Queen mat -m + H + H - não há relatos?
Autor |
Mensagem |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Queen mat -m + H + H - não há relatos?
Eu vou responder, baseado na opinião de três mulheres, não GP's, que me disseram que o sonho de muitas mulheres era terem os dois espaços ocupados, porquanto, segundo elas, naquelas alturas elas gostam que lhes ponham o dedo no rabinho e, presumem, se o espaço tivesse mais ocupado activamente, deveria ser bom. Segundo elas, nenhuma tinha experimentado e estavam convencidas que não se criariam condições para experimentar, por condicionantes várias.
|
10 Jun 2011 |
|
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: Queen mat -m + H + H - não há relatos?
Eu nunca tive nem tenho esse desejo. Com duas mulheres ou mais sim, agora eu e outro gajo com apenas uma gaja não vejo onde esteja o interesse. Mas isso sou eu. (fdsss outra vez stealth  ) Até porque não conseguia lamber onde o meu colega esteve a lamber antes, há mais troca de fluidos, estamos sujeitos a levar com a esguichadela dele, enfim uma porcaria. Para mim não dá, é muito à frente. Ou não. E depois também nunca se esqueçam que ele pode-se enganar no buraco. 
|
10 Jun 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Não vejam apenas por esse prisma, vejam também pelo olhar, gostos, delas. Se olharmos dessa maneira tem sentido e esqueçam os preliminares, porquanto, concordo com o comentário anterior.
|
10 Jun 2011 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
SLPorto Escreveu: Eu pessolmente nunca experimentei estar com 2 homens em simultaneo e nem é algo que faça parte das minhas fantasias. Um dos grandes motivos, é simples: Um individuo quando faz um ménage com 2 mulheres, está á espera que elas se envolvam uma com a outra, o contrário não. Ou seja torna-se aquele sexo hard-core de serem 2 gajos para uma gaja e não uma partilha de um momento a três.
Ou seja, se os homens se envolvessem tu já alinhavas/gostavas !!! 
|
13 Jun 2011 |
|
 |
corno69
Registado: 03 Set 2010 Mensagens: 150
- Voyeur
|
Há muitos anos atrás tive uma experiencia com um casal profissional. Paguei 10 contos. Ele não é bi nem homo. Eu também não. Combinou se eu assistir uma cena de sexo com os dois e depois se quisesse podia participar. Acabei por participar e não houve contacto com o outro. Não houve preliminares da minha parte e o oral foi com capote. Foi uma experiencia interessante ver ela a fazer um blow job e eu a enfiá-lo na c...e vice versa. Não chegou a haver dupla penetração porque o marsápio, psicologicamente, foi se abaixo. O namorado da gp poupou-se para outras viradas e foi ao banho. No fim foi um broche e uma cansanada para explodir. Foi uma curiosidade mas não tive vontade para segunda dose. Tive um convite dum amigo cuja amante queria fazer essa experiencia. Mas não se concretizou. Também já fiz ménage a trois com duas. Conclusão: dá me mais prazer estar só com uma, assim, posso chupar, beijar, lamber, f... , controlar o ritmo , saborear e sentir o bicho teso.... e fica mais barato.
Boas trancadas confrades
|
14 Jun 2011 |
|
 |
SLPorto
Registado: 14 Mar 2011 Mensagens: 81 Localização: Porto
|
Leonidas I Escreveu: SLPorto Escreveu: Eu pessolmente nunca experimentei estar com 2 homens em simultaneo e nem é algo que faça parte das minhas fantasias. Um dos grandes motivos, é simples: Um individuo quando faz um ménage com 2 mulheres, está á espera que elas se envolvam uma com a outra, o contrário não. Ou seja torna-se aquele sexo hard-core de serem 2 gajos para uma gaja e não uma partilha de um momento a três.
Ou seja, se os homens se envolvessem tu já alinhavas/gostavas !!!  Não digo que aí alinhasse, mas talvez ponderasse... Da mesma forma que os homens têm curiosidade em ver 2 mulheres, nada impede que a mulher tenha curiosidade do oposto, certo? No entanto o que quis dizer é que é uma forma muito mais "violenta" para a mulher ver um ménage com 1M+2H que o contrário.
|
14 Jun 2011 |
|
 |
PasPas
Registado: 09 Fev 2011 Mensagens: 19 Localização: Porto
- Voyeur
|
Já tive as duas experiências e claro que estar com 2 mulheres, no meu ponto de vista, é bem mais interessante pois a envolvência entre elas deixa-me louco.
Quanto ao estar com um outro marmanjo no mesmo quarto e com a mesma mulher não me incomoda pois estou ciente e completamente a vontade com a minha sexualidade ( não tenho medo da concorrência ) e posso dizer que a experiência não é nada má. Hey honey let's go to the party! Be a bitch and fuck us!
|
28 Jun 2011 |
|
 |
Bigkido
Registado: 16 Jun 2011 Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1
- Voyeur
|
Tema interessante e pertinente. Devo dizer que sou um putanheiro hetero e que nunca alinhei com 2 GP´s ao mesmo tempo nem eu e outro com uma GP, no entanto, tenho uma larga experiência com casais (sessões não comerciais) no formato H+M+H...de norte a sul do país. À primeira vista pode parecer algo "fora" para alguns confrades mas na realidade é algo interessante se tivermos em conta que o H do casal também é hetero! Também temos de ter em consideração que nesses "mènages" há H do casal que intervêm na sessão, outros sentam-se e não intervêm (batem uma ou duas), outros embora não intervenham activamente "dão apoio" à esposa sussurando-lhe ao ouvido, etc. Também já estive em festas em que eu era o homem extra para 3 ou 4 casais...nunca houve problemas nem ninguém andou por lá a apalpar pixas ou coisa pior. Respeito a opinião de outros confrades mas acho que uma experimentadela com o casal certo é um "must"...depois emitam a opinião. Pelos comentários aqui registados dá a sensação que a prática desta "modalidade" é coisa impensável, no entanto, conheço "n" homens dos mais variados escalões etários que desejam entrar no "sistema" mas ainda não conseguiram um casal. É claro que para se ter sucesso, tem de se respeitar escrupulosamente as "regras do jogo" pois nenhum casal quer que se saiba que praticam tal coisa. Felizmente, continuo a dar-me bem com todos (casais) volvidos 10 anos após a primeira experiência...e alguns são amigos/conhecidos de ambos (eu e a minha mulher).
|
03 Jul 2011 |
|
 |
Bigkido
Registado: 16 Jun 2011 Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1
- Voyeur
|
OOooops parece que, a avaliar pela falta de relatos/opiniões, estamos perante assunto taboo. Mas, caros confrades, tenho reparado que o sector comercial tem crescido em grande (a avaliar pela oferta em anúncios) mas nunca ninguém deu continuidade a este tópico...
|
09 Jan 2012 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
SLPorto Escreveu: (...) a curiosidade não é o ménage, mas sim de partilhar uma gaja com o amigo.  Gosto de partilhar mas tenho limites 
|
10 Jul 2012 |
|
 |
xcognito
Registado: 03 Set 2010 Mensagens: 528
Positivos
23
Neutros
11
Negativos
18
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Só de pensar nos meus "colh/&%ões" a roçarem nos de outro gajo da-me calafrios ...
|
10 Jul 2012 |
|
 |
freemann
Registado: 12 Ago 2008 Mensagens: 243
- Voyeur
|
muitos confrades dizem que nao so com mulheres , eu sinceramente digo isto e um mundo de opurtunidades se a perderes tao cedo nao a voltas a ter ,se aparecer uma situaçao dessas eu alinho
|
13 Jul 2012 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Só com amigos do peito, nunca o faria com um desconhecido. Já o fiz várias vezes. Mas não é fácil dar o primeiro passo, foi preciso muita mentalização de parte a parte. Mas depois da primeira foi sempre a abrir, sempre com o mesmo amigo. É do best e dos melhores momentos que podemos partilhar com 1 amigo. Poderia deixar uns relatos, mas não identificaria as meninas claro está, logo não sei se interessa para alguém.
|
01 Dez 2014 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Antigamente a cena da gaja com 2 gajos talvez fosse mais dificil de concretizar, com uma gp, pelo menos por valores normais. Hoje em dia, julgo que deve ser bem mais fácil. As mentalidades vão mudando, sei lá... O que sei é que já conheci 3 meninas que falaram no assunto, por iniciativa delas. Uma simplesmente falou sobre o assunto, não disse que queria, mas também não mostrou que lhe fizesse confusão. Outra disse claramente que um dia gostava de experimentar. Mas não fez nenhuma proposta, nem tentou incentivar-me (acho). A terceira... bem, a terceira queria. Queria muito. Mas queria mesmo. Nem era preciso pagamento. Era ela que queria. E fiquei com a impressão que talvez já o tivesse feito, embora não o tenha admitido. O que sei é que se fartou de me pedir para arranjar um amigo para concretizar a cena. Só sei que abri o tópico porque não sei o que raio é " Queen mat -m + H + H - ". Conheço algumas "siglas" relacionadas com sexo, mas estas escaparam-me! Devo ter adormecido na aula em que a prof. falou disso! 
|
01 Dez 2014 |
|
 |
Red_air
Registado: 26 Dez 2009 Mensagens: 681
Positivos
77
Neutros
8
Negativos
2
- Voyeur
|
Há bastante mulheres que desejam experimentar isto... Já fui convidado para isso, mas a resposta foi sempre negativa, estar a fazer sexo com outro homem não é mesmo o meu estilo... pelo menos até ao momento.
|
09 Dez 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Loopsahead e 28 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|