PeterPann , como sou solteiro , e não tenho compromissos com ninguém tá-se bem .Mas um dia lá ter que mudar.. :cry:

26 Jun 2011
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Ser putanheiro hoje é muito diferente de ser putanheiro há uns anos atrás. Tudo por causa da internet.
Antigamente era preciso ter alguns conhecimentos, saber onde haviam casas de meninas, conseguir contactos, ...
Hoje não, basta um click e estão à mão de semear dezenas de anúncios com fotos e videos tentadores, tudo é muito mais fácil.
Pode-se concluir é que hoje em dia é muito mais dificil (ou quase impossivel) um putanheiro deixar de o ser, pois a tentação está sempre aqui à espreita. Fdsss estamos condenados. :smt022

26 Jun 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Vocês desculpem, mas um putanheiro é um homem sério. Não é por andar nesta má vida que deixa de o ser, melhor, se já o era antes de se tornar putanheiro, irá continuar a ser sério.

Talvez a palavra "sério" não seja a que mais se enquadra, isto é, talvez se queira perguntar se um putanheiro hoje o poderá deixar de ser amanhã?

26 Jun 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Eu sou um Putanheiro sério...

26 Jun 2011
Iniciado

Registado: 22 Jan 2009

fernando19
Citar:
Se sério, significa ser fiel, capaz de honrar compromissos , sim sou sério.
Recorro a este tipo de serviços pois não sou comprometido.
Se o fosse obviamente que não teria necessidade de recorrer a GP´s.

peterpann
Citar:
Espera diz o Confrade Fernando19 muito bem, desejo-lhe sorte para que seu felino apetite seja mesmo saciado, porque até á data nenhuma mulher me conseguiu saciar o apetite da diversidade.

baleeiro
Citar:
Nao Ha ipoteses somos um caso perdido, eu sou podemos passar algum tempo sem picar ou numa fase duma paixoneta, mas e enevitavel volto sempre a GPs .

litlehouse
Citar:
Talvez a palavra "sério" não seja a que mais se enquadra, isto é, talvez se queira perguntar se um putanheiro hoje o poderá deixar de ser amanhã?

Todos nós que gostamos verdadeiramente de mulheres,e eu falo por mim, cada vez que conhecemos novas mulheres,procuramos sempre uma melhor que a anterior,aventura, a beleza,a sensualidade,o desejo,o sexo,o prazer acaba por se transformar na única para a satisfação e bem-estar.No nosso organismo,os nivéis testoterona,adrenalina e alguns neurótransmissores como Serotonina, a dopamina e a noradrenalina,São potentes estimulantes do SNC.Estas drogas naturais são viciantes,cada um encontra a maneira de as estimular e outros não precisam delas.
Portanto acho é dificil deixar de ser putanheiro ou então será necessário substituir este prazer por outro,pois o problema não esta na nossa vontade mas nos nossos genes.

Boas
:smt023

26 Jun 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Eu também acho difícil deixar de vez, o que não quer dizer que, se encontrarmos alguém que nos satisfaça, temporalmente não possamos deixar, no entanto, acho que irão sempre acontecer recaídas, seja pelos motivos que o pl2121 enumerou, seja porque comer todos os dias bacalhau com batatas, mesmo aproveitando as 1001 maneiras de o fazer, acaba sempre por ser bacalhau.

26 Jun 2011
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Eu sou muito pouco sério. São raras as coisas que não me fazem rir. :smt003

26 Jun 2011
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

pl2121 Escreveu:
...os nivéis testoterona,adrenalina e alguns neurótransmissores como Serotonina, a dopamina e a noradrenalina...

:shock: deu-me um nó no cérebro. :shock:

Podia escrever em Português sff? :mozilla_tongue:

26 Jun 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 144 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 10  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: