Data/Hora: 19 Jan 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 278, 279, 280, 281, 282, 283, 284 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Tudo aponta para um campeonato muito disputado. Benfica, Sporting e Braga quem vai coseguir o 2º lugar?

14 Ago 2011

Prata

Registado: 15 Jun 2010

Mensagem Re: O Reduto da Águia
Empatar fora com dois golos não é mau.
Em casa temos que ganhar.
MVP= Artur.

16 Ago 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Um início difícil e a segunda parte foi um sufoco. Ainda não se conseguiu, quanto a mim, a equipa equilibrada, hoje, por exemplo, o Maxi estava em baixo de forma.
Mas claramente um bom resultado.

16 Ago 2011
Confrade

Registado: 11 Jul 2009
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4

Vieira!!!! Manda o Jesus dar uma volta... Média de 2 golos sofridos por jogo com equipas inferiores... Quando for equipas superiores nem quero contar... :smt022 :smt022

Das duas... uma, ou ele fica e tudo corre bem com no mínimo 2 títulos nacionais... eu peço desculpa, ou despeça-o já porque para ser o que acontecer no ano passado vou-me esconder....

16 Ago 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

Se fosse na época passada, com o Roberto, tinham sido 2 derrotas.

Grande Artur, estou a gostar muito, a continuar assim, uma grande aquisição, transmite muita segurança.

O JJ, enfim, não acerta sequer 1 substituição e continua e vai continuar a insistir num jogador acabado. O Saviola no 1x1 não passa ninguem, perde bolas e jogadas umas atrás das outras. O Jara dá muito mais, pressiona, é mais rápido e marca golos de fora da área, o Saviola só encosta o pezinho.

O 2º golo do Twente é falta nitida. Nestes jogos da Champions com os assistentes de baliza, e nunca vêem nada, é impressionante. No futebol o crime compensa badd

17 Ago 2011
Iniciado

Registado: 17 Dez 2009

De 1 a 10:

Artur - 8 - apesar de muitas das defesas terem sido por instinto, teve o mérito de estar bem posicionado. Impressionante a calma que parece sempre transmitir. Falhou apenas num cruzamento...

Maxi - 4 - em muito mau estado fisico. Lutou o que pode, mas está lento.

Luisão - 7 - bem posicionado e imperial pelo ar. No lance do 1º golo foi lento a reagir

Garay - 5 - Para mim, não tem qualidade para ser central do Benfica. Tem falhas de posição graves, apesar de alguns bons corte. No entanto, tem uma visão de jogo e um passe a longa distância que me faz lembrar o Koeman ou o André Cruz. Essa é a sua melhor qualidade. No entanto esse não é, ou não devia ser, o nosso jogo...

Emerson - 4 - Quantos milhões pagamos por este gajo!!!??? Muita vontade, mas é fraquinho fraquinho. Defende tão mal como o Schaffer e não tem 1/2 da qualidade de cruzamentos. Incrível como ele se cola aos centrais, deixando os alas espaço para rewceber e arrancar. O que lhe vale é que o Nolito ajuga muito. Se fosse o outro (Nico), aquilo era uma avenida

Javi - 7 - Muito bom início de época. Está confiante e bem apoiado pelo Witsel

Witsel - 6 - Teve menos fulgor que o habitual. Grande visão no 2º golo.

Aimar - 7 - com o apoio defensivo atrás, finalmente pode mostrar toda a sua qualidade. Faz lembrar quando o Ramires apoiava o Javi e libertava o Aimar. Promete...

Nico - 3 - Corre Cabrão. Tens a mania que és o Maradona, mas não passas de um parasita habilidoso. É fazer um DVD com as habilidades do gajo e vender enquanto ainda vai ao engano. Faz lembrar o Sidnei em desperdicio de talento. Vaidoso de um raio...

Nolito - 8 - Aquela máquina. Tem a cultura do Barcelona. Ataca, defende, finta, passa. Se tivesse um ponta de lança rompedor de jeito, seria um fartote de passes a romper. Joga com os olhos demasiado no chão? Sim. Repete a mesma finta? Sim. Mas supera esses defeitos com disponibilidade, cultura tática e força de vontade.

Cardozo - 6 - marcou um bom golo e esforçou-se mais que o habitual. Incrivel como parte com 10 metros de avanço de um central calmeirão e meso assim não se consegue isolar. É o que temos. Espero que o jj dê oportunidades ao Rodrigo e Nélson Oliveira.

Rúben - 6 - entrou bem para o lugar do parasita. boa substituição do jj

Saviola - 4 -É o nosso novo Nuno Gomes - inteligente, bom posicionamento, boas tabelinhas, mas não tem veolicidade e não ganha um choque. Já tive com a Romanella ao meu lado e é fácil perceber pq o gajo não tem forças nos jogos. Mil vezes o Jara, que pode ser um pouco trapalhão, mas luta, ganha muitos lances em velocidade e tem força no remate.

Matic - Entrou demasiado tarde e os últimos 5 minutos foram todos nossos. Neste tipo de jogos pode ser uma preciosa ajuda. E nos lances de bola parada. Defender um canto contra Luisão, Garay, Javi, Witsel, Matic e Cardozo, deve ser dose...

17 Ago 2011
Iniciado

Registado: 09 Ago 2011

O Nolito é que nã perdoa!

Está a ser a melhor surpresa! 8)

17 Ago 2011
Bronze

Não me convenceram, mesmo nada.

20 Ago 2011
Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

A mim conveceram que há muito trabalho a fazer e alguém que dê um encosto no JJ para pôr a equipa a jogar e a marcar, senão temos um deja vu do ano a passado.

20 Ago 2011
Iniciado

Registado: 05 Ago 2011

Não convenceram e o posicionamento da equipa em campo deixa mt a desejar a equipa adversária tem liberdade a mais para jogar e foi o feirense equipa dificilima.................... enfim.........por este andar quero ver qual é a desculpa este ano.

20 Ago 2011
Iniciado

Registado: 14 Nov 2010

Esta época vai ser: mais um 2º lugar; não passar a fase de grupos da Champions e ir à Liga Europa só para dar um "oi", e no fim ganhar a Taça da Liga.

O JJ já deu o que tinha a dar. Enganou-me bem no primeiro ano.

21 Ago 2011
Confrade

Registado: 20 Jun 2010
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2

Eu n ponho os pês no estãdio nem vou a deslocações enquanto lá estiver o JJ e o senhor k o lá meteu o Vieira/Orelhas... em 10 anos de presidente 2 titulos e taças de merda... O LFV vai po caralho, já n se aguenta esta merda, é aos contentores de jogadores vindos do cu de judas e material bom k o benfica têm nas escolas é mandado embora como o Danilo dos sub-20, e muitos outros, e tb ja estou farto de ver jogadores a sair do benfica para irem para o porto e renderem o dobro ou o triplo.

22 Ago 2011
Bronze

Grande jogo, caraças! Grande jogo!
Porque é que não é sempre assim? mesmo que desperdiçando alguma coisa.

24 Ago 2011
Iniciado

Registado: 09 Ago 2011

Bom jogo... bons reforços!

+ 7milhoes! :)

25 Ago 2011
Bronze

Registado: 13 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
2

8)
adorei...Aimar brilhante...
Witsel...soberbo...
Dupla de defesa centrais fortes e firmes...
Cardoso trabalhador...e correu
Artur...Rei
Nolito...ai ai ...talento
JJ pecou por não colocar mais cedo jogadores menos rotinados...e falta ali alma de jogdor português
SLB

25 Ago 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 278, 279, 280, 281, 282, 283, 284 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: