| Autor |
Mensagem |
|
Rima
Registado: 28 Out 2008 Mensagens: 125
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
O guarda-redes Roberto foi vendido ao Saragoça por 8,6 milhões de euros, acreditam nisto?
|
| 01 Ago 2011 |
|
|
 |
|
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Segundo o CM:
"NÃO ME DERAM MARGEM PARA ERRAR" "No Benfica não me deram margem para errar, nem quando a equipa melhorou. Fui muito criticado por terem pago tanto dinheiro por um guarda-redes desconhecido. A adaptação não foi boa e estive abaixo do meu nível normal", disse ontem Roberto quando foi apresentado no Saragoça.
|
| 02 Ago 2011 |
|
 |
|
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Se já era estranho o slb ter comprado 1G.R. por 8.5M€, te.lo vendido por 8.6M€ é ainda mais estranho!!! Isto depois de uma epoca em que o jogador em questao nao se valorizou, pelo contrario! 
|
| 02 Ago 2011 |
|
 |
|
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
Depois de ver o Pinto da Costa a vender o Anderson por 30 milhoes ao MU isto é banal.
|
| 02 Ago 2011 |
|
 |
|
cobain86
- Voyeur
|
Não concordo! O anderson era jovem (18anos penso) parecia que ia explodir e vir a ser um fenomeno... 30M€ foi exagerado, mas compreendeu.s... 8.5M€ por 1G.R é mt dinheiro!! Ainda por cima estamos a falar de um que a unica coisa que provou é k tem potencial...
|
| 02 Ago 2011 |
|
 |
|
My rules
- Voyeur
|
Se bem me lembro o Anderson foi para o Porto quando ainda faltavam 6 meses para fazer 18 anos, esteve no porto 1 ano e a seguir 30 milhoes, sinceramente nunca achei que ele valesse o que pagaram por ele e o tempo só veio provar isso.
|
| 02 Ago 2011 |
|
 |
|
cobain86
- Voyeur
|
Concordo que nao vale/valeu!
|
| 02 Ago 2011 |
|
 |
|
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
o anderson nunca me surpreendeu, jogou razoavelmente pouco no Porto, e apenas demonstrou ser um jogador um pouco acima da média, mas nunca um jogador de 30 milhões, talvez 10M e mesmo assim já acho exagerado. Quanto ao Roberto à qualquer coisa aqui no meio que não me está a cheirar bem, pois alem de se ter desvalorizado, o Saragoça nao tem dinheiro pa mandar cantar um cego, logo pagar 8,5 milhoes por um G.R com um futuro incerto e com uma imagem manchada tem o se quê de estranho. Apesar de ser Benfiquista começo a achar que houve uma manobra qualquer montada pelo Sr. LFV para mandar areia para a cara dos Benfiquistas e ainda sair por cima pelo eventual lucro de 100.00€ que fez com o Roberto.
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
| 02 Ago 2011 |
|
 |
|
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
Sem dúvida que é o negócio da china. Obviamente que nunca se recebe os 8.6M€, pois espero que os 100.000€ seja para pagar aos intermediários e não seja mais do que esse valor. Mas foi uma excelente venda, que vem calar muito critico. Vale o €€€ ou não o que interessa é que se vendeu. Desejo a melhor sorte ao Roberto 
|
| 02 Ago 2011 |
|
 |
|
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Não esquecer o negócio da China que foi, para o Porto, o Aly Cissoko... 15 milhões!!!! Fod** Depois dessa transferência, desse lateral fabuloso (  ) qualquer negócio está à partida validado.
|
 |
|
ggato
Neutros
2
- Voyeur
|
O Saragoça nao tem o poderio económico que o Lyon tem, e portanto o que me faz duvidar nem é o preço, mas sim o clube em si...Relembro-vos que o Saragoça poderia ter optado por accionar a clausula de compra quando o teve emprestado e não o fez .de qualquer das formas como benfiquista fico satisfeito com esta venda...Quanto ao resto até prova em contrario vou ficar com as minhas duvidas que sao legitimas.
|
| 02 Ago 2011 |
|
 |
|
cobain86
- Voyeur
|
Em saragoça fala.s que os 8.6€ é o valor a pagar ao slb mais os salarios dos 5anos de contrato... Há tb quem diga que quem comprou o passe foi o Jorge Mendes e o presidente do Saragoça... O Saragoça tem 100€ de passivo... é gerido por 3gestor de inssolvencia nomeados pelos tribunais... Acho que o valor referido serve mais para atirar areia para os olhos dos benfiquistas... 
|
| 02 Ago 2011 |
|
 |
|
ggato
Neutros
2
- Voyeur
|
Nao me admirava nada que assim fosse...o LFV para tapar os olhos aos benfiquistas até era capaz de comprar o passe do Roberto e oferece-lo ao Saragoça 
|
| 02 Ago 2011 |
|
 |
|
My rules
- Voyeur
|
Ó meus amigos, voçês trabalham para o Benfica? Não. Voçês têm duvidas sobre este negócio? Sim, eu também tenho algumas em relação a negócios de outros clubes, mas não ando a dizer que foram falcatruas, senão, o que dizer quando o Kleber foi para o Porto em vez de ir para o Sporting, quando o segundo oferecia mais dinheiro ao clube vendedor, do que o primeiro. Mas pronto já se sabe que como é o Benfica e fez um negócio improvavel, tem que vir todos "cheirar". Já quando é o Porto ou o Sporting a venderem jogadores duvidosos a preços inacreditaveis, bem ai nao dizem nada, mas fartam-se de aplaudir.
|
| 02 Ago 2011 |
|
 |
|
cobain86
- Voyeur
|
My rules que queres que te diga?? Não estamos a dizer falcatruas, estamos a escrever no topico de um forum sobre 1 assunto, é para isso que servem os foruns!!!
|
| 02 Ago 2011 |
|
 |
|