Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 114 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 8  Próximo
 Catalisadores de tesão ou Amplificadores de luxúria 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Mensagem Catalisadores de tesão ou Amplificadores de luxúria
Piotr Escreveu:
É isso! e os cabelos? curtos, compridos, lisos, com caracois, com madeixas, com trancinhas, às cores...

curtos, compridos, lisos, com caracois, com madeixas, às cores... :wink: :wink: todos!

... só um contra: eu que adoro as belíssimas africanas - negras, mulatas, cabritas - fico sempre encaralhado sem saber como lhes mexer nos cabelos (e eu gosto de mexer nos cabelos :mrgreen: )... nas várias versões, desde o natural, ao desfrisado, às trancinhas... :roll:

02 Jul 2008

Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagem Re: Catalisadores de tesão ou Amplificadores de luxúria
Ok...I´ll pour my heart out...mas só um cadinho... :lol: :lol: :lol:
Posso confessar que tenho algo de voyeur...n lhe chamo fetiche porque n é condição si ne qua nom mas, entreabir os olhitos, dar umas espreitadelas ao quadro geral e visualizar a cena como se estivesse por fora...hmmmm....hehehe....ir observando os corpos e as reações do parceiro é algo que considero mto estimulante....um filmezito, se n for ranhoso demais também é nice... :lol: :lol: :lol:....e mais não digo... :wink: :wink: :wink:

02 Jul 2008
Bronze

Registado: 16 Jun 2008
Positivos
5
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
foulaam Escreveu:
... só um contra: eu que adoro as belíssimas africanas - negras, mulatas, cabritas - fico sempre encaralhado sem saber como lhes mexer nos cabelos (e eu gosto de mexer nos cabelos :mrgreen: )... nas várias versões, desde o natural, ao desfrisado, às trancinhas... :roll:

Eu que sou Africano digo-te que é bastante fácil...Acho que o mais custa mexer é mesmo o desfrisado que parece empapado ou sei lá o quê... No natural fazes círculos suaves, nas trancinhas só dá se forem compridas e aí mexes nas pontas... Mas nas tranças não sei se valerá muito a pena uma vez que acho que a menina não sente muito... No desfrisado não sei que não gosto de mexer.

Espero ter ajudado. :wink:

02 Jul 2008
Bronze

Positivos
5
Neutros
2

Piotr Escreveu:
laton Escreveu:
E lembrei-me de mais um amplificador de luxúria meu: cabelos grisalhos... Então se for só uma madeixa... GRAAUUUUUUUUUUUUU... :mozilla_tongue:

É isso! e os cabelos? curtos, compridos, lisos, com caracois, com madeixas, com trancinhas, às cores...

Por mim, atravesso uma rua por causa de uns caracóis... mas 90% das vezes a obra belamente emoldurada é simplesmente mediocre :crazy:

Sim, sim caracóis também são giros mas cabelos grisalhos... É pá!!! Fico logo tipo mirone... E quando elas são jovens e já têm alguns................ :hehe:

02 Jul 2008
Bronze

Positivos
5
Neutros
2

Miss_Shag_Well Escreveu:
Ok...I´ll pour my heart out...mas só um cadinho... :lol: :lol: :lol:
Posso confessar que tenho algo de voyeur...n lhe chamo fetiche porque n é condição si ne qua nom mas, entreabir os olhitos, dar umas espreitadelas ao quadro geral e visualizar a cena como se estivesse por fora...hmmmm....hehehe....ir observando os corpos e as reações do parceiro é algo que considero mto estimulante....um filmezito, se n for ranhoso demais também é nice... :lol: :lol: :lol:....e mais não digo... :wink: :wink: :wink:

Antes de mais seja muito bem vinda a este canto. 8)

Também gosto de fazer isso... Eu beijo de olhos fechados (sou um romântivo incorrígivel :roll: ) e durante a relação propriamente dita também fecho os olhos muitas vezes.. Mas de vez em quando lá dou umas espreitadelas para checkar a perfomance... 8) E gosto muito de vê-lo a entrar e de ver as mãos a passar pelo meu corpo.. Não é nenhum catalisador mas é muitp simpático... :wink:

02 Jul 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Tal como o Foulaam tenho uma certa panca pelas escurinhas, mas detesto vê-las com os cabelos desfrisados. Além de me parecer anti-natural, ficam com um toque desagradável, e quando estão de traseiro virado para mim e o cabelo é comprido, gosto de o puxar - assim como quem segura um par de rédeas :lol: :lol: :lol: mas delicadamente, já se vê!

E tem que ter brilho. Ah! Isso é fundamental. Um cabelo baço ou mortiço estraga qualquer belezura :crazy:
Atenção meninas !!! Tenho algumas razões de queixa !!!

02 Jul 2008
Platina

Registado: 27 Jan 2007
Já que andam todos a falar de taras... eu nem é bem os pés, é mesmo o que elas calçam.
Deveria haver uma lei que obrigasse todas as mulheres a fazerem o amor calçadas :lol: naturalmente com saltos altos, e de preferência com sandálias abertas com tira no tornozelo (uma tira, não é aquelas fitas intermináveis até aos joelhos), com autorização superior para aquelas que não têm os dedos apreciáveis de os cobrir com sandálias fechadas à frente.

prontos, já disse :oops: sou um caso perdido...

03 Jul 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
RUC Escreveu:
Já que andam todos a falar de taras... eu nem é bem os pés, é mesmo o que elas calçam.
Deveria haver uma lei que obrigasse todas as mulheres a fazerem o amor calçadas :lol: naturalmente com saltos altos, e de preferência com sandálias abertas com tira no tornozelo (uma tira, não é aquelas fitas intermináveis até aos joelhos), com autorização superior para aquelas que não têm os dedos apreciáveis de os cobrir com sandálias fechadas à frente.

prontos, já disse :oops: sou um caso perdido...

Gosto de começar assim (e às vezes continuar também até ao fim :wink: ) mas na maioria das vezes, lá pelo meio, vai tudo ao ar... :lol:

03 Jul 2008
Platina

Registado: 27 Jan 2007
Quando um dia perder a vergonha toda (a pouca que me resta...) vou começar qualquer contacto por: "então e o que calças?", logo seguído de: "mas é até ao fim, ou tiras fora antes" :P

03 Jul 2008
Bronze

Registado: 16 Mar 2007

RUC Escreveu:

Isso chama-se Retifismo, nomenclatura devida ao Monsieur Retif de la Bretonne. Os americanos, no seu Simplex, chamam a isso apenas Shoe Fetish.

RUC Escreveu:

Penso exactamente como tu. Eu peço sempre às minhas GP's para se manterem calçadas ou se vêem descalças, se não têm umas sandálias sexy. O pé descalço não me excita tanto, a não ser se trabalhar bem... 8)
O sapato feminino que prefiro ver é a mule aberta só com uma tira atrás dos dedos do pé ou com duas tiras, com a outra sobre o peito do pé. Outra coisa que não aprecio, tal como tu, creio, é as strappy heels, com as meninas com a pernoca a parecer um paio enguitado. Mas ás vezes... também marcha! 8)
Tal como o confrade Foulaam, trato de tirar as tiras. O que é curtido como preliminar, se bem feito por nós...

03 Jul 2008
Bronze

Registado: 16 Mar 2007

laton Escreveu:
Ah pois e já temos mais um confrade em que a catarse e até um processo de auto-descobrimento ocorreu... Muito bem! 8)

Tenho a agradecer-te teres iniciado este tópico. Vou ficar atento aos teus posts, que me agradam pela abertura de espírito.

laton Escreveu:
E parao compadre elfetish: Há dias vi num site uma menina que tinha uma foto que era um grande plano ao seu pézinho. E desde já lhe digo que era um pézinho bem tratado e bonitinho. Se voltar a cruzar-me com ele ponho cá o link.

Vai a foxes.com e depois diz-me coisas... Vê sobretudo a modelo colombiana Lucia Tovar. Sou tarado por esta menina... :mrgreen:

03 Jul 2008
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Eu continuo na minha: botas de salto alto ou "pumps"! :mrgreen:

03 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
RUC Escreveu:
Quando um dia perder a vergonha toda (a pouca que me resta...) vou começar qualquer contacto por: "então e o que calças?", logo seguído de: "mas é até ao fim, ou tiras fora antes" :P

huuummm,e aquelas botinhas até ao joelho de vinil??q tb servem de arma de arremesso :lol: :lol: ,tu gostas,gostas...eu sei q sim!! :oops:

04 Jul 2008
Platina

Esses sapatos que a Rita usa na foto também fazem o meu género. Hummmm! uikabom uikabom uikabom

04 Jul 2008
Platina

Mas é só para ver, só como atiçador de sensualidade, nada de pisadelas, livra!!!

04 Jul 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 114 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: big20, Talqual, tinderstick e 177 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: