Autor |
Mensagem |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Notícias do dia a dia
Sondagem Expresso: Sondagem da Eurosondagem para o Expresso SIC e Rádio Renascença questiona os inquiridos sobre quais os ministros que vão desempenhar melhor o seu papel.
Com números positivos, apenas 3 ministros: Vítor Gaspar Paulo Portas Miguel Relvas
Nos últimos lugares: Paulo Macedo Miguel Macedo Álvaro Santos Pereira (O Álvaro, aparentemente o mais popular, não o é)
É giro, porque não é este o meu "feeling", isto é, acho que Paulo Portas vai fazer bom trabalho, acho que o Vítor vai safar-se, tal como o Álvaro.
Nota: A minha experiência de vida, levou-me a respeitar dramaticamente a escolha popular, pelo que, nesta altura, está esta coligação no poder e eu, enquanto Português, estou interessado em que o actual governo tenha sucesso. No dia em que eu discordar dele, irei fazê-lo e quando me agradar a medida irei dizê-lo também.
Editado pela última vez por litlehouse em 01 Jul 2011.
|
01 Jul 2011 |
|
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: Notícias do dia a dia
O corrector aqui do Forum lixou o seu post. Mas atenção que foi antes da história do 13º mes.
Já agora o Caso Felgueiras dá vómitos. Citanto o confrade Litlehouse Justiça ah ah ah
|
01 Jul 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Segundo o DN: Rendimentos que podem ser taxados: - Trabalhadores dependentes - Recibos verdes - Reformados - Rendas e juros - Mais-valias bolsistas e dividendos
Mais uma dúvida, é se a tal fórmula é aplicada antes ou depois dos descontos, o que é uma boa questão e a diferença é substancial. Vamos ter de esperar, para ver como vai o Ministro das Finanças descalçar a bota sobre alguns aspectos. Está a parecer-me que o desconto irá ser depois de impostos, porque, se fosse antes, o impacto na fiscalidade iria ser em média menos 13%, quer dizer, eles sacavam 800 mil mas receberiam menos 13% nos impostos.
|
01 Jul 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Segundo o JN: Rita Lee retirou os seios com medo de ter cancro A cantora Rita Lee revelou que retirou os seios com medo de ter cancro e que não anda muito bem de saúde. A artista, de 63 anos, disse que, hoje, a sua vida se resume a "sexo, ioga e rock'n roll". "Se antes a vida se resumia a sexo, drogas e rock'n roll, hoje é sexo, ioga e rock'n roll"
Não tenho palavras sobre esta notícia.
|
01 Jul 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Segundo o CM: Euromilhões: Chave da sorte
Já são conhecidos os números e as estrelas do Euromilhões desta sexta-feira. A chave é formada pelos números 8, 11, 23, 31 e 46. As estrelas do primeiro prémio são a 8 e 9.
Espero ter contribuído para um grande fim de semana para alguns de vós. Denunciem-se, por favor. Ah ah ah! Última hora:Safei-me ganhei o que investi.
Editado pela última vez por litlehouse em 01 Jul 2011.
|
01 Jul 2011 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Foda-se 
|
01 Jul 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Segundo o Expresso:
Alberto II e Charlene Wittstock disseram "sim" (fotogaleria) O príncipe Alberto II do Mónaco casou-se hoje numa cerimónia civil com Charlene Wittstock, que se tornou na princesa Charlene do Mónaco
Depois dos rumores que a pequena se queria pirar, rumor que foi desmentido, o que quer dizer que havia algum fundo de verdade, o Alberto lá conseguiu prendê-la. Ás tantas teve de alterar o pacto nupcial. Ah ah ah!
PS. Amigo Leonidas, às tantas o seu PC é alérgico a essas expressões. Ah ah ah!
|
01 Jul 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Segundo o DN:
Segurança social Pensões milionárias não irão além dos 7 salários mínimos Governo quer que ordenados acima de 3400 euros passem a descontar para alternativas fora da esfera do Estado. O Executivo está a preparar um limite para as contribuições para o sistema público de Segurança Social que será fixado entre os cinco e os sete salários mínimos. Isto é, 2425 e 3395 euros. Este "plafonamento" será aplicado inicialmente apenas aos trabalhadores mais jovens e será fixado em função da idade.
Este é o princípio do fim do conceito da Segurança Social que temos hoje, isto é, os que mais ganham contribuem para os que menos ganham, garantindo assim a sobrevivência do sistema. Ao acabar com este conceito e abrindo a porta aos privados, o sistema da SS estará condenado a breve trecho. Faltará ver como irá ser regulado este sistema, porquanto, se não existir a obrigatoriedade de descontar o excedente para um fundo de pensões, por exemplo, nenhum jovem de 28 anos irá aplicar o excedente num fundo de pensões, isto é, irá usufruir, naturalmente, desse excedente para tudo menos para isso. Em minha opinião é um erro, de que mais tarde os nossos filhos se irão arrepender.
Aqui para nós, o Sócrates alertou as pessoas para esta e outras situações que estão e virão a acontecer. Estou à espera que PPC vá tentar implementar por cá o extinto sistema Americano de saúde.
|
02 Jul 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Ontem esqueci-me de mencionar uma data que alterou de forma dramática toda a nossa vida. Fez ontem 20 anos que começou a funcionar o sistema GSM, isto é, fez ontem 20 anos que pudemos começar a utilizar o telemóvel. Para mim, que só tive telemóvel em finais de 1992, só para ano que vem, mas que é uma data histórica, é, imaginem-se a contactar as garotas de um telefone público com uma data de pessoas atrás de vocês: - Olá, olha e bico, como é? sem é claro...e no rabinho? no rabinho não? e queres quanto? é pá se fizesses por menos 2 contos ainda combinávamos...agora sem rabinho não. Beijinhos
|
02 Jul 2011 |
|
 |
jack_o_esporrador
Registado: 14 Mar 2011 Mensagens: 173
- Voyeur
|
litlehouse Escreveu: Segundo o CM: Euromilhões: Chave da sorte
Já são conhecidos os números e as estrelas do Euromilhões desta sexta-feira. A chave é formada pelos números 8, 11, 23, 31 e 46. As estrelas do primeiro prémio são a 8 e 9.
Espero ter contribuído para um grande fim de semana para alguns de vós. Denunciem-se, por favor. Ah ah ah! Última hora:Safei-me ganhei o que investi. Obrigado pela parte que me toca!!! Pessoal vou deixar de aparecer estarei algures por ai a usufruir do primeiro prémio.. Dasss afinal não saiu 
|
02 Jul 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Notícia do Público: Estudo apresentado no Instituto das Drogas e da Toxicodependência. Jovens estão a consumir mais heroína e alucinogénios.
Resultados de um estudo com jovens entre os 12 e os 18 anos. O estudo (incidência de 45 por cento de rapazes e 55 por cento de raparigas) mostra ainda que existe um ligeiro aumento do consumo de cocaína no grupo etário compreendido entre os 15 e os 16 anos e que se tem registado um aumento exponencial no consumo de cogumelos mágicos, sobretudo entre os menores. Também a utilização de anfetaminas tem aumentado entre os alunos de menor idade que responderam ao inquérito.
Isto é muito preocupante, muito preocupante, e deve merecer por parte de todos nós, pais, a maior das atenções. Aparentemente, nada o fazia parecer e foi com alguma surpresa que se olharam para os resultados.
|
02 Jul 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Segundo o DN: Alberto e Charlene: casamento religioso já começou
Dizem as más línguas, que a senhora se quis pirar, porque descobriu que o Alberto tem outro filho, da mesma mãe do primeiro, feito neste período, porquanto, o puto terá dois anos, e a mãe da criança se apresta a tornar pública a coisa que, por mero acaso, poderá coincidir com a boda. O Alberto pediu ajuda à polícia francesa que a impediu de embarcar de volta à terrinha e foi utilizado um mediador amigo de ambas as partes. Ainda estou para ver se esta garota não vai engravidar e se descobre que é por culpa do Alberto. Ah ah ah!
|
02 Jul 2011 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Hoje no CM : Em Penafiel e Vila de Rei
Dois mortos em acidentes com tractores Dois homens morreram este sábado na sequência de acidentes com tractores. O primeiro caso ocorreu ao princípio da manhã, no concelho de Penafiel, e o segundo já durante a tarde, em Vila de Rei.
Teria sido rebentamento de pneus ou excesso de velocidade ? Os descapotáveis são perigosos!
|
02 Jul 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Os tractores são máquinas muito perigosas e, os mais antigos, não cumprem as regras de segurança, nomeadamente, os arcos de segurança, depois, as pessoas acham que podem fazer todo o tipo de acrobacias. Não sei se alguma vez viram tipos a lavrar. Põem-se de pé, só de um lado, e controlam assim a direcção da lavoura, basta um pequeno solavanco e estão debaixo dos pneus. Depois, muitos já têm alguma idade e esquecem-se disso.
|
02 Jul 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Segundo o DN: Jerónimo de Sousa apela ao protesto popular "O povo tem a legitimidade, porque o poder reside no povo. E não é perante uma maioria que tem, de facto, legitimidade institucional para governar que o povo português pode ser esbulhado da defesa dos seus direitos, dos seus interesses, em conformidade com esse poder que a Constituição da República determina. É sempre o povo que tem a última palavra. Sempre, mas sempre", argumentou o secretário-geral do PCP.
Será que Jerónimo quer dizer o que disse?
|
02 Jul 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 45 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|