Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 312 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 21  Próximo
 As Meninas Também têm Prazer? 
Autor Mensagem
Mensagem As Meninas Também têm Prazer?
Miss_Shag_Well Escreveu:
estava na nuvens, mas mesmo nas nuvens e acabei arrumada e a pensar: não, isto não me aconteceu, devo estar tarada, tenho de procurar tratamento...hehehehe

Sua Jananinha doida! :mrgreen:

20 Jun 2008

Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagem Re: As Meninas Também têm Prazer?
joma"noite" Escreveu:
Miss_Shag_Well Escreveu:
estava na nuvens, mas mesmo nas nuvens e acabei arrumada e a pensar: não, isto não me aconteceu, devo estar tarada, tenho de procurar tratamento...hehehehe

Sua Jananinha doida! :mrgreen:

Hehehe...é que afinal nunca procurei o tal tratamento.... :lol: :lol: :lol:
Bjsssssssssssssssssssssssssssssssss

20 Jun 2008
alexandra_porto Escreveu:
E eu tenho de facto 1 sorte fantástica porque as pessoas fantásticas e excepcionais que tenho conhecido e os bons momentos q me proporcionam, superam de longe as coisas q quero esquecer.

Beijinhos

Que sorte, conheceres essas pessoas fantásticas e excepcionais...
Xaninha, achas que se eu usar um perfumezinho e até prometo tomar um banhinho, entro no rol dessas pessoas???? Oh, eu queria tanto ser assim, fantástico e excepcional...
Dá-me umas dicas, que eu prometo cumprir sem falhas.

Bjinhos

21 Jun 2008
Ouro

Registado: 27 Nov 2006

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Se me é permitido meter por aqui uma colherada nesta discussão, gostava de contornar o tema sobre se as meninas têm ou não prazer, porque tirando a ilustre negação do Divina, todos os outros (e as outras especialmente) acham que sim. Agora, se eu (e voces também, não se estejam a encolher e a tirar o cavalinho da chuva) pago a uma GP para ter prazer, porque não há-de uma GP pagar-me a mim, por lhe dar prazer? Se assim fosse, a Alexandra nunca teria voltado para o Brasil e estaria ainda a trabalhar por cá, quanto mais não fosse, para pagar as dívidas aos clientes... é que vir-se umas 5 vezes com cada cliente dava origem a uma dívida de 400€ (5 orgasmos * 100€ o orgasmos - 100€ que se teria que pagar pelo orgasmo feminino) por queca!

Eu acho que isto se deveria resolver com um acerto de conta corrente. Que opinais?

Ficai bem, Viriato

21 Jun 2008
Bronze

Registado: 26 Mai 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Viriato Escreveu:
Se me é permitido meter por aqui uma colherada nesta discussão, gostava de contornar o tema sobre se as meninas têm ou não prazer, porque tirando a ilustre negação do Divina, todos os outros (e as outras especialmente) acham que sim. Agora, se eu (e voces também, não se estejam a encolher e a tirar o cavalinho da chuva) pago a uma GP para ter prazer, porque não há-de uma GP pagar-me a mim, por lhe dar prazer? Se assim fosse, a Alexandra nunca teria voltado para o Brasil e estaria ainda a trabalhar por cá, quanto mais não fosse, para pagar as dívidas aos clientes... é que vir-se umas 5 vezes com cada cliente dava origem a uma dívida de 400€ (5 orgasmos * 100€ o orgasmos - 100€ que se teria que pagar pelo orgasmo feminino) por queca!

Eu acho que isto se deveria resolver com um acerto de conta corrente. Que opinais?

Ficai bem, Viriato

100% de acordo. :) :) :)
O problema é termos de necessitar de uma Agência Certificadora de Qualidade e de um Tribunal Arbitral.

21 Jun 2008
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
joma"noite" Escreveu:
alexandra_porto Escreveu:
E eu tenho de facto 1 sorte fantástica porque as pessoas fantásticas e excepcionais que tenho conhecido e os bons momentos q me proporcionam, superam de longe as coisas q quero esquecer.

Beijinhos

Que sorte, conheceres essas pessoas fantásticas e excepcionais...
Xaninha, achas que se eu usar um perfumezinho e até prometo tomar um banhinho, entro no rol dessas pessoas???? Oh, eu queria tanto ser assim, fantástico e excepcional...
Dá-me umas dicas, que eu prometo cumprir sem falhas.

Bjinhos

Joma noite, tu fazes parte dessa categoria de pessoas. Tenho a sorte de te ter cm Amigo, com ou 100 perfume mas com banho tomado!Isso não dispenso... :D :D :D

Beijinhos mt loucos pr ti

21 Jun 2008
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
Viriato Escreveu:

Ficai bem, Viriato

:lol: :lol: :lol: Eu concordo quando formos nós a procurar-vos no vosso apt ou formos nós a chamar-vos pr 1 hótel ... :D :D :D

Beijinhos Viriato

21 Jun 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Viriato Escreveu:
Se assim fosse, a Alexandra nunca teria voltado para o Brasil e estaria ainda a trabalhar por cá, quanto mais não fosse, para pagar as dívidas aos clientes... é que vir-se umas 5 vezes com cada cliente dava origem a uma dívida de 400€ (5 orgasmos * 100€ o orgasmos - 100€ que se teria que pagar pelo orgasmo feminino) por queca!

Ela tinha outras formas mais interessantes de fazer o acerto de contas... :wink:

21 Jun 2008
Consta que se a teoria do Viriato fosse posta em prática, o Foulaam era multimilionário. :lol:

21 Jun 2008
Platina

joma"noite" Escreveu:
Consta que se a teoria do Viriato fosse posta em prática, o Foulaam era multimilionário. :lol:

Mas nunca, nunca mercenário!!! :D

E até faria de muito boa vontade uns descontos bem generosos. Caso a caso. Há que personalizar o atendimento. :mrgreen: :wink:

Deve dizer-se que algumas das nossas amigas também já o fazem: se gostam do que recebem em troca :wink: a hora ou a meia hora às vezes são cronometradas com um relógio em que o minuto tem bastante mais do que 60 segundos... :D

21 Jun 2008
foulaam Escreveu:
Deve dizer-se que algumas das nossas amigas também já o fazem: se gostam do que recebem em troca :wink: a hora ou a meia hora às vezes são cronometradas com um relógio em que o minuto tem bastante mais do que 60 segundos... :D

De facto, assim é! :D

21 Jun 2008
Platina

Registado: 06 Mai 2008
joma"noite" Escreveu:
foulaam Escreveu:

De facto, assim é! :D

Muito bem realçado caros confrades.

De facto há que fazer justiça: para contra-balançar as mercenárias (que não são poucas) há felizmente aquelas que ainda valem bem a pena (e bem filtradas quer me parecer que ainda são em quantidade muito razoável).

Um viva a essas que são “as GPs do nosso contentamento”!

22 Jun 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
foulaam Escreveu:
E até faria de muito boa vontade uns descontos bem generosos. Caso a caso. Há que personalizar o atendimento. :mrgreen: :wink:

OPAH!!!!concorrencia?? :shock: :shock: ...assim não vale,foullam,ctg na "area",tu? :smt103 a créme de la créme,a cereja no topo do cake??tá td f :-# ....!meninas,acabou-se o q era doce :smt010 ,bem podemos meter a reforma antecipada pq acabou-se a maminha deprimido choramingar naoo1 naoo1

22 Jun 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
QQ??
será um passaro?
um avião?
Não!!!... é o super super foullam!!!

ps,brincadeirinha,sabes q te adoro!!!(mas não é p contar a ninguem,tá?) beijoca beijoca beijoca

22 Jun 2008
Platina

rita portuguesa Escreveu:
OPAH!!!!concorrencia?? :shock: :shock: ...assim não vale,foullam,ctg na "area",tu? :smt103 a créme de la créme,a cereja no topo do cake??tá td f :-# ....!meninas,acabou-se o q era doce :smt010 ,bem podemos meter a reforma antecipada pq acabou-se a maminha deprimido choramingar naoo1 naoo1

Ritinha, acalma-te moça!!!... Tu não vês que são públicos-alvo diferentes?... Exemplificando: tu és o meu alvo e eu sou o teu alvo. Só temos que fazer no final o tal acertozinho de contas... :lol:

... essa do acabou-se a maminha é que me deixou preocupado... :wink:

22 Jun 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 312 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 21  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: