Re: Afinal o comunismo...
De facto facto as gajas que aparecem no site indicado são bem boas. Nos países de Leste existem gajas podre de boas. Talvez seja aquele nosso ideal de beleza: Mulheres altas, desinibidas, brancas, loiras e de olhos claros.
Não se lembra daquela modelo que fazia a "menina dos gás" da Galp. A gaja era simplesmente boa todos os dias, não se lembram das fotos dela na FHM ou Maxmen, um espectáculo. A tipa tinha para aí 1,80 de pernas. O sucesso do anúncio foi tampo que a Galp aumentou exponencialmente as vendas de gás, e tinha uma equipa de meninas, incluindo a polaca, que faziam algumas entregas de gás a clientes especiais. Digo-vos pensei seriamente em mudar do gás canalizado para a botija

. A loucura chegou ao ponto da Galp foi ao ponto de fazer uma fantasia de Carnaval de "menina do gás".
Por isso eu não digo viva o comunismo, digo viva a Perestroika e o camarada Gorbatchov, que teve a visão de ter contribuído para acabar com o comunismo, fazendo assim fez com que todas essas gajas boas desses paises circulassem por todo o lado.
Uma vez que estou tão emocionado, neste momento, acho que devíamos fazer uma petição juntos da confraria, para este grande senhor ser empossado como: Grande Administrador Honorário do GP_PT