Data/Hora: 08 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 82 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 ::Estimar uma GP:: 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 29 Abr 2011

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem ::Estimar uma GP::
Caros confrades!

Tomei iniciativa de iniciar este tópico, uma vez que tenciono estrear-me na minha vida sexual, mais especificamente, com uma "menina". Apelo ainda a todos os virgens que queiram esclarecer dúvidas para o fazerem neste tópico.

Então cá vai!

Sei que as "meninas" trabalham pelo dinheiro, como todos nós, no entanto são pessoas e acima de tudo, mulheres!
Embora a grande maioria não obtenha qualquer tipo de prazer com o cliente, gostaria ainda assim de as poder "agradar", dentro dos possíveis. Não me refiro propriamente ao prazer sexual, refiro-me pois a tudo o resto, que considero mais importante. O bem-estar emocional destas mulheres, para mim é prioritário... e se por acaso me apercebesse de que estariam a fazer algo com muito sacrifício, pagaria, lamentava e viria embora.

Gostava muito de numa primeira abordagem passar algum tempo apenas a conversar, a fim de me dar a conhecer e vice-versa.

As questões que coloco são as seguintes:

1-O que nunca se deve perguntar a uma GP?
2-Top 5 de coisas que mais as incomoda num cliente? (pergunta para elas)
3-Pagar no inicio por iniciativa própria é positivo?
4-Pode acreditar-se numa GP?
5-É possível... ser-se namorado de uma GP, a troco de dinheiro? (Isto é, saída ao cinema, jantar, etc.) Nestes casos paga-se à hora ou como é? (não sou rico...)
6-As GPs detestam presentes que as façam lembrar do clientes, correcto? Parece-me legítimo.
7-É preciso levar preservativo ou elas têm?
8-Será de evitar ser fiel somente a uma GP?
9-As GPs algum dia se podem tornar amigas de um cliente? Quando falo em amizade não me refiro a sexo gratuito.
10-As GPs preferem falar delas próprias ou ouvir os clientes?

Claro que tudo isto é relativo, dependendo da GP em questão.
No entanto, considerando que é uma GP madura, experiente e com boom feedback, como acham que elas responderiam às minhas questões?

Se alguma GP aqui do forum quiser dar a sua opinião acerca do tema, agradecia imenso.

Obrigado desde já.

-Tuxedo

29 Jul 2011

Iniciado

Registado: 06 Jan 2011

Mensagem Re: ::Estimar uma GP::
Queres agradar-lhes? Dá-lhes dinheiro...

Um conselho que dou ao confrade é que nunca se identifique como o Tuxedo aqui do forum que escreveu este tópico zz17

29 Jul 2011
Iniciado

Registado: 22 Jan 2009

Citar:
Não me refiro propriamente ao prazer sexual, refiro-me pois a tudo o resto, que considero mais importante. O bem-estar emocional destas mulheres, para mim é prioritário...

Você está completamente errado,saia com algumas e verá que estou certo... é claro que eu respeito todas as GPs ,mas não em uma hora que lhe vai dar bem estar emocinal ,elas também têm vida pessoal aí é que têm os seus problemas.......

Confrade texudo

As suas dez perguntas não têm resposta...!!!!!

Cada caso é um caso,depois de tantas mulheres percebemos tantas coisas improváveis:
Nada daquilo que parece é ... :roll: :roll: :roll:
aquelas que á partida não era nada e passam a ser,aquelas que queriamos que fossem e nunca serão, aquelas que são e são,a aquelas que não são e não são, aquelas que tudo é nada, aquelas que são quase tudo,e aquelas que saiam de um filme de trerror e aquelas que são mágicas......

O que voçê vai encontrar só Deus sabe.....

Mas algumas coisas lhe posso aconselhar,aqui que nenhuma GP nos ouve:

-Nunca eleva as suas espectativas acima do sexo
-Nunca dê presentes no 1º encontro,nem no 2º ,3º 4º.... (eu já dei no segunda) ](*,) ](*,)
-O bem estar emocional delas é o :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money:
-Nunca demonstre que está apaixonda por ela ....(Nunca)
-Vá de mente aberta ,não penso em mais nada senão em sexo (ás vezes não segui esta regra) ](*,) ](*,) ](*,)
-Se ela não for com a sua cara,esqueça nunca mais a visite....
-Todas têm uma atitude simpática para si e para todos estão a ser pagas para isso...!!!
-Não procure amor e compreensão onde não existe!
-Apaixonar-se por uma GP é das piores coisas que existe...! (falo por mim)

Um abraço
:smt023

29 Jul 2011
Confrade

Registado: 26 Out 2009

Não concordo, tudo, ou quase tudo, tem resposta, aqui fica o meu testemunho!

1-O que nunca se deve perguntar a uma GP?
R: "olha esta pode ficar por tua conta? É que não trouxe carteira!"

2-Top 5 de coisas que mais as incomoda num cliente? (pergunta para elas) »» fica a minha humilde opinião!
R.:1º Não ter dinheiro
2º Caso hajam vários programas, escolher sempre o mais barato
3º Ser porco
4º Ser mal educado
5º Não deixar gorjeta/levar presentes

3-Pagar no inicio por iniciativa própria é positivo?
R.: É, se ela te quiser despachar fica positivamente motivada, já recebeu!!

4-Pode acreditar-se numa GP?
R.: Sempre! Nunca mentem e raramente têm dúvidas

5-É possível... ser-se namorado de uma GP, a troco de dinheiro? (Isto é, saída ao cinema, jantar, etc.) Nestes casos paga-se à hora ou como é? (não sou rico...)
R.: Pagas a hora como se fosse pra foder, pagas o táxi, o jantar, o cinema e é bom que lhe leves flores e uma prenda em ouro!

6-As GPs detestam presentes que as façam lembrar do clientes, correcto? Parece-me legítimo.
R.: Não! Depois de receberem o presentem têm é tendência a esquecer quem lho deu, pouco tempo depois... daí a necessidade de novos presentes para reavivar-lhes as memórias!

7-É preciso levar preservativo ou elas têm?
R.: Convém levar, elas colocam-te o delas e tu colocas o segundo, o lema é "Estar Sempre Protegido"!

R.: Há perguntas demasiado parvas que nem em tom de gozo consigo responder

9-As GPs algum dia se podem tornar amigas de um cliente? Quando falo em amizade não me refiro a sexo gratuito.
R.: E vão duas... não começaste por dizer:"são pessoas e acima de tudo, mulheres!" então já te respondeste, moço!

10-As GPs preferem falar delas próprias ou ouvir os clientes?
R.: Faça da resposta anterior, a resposta a esta questão! (Ouve moço, tu já viste uma mulher na vida, já? Não sei em que planeta tens vivido, mas se arranjares uma mulher que te prefira ouvir a falar dela própria, ou melhor, da vida de terceiros, não a deixes fugir, GP ou não, CASA COM ELA) :lol: :smt005 :lol:

Editado pela última vez por forasteiro_z em 29 Jul 2011.
29 Jul 2011
Confrade

Agora a sério, enche-te de coragem e vai lá, não leves muitos conceitos predefinidos, relaxa e aproveita, se quiseres, conta-lhe que é a tua 1ª vez e deixa que ela cuida de ti! :smt023

Aquele abraço e boas fodas!! :smt023

29 Jul 2011
Iniciado

Registado: 14 Mar 2011

Muito honestamente se deres uma vista de olhos com tempo aqui pelo forum de certeza que vais encontrar respostas ou pontos de vista a todas as tuas perguntas, (ou então ficar com mais) :smt005 :smt005

Perde um bocado a pesquisar aqui no tasco :-" :-" :-" :-" :-" :-"

29 Jul 2011
Iniciado

Confrade texudo....

Siga os conselhos do confrade forasteiro_Z [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] e vai ficar com uma depressão para o resto da vida ..... :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Sobre tudo ENJOY

Boas! :smt023

29 Jul 2011
Aprendiz

Registado: 13 Mai 2011

Com tantas dúvidas está no caminho certo para se tornar um BOP.

Confrade, não meta areia na engrenagem! O contrato é simples e as regras estão estabelecidas: o confrade quer sexo (ou fazer o amori) e elas querem o dinheiro. Quanto mais variações à guitarrra fizer, pior para si e para elas!

Faça a sua escolha, telefone, pergunte quais as condições e o local e se lhe parecer bem, marque. Depois siga as instruções e quando estiverem no quarto... bem, aí já sabe o que tem a fazer.

Não se apaixone [-X :smt003 :smt003 :smt003

29 Jul 2011
Platina

Registado: 10 Jun 2007
:lol: LOL que tópico giro...

O meu amigo em vez de andar aí a fazer estudos de opinião deveria seguir o meu modesto conselho, de quem também já esteve assim verdinho e sem saber bem ao que ia. Vá e aproveite. Não perca muito tempo agora com respostas. Garanto-lhe que depois de ir uma vez, duas, três... as respostas a todas essas perguntas vão surgir muito rapidamente. Aliás, vai ver que ainda lhe vão surgir outras respostas para perguntas que se calhar, neste momento, ainda nem vislumbra... :D
Um outro conselho que lhe dou, e creio que importante no seu caso (a avaliar pelas perguntas que faz), é este: não se atire já a uma GP tipo GFE total... leia alguns TDs por aí e faça a sua escolha. Depois é ir em frente.
Por fim, meta aí o TD que a malta vai apreciar.

Editado pela última vez por druon em 29 Jul 2011.
29 Jul 2011
Aprendiz

druon Escreveu:
:
Depois meta aí o TD que a malta vai apreciar.

Isso é obrigatório! TD feito à maneira (leia o Manual de Instruções), que vamos querer saber tudo.

Ah, lembrei-me de mais uma coisa: seja discreto à entrada! Descobri esta semana um puteiro perto de casa pela bandeira do pessoal a telefonar à porta, de cabeça no ar e ar meio aparvalhado!

Invista algum tempo a ler os TDs, as Hotlines, etc. Vai ver que vai compensar o estudo!

Agora vou-me calar! Boa foda e aquele abraço Confrade! Estamos consigo!!!!
:smt023 :smt023 :smt023

29 Jul 2011
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Se tiver uma árvore no quintal que dê muitos frutos destes, tá safo! [bigsmile]
Imagem

29 Jul 2011
Prata

Registado: 05 Jan 2011
Positivos
1

Tuxedo Escreveu:
Caros confrades!

De todo Confrade, ate porque uma vez que vás a uma GP, ela ser-te-á fiel para o resto da vida :smt005

Agora mais a sério, acho que se descobrires por ti a resposta a todas essas questões tem muito mais piada :smt023

abraço 8)

29 Jul 2011
Confrade

Epahhh... "Estamos consigo!!!"

O homem já anda nervoso, olha ter 60 000 marmanjos e muitas malucas a olhar para ele e a gritar:
"-Vai!
-Dá-lhe!!
-Força!!!!!" :lol: :smt005 :lol:

29 Jul 2011
Aprendiz

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Confrade, tem toda a razão! Imagine a pressão toda de ele "ver-nos" todos no quarto a fazer claque!!!

29 Jul 2011
Iniciado

Acho que depois deste conselhos..... têm todas as condições para ter sucesso....

Citar:
Confrade, tem toda a razão! Imagine a pressão toda de ele "ver-nos" todos no quarto a fazer claque!!!

Com 60.000 mil só no Estadio da Luz no centro do relvado e tudo pé a aplaudir..... a as Gp a fazer de "cheers liders" no meio do relvado :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Confrade texudo, convèm levar um comprimido azul numa caixa de chicletes de morango mas não o pinte de vermelho.... :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: ,

Já reparou que o pessoal só brinca com coisas sérios.

Agora a sério,coragem e descontração natural. :smt023

29 Jul 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 82 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bajulador, EricHartmann, kadik e 22 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: