SUNSET IN SEVEN CLUB - 4 Setembro (Domingo)
Autor |
Mensagem |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 SUNSET IN SEVEN CLUB - 4 Setembro (Domingo)
Pois, anda aqui um gajo a querer vazá-los e foje-nos a boca para... o balão. Mas não se preocupe com a próstata. O Depardieu está pior.
|
23 Ago 2011 |
|
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
 Re: SUNSET IN SEVEN CLUB - 4 Setembro (Domingo)
Bruno Wanderley Escreveu: Chega. Basta. Essa doeu. Tu e eu. Agora e aqui.  Quando quiseres....Bruno.... Nunca fui de fugir a desafios.... Palavras leva-as o vento.... Bruno Wanderley Escreveu: Agora fora de brincadeiras e de omem para Homem: como é que algum gaijo pode pensar em fazer maldades a alguem como tu Cyber ??? A tua coragem é e tem sido sempre como sabemos ( ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) ou  ) Depois pareces o outro....na hora H - bateu todo que não tinha nada para falar comigo.... E tu sabes bem a quem me refiro....BW até sabes onde estou... Sabes os locais que frequento... A tens o meu ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) é só marcar...... Tranquilo.... Toma lá um abraço Cyber 
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
23 Ago 2011 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Cyber_Test Escreveu: tinhas obrigação de saber que sou tipo o "Helio" - "O medo é uma cena...que a mim não me assiste." E a mim Helio, coragem é uma cena que não me assiste...  Tal como diz o Guedes a certa altura : " olha Helio, vou-te deixar a rolar sozinho que é melhor...concentras-te mais ". http://www.youtube.com/watch?v=5nTAn6E_flE
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
23 Ago 2011 |
|
 |
Cyber_Test
- Voyeur
|
BW até sabes onde estou... Sabes os locais que frequento... A tens o meu é só marcar...... Tranquilo....
Toma lá um abraço CyberAhhhhh - é pena já não teres o sentido de humor muito apurado mas para isso
olha que isso passa....
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
24 Ago 2011 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Então quer se dizer, que ninguém vai ao Avante....
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
24 Ago 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Amigo Lobo, acabaram-se as férias, é claro. Ah ah ah! Ainda não vi bem o cartas da Festa, mas presumo que não ter este tipo de eventos, pelo menos de forma publicitada. 1 abraço
|
24 Ago 2011 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Cyber_Test Escreveu: Tranquilo... Por amor da santa, meu caro, que andas aqui a fazer ás tantas da madrugada ??? Podias estar a dar uma fodinha, podias estar a dormir agarradinho ao teu ursinho de peluche, podias até ter chegado de mais uma noite "gloriosa", abrir o computador e fechar logo de seguida e ias mas era xonar, mas não pah, ás 5 da matina andas a responder a um post e ainda tens paciência de andar á procura de bonecos e imagens. Mas muito provavelmente estiveste a trabalhar num novo projecto até ás tantas e foi a hora que se pôde arranjar !! Compreendo...  Tens de perceber o seguinte : uma coisa é quando estás a escrever para uma plateia que apenas te conhece virtualmente... aí podes pintar a manta, até tentar passar uma determinada imagem a teu respeito, outra coisa é quando escreves e uma parte daquele(a)s que te vão ler, te conhecem pessoalmente e já formaram uma opinião á algum tempo. Só assim de repente e sem me querer alongar muito neste ponto, assistir a uma pessoa como tu super-hiper nervosa a recomendar tranquilidade a alguem, é como um gajo a dizer " que alguem me agarre senão vou-me a ele ". Depois tambem convinha perceberes o seguinte: uma coisa é a importância que muitas vezes julgamos ter, outra coisa é a importância que nos possam atribuir. Obviamente não me estou a referir a foruns ou seus rankings. E penso que a generalidade ou muito perto disso daquele(a)s que te conhecem a ultima coisa que lhes passa pela cabeça é fazerem alguma maldade a alguem como tu !! Excepto talvez um ou outro pontapé no rabisque  . Talvez o que exista, seja assim a modos que um sentimento de... complacência. E por isso peço-te desculpa de te ter de alguma forma puxado para esta conversa, porque te conheço um bocadinho e sendo como tu és, não o deveria ter feito. Mea culpa. Aperta contigo e venham mas é de lá essas babes, com ou sem boias !! Wolfgang66681 Escreveu: Então quer se dizer, que ninguém vai ao Avante.... Eu gostava de ir, mas só para ouvir o discurso de encerramento, do camarada metalurgico Jeronimo. Infelizmente não vai dar, mas olha que se fores, vai nos TST e deixa ficar o carrinho bem longe...por ali só autorizam trabants ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
Editado pela última vez por Bruno Wanderley em 24 Ago 2011.
|
24 Ago 2011 |
|
 |
Cyber_Test
- Voyeur
|
Bruno Wanderley Escreveu: Depois tambem convinha perceberes o seguinte: uma coisa é a importância que muitas vezes julgamos ter, outra coisa é a importância que nos possam atribuir. Obviamente não me estou a referir a foruns ou seus rankings. Olha que não, olha que não.... E mais não digo.. Bruno Wanderley Escreveu: Excepto talvez um ou outro pontapé no rabisque  . Bruno Wanderley Escreveu: ....porque te conheço um bocadinho e sendo como tu és, não o deveria ter feito. Mea culpa. Pelos vistos nem um bocadinho me conheces.... Pois estás redondamente enganado.... Eu até sei que tu sabes o porquê destas nossas conversas de pé de orelha..... Mas acho que este não é o local certo para em publico se resolver certos assuntos "pessoais".... Quer dizer quase pessoais...pois não fui eu quem tomou as dores de outros/as.... etc etc... Bruno Wanderley Escreveu: Aperta contigo e venham mas é de lá essas babes, com ou sem boias !!  Sejam elas "de reputação duvidosa" ou não certo? Wolfgang66681 Escreveu: Então quer se dizer, que ninguém vai ao Avante.... Eu gostava de ir, ver Xutos e Mayra Andrade...etc etc. Infelizmente não vai dar... Toma lá um abraço BW vou andar por ai..... quem sabe um dia a gente se encontra...e Abraço Cyber Ps - Vez desta vez foi as 23:10, e com bonequinhos e tudo.... tem dias...
|
24 Ago 2011 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
26 Ago 2011 |
|
 |
biribau
Registado: 29 Mar 2011 Mensagens: 382
- Voyeur
|
Então e por falar em Avante..." ...A Luta Continua...", e o povo para a rua ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
26 Ago 2011 |
|
 |
Alfacinha de Gema
Registado: 05 Set 2009 Mensagens: 383 Localização: Por aí
- Voyeur
|
Estava com saudades de um bom "debate". Obrigado Cyber, obrigado Bruno! 
|
27 Ago 2011 |
|
 |
Cyber_Test
- Voyeur
|
Alfacinha O Livre-Arbítrio e o contraditório sempre foram o meu apanágio. E os bons debates são isso mesmo.... Abraço Cyber PS - James já tens as tuas pulseiras? Olha que estão quase a esgotar....
|
27 Ago 2011 |
|
 |
Edison
Registado: 08 Nov 2008 Mensagens: 593 Localização: Lisboa
|
mcardoso Escreveu: se derem uma vista de olhos pelas fotos do Hawai, julgo que devem encontrar alguma/s.... Ainda não vi ninguém que conhecesse... ando a falhar... Mas aquela maruja loirinha, ui ui.... 
_________________ No strings attached...
|
29 Ago 2011 |
|
 |
Cyber_Test
- Voyeur
|
Penso que o nosso mcardoso estava um pouco equivocado..... Tambem andei a ver as fotos e nepia nao conhecia lá ninguem...... Cyber 
|
29 Ago 2011 |
|
 |
mcardoso
Registado: 27 Jul 2008 Mensagens: 2003
|
Que me tenha ficado na memória a Paula Mendes, aparece em várias fotos, quer na entrada, quer durante o evento
só não coloco aqui as fotos, pois os confrades sabem que iria contra as regras do forum.
|
29 Ago 2011 |
|
 |
|