| Autor |
Mensagem |
|
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Notícia Ionline:
O Benfica também não tem motivos para se queixar. Apesar de ter caído no grupo (C) do Manchester United - não havia por onde fugir a um nome grande - a equipa encarnada teve dois bónus ao receber o Basileia (Suíça) e o Otelul (Roménia), equipas com poucos créditos europeus.
Vamos lá ver como nos portamos.
|
| 25 Ago 2011 |
|
|
 |
|
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
O Glorioso tem a OBRIGAÇÃO de fazer pelo menos 12 pontos neste grupo. O MU apesar de ser um grande não é imbatível, com boa organização tática ( desde que o JJ não invente) e capacidade concretizadora podemos arrancar uns pontinhos ao MU.
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
| 25 Ago 2011 |
|
 |
|
carrega_benfica
Registado: 17 Dez 2009 Mensagens: 178 Localização: Porto
- Voyeur
|
alucard Escreveu: O Glorioso tem a OBRIGAÇÃO de fazer pelo menos 12 pontos neste grupo. O MU apesar de ser um grande não é imbatível, com boa organização tática ( desde que o JJ não invente) e capacidade concretizadora podemos arrancar uns pontinhos ao MU. 
|
| 26 Ago 2011 |
|
 |
|
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
|
 |
|
Fabregas
Registado: 26 Mai 2010 Mensagens: 235
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
Claramente temos que ficar no minimo em 2º lugar na CL CARREGA BENFICA 
|
| 26 Ago 2011 |
|
 |
|
jrodigo77
Registado: 20 Jun 2010 Mensagens: 315
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
alucard Escreveu: O Glorioso tem a OBRIGAÇÃO de fazer pelo menos 12 pontos neste grupo. O MU apesar de ser um grande não é imbatível, com boa organização tática ( desde que o JJ não invente) e capacidade concretizadora podemos arrancar uns pontinhos ao MU. N sei porque mas acho que o MU n vai ser o problema... é só cá um dedinho que advinha estas coisas. O "JJ se n inventar"... LOL
|
| 29 Ago 2011 |
|
 |
|
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Jogo difícil para ambas as partes. É altura de alguém acabar com estas birras na Madeira, porque este campo, a partir desta altura do ano, deixa de ter condições e acontece o que aconteceu hoje, coisa que nada dignifica o futebol. Ganhámos, é o que interessa.
|
| 29 Ago 2011 |
|
 |
|
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Ganhamos ,mas no minutos * estivemos com o credo na boca, pq o JJ não é capaz de contrapor a disposição dos jogadores em defender o resultado, por acso tudo correu bem, mas há um ressalto de bola ou uma jogada bem conseguida e lá voam mais dois pontos.
Benfiquista sofre!
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
| 29 Ago 2011 |
|
 |
|
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
Já se nota bastante entrosamento na equipa. Aimar é máquina. Cardoso marca. Maxi esteve muito bem. Luisão excelente. Artur seguro como sempre. Ah granda Benfica.
|
| 29 Ago 2011 |
|
 |
|
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
- Voyeur
|
 SLB  SLB Artur fantástico Witsel...trabalhador, muito boa técnica...lutador Maxi...bemzinho Cardoso bem e mais um golo a ponta de lança ...no final podia ter saido para vermos o Rodrigo em acção Luisão e Jardel qb o defesa esquerdo muito fraco neste jogo Aimar muito bem o JJ continua a realizar substituiçoes tardias e sempre da mesma forma ...a unica k se justifica a do Aimar...o resto sempre do mesmo, quando for necessário outros jogadores...é k vão ser els ...e justifica se pela falta de competitividade...de ritmo, etc. Bruno Cesar formidável na jogada do golo. Viva o BENFICA
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
| 30 Ago 2011 |
|
 |
|
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
Acho que foi um bom resultado, pois é um terreno difícil e com más condições climatéricas. Penso que não dava para muito mais!
Sei certamente que é cedo para falar, mas prevejo que este guardião seja um dos melhores que por lá passaram ultimamente, calmo, seguro, transmite segurança a defesa, e é realmente muito eficaz (veio a custo 0).
Quanto as restantes unidades, sinal positivo para luisao, patrão da defesa e quase sempre eficaz, witsel, aimar e cardozo, bom golo deste ultimo!
Sinal menos para o Emerson, para mim muito fraco para o Benfica, falta de disponibilidade física do maxi, e a inadaptação de Gaitan ao lado direito do ataque!
JJ peca pelas substituições tardias e para mim erradas. Não dá minutos ao Rodrigo que para mim deveria ter algumas oportunidades, e pecou pela nao entrada do Matic (Em vez de ruben amorim) numa fase do jogo em que o Nacional poderia ter causado alguns estragos, musculando o meio campo com um jogador forte fisicamente e alto para os perigos das bolas paradas.
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
| 30 Ago 2011 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
El rei dom Cardozo 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 30 Ago 2011 |
|
 |
|
WATERS
Registado: 27 Jun 2011 Mensagens: 1681
- Voyeur
|
Afinal o gajo é benfiquista.