Data/Hora: 23 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 150 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10  Próximo
 Como fazer quando a GP abre a porta e desilude? 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 06 Mai 2009
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
Já dei meia volta com algumas moçoilas e até agora não tive problemas de maior. Algumas ficam claramente frustradas, não se despedindo quando me acompanham à porta do apartamento, mas é a vida.

A cena do mijo em cima de um gajo que o Envolvente reporta, acho que comigo ia dar merda da grossa no prédio onde fosse o apartamento...

31 Ago 2011

Ouro

Registado: 20 Mar 2009
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4

Mensagem Re: Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
Já me aconteceu inumeras vezes.
Sou sempre direto, mas com educação. Digo que a GP não corrsponde ás minhas espetativas e venho embora. A maioria aceita a bem, outras nem por isso, estas, só me fazem acreditar, que, vir embora, foi a atitude correta.

Pelo contrário, lembro-me de uma jovem que me recebeu muito bem disposta, mas não gostei do seu aspeto, vim embora, e notei nela uma certa tristeza. Fiquei com ela em mente, mais tarde encontrei-a noutra casa, fui com ela, e ainda hoje a recordo como uma das melhores quecas que dei.

31 Ago 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Há pouco tempo, uma GP ao telefone, disse-me de forma simpática, que se eu não gostasse do que visse, podia dar meia-volta e ir à minha vida. É claro, subiu logo na minha consideração. Cheguei lá, e gostei e muito do que vi e como tal fiquei. O pior veio a seguir, com o fight, que foi um autêntico barrete. Foi atirar dinheiro ao lixo. E fiquei a pensar, que mais valia a GP, ser um aborto, assim não tinha ficado. É claro, neste caso em particular, toda essa atitude de dizer de forma simpática e de forma tranquila, que quem não gosta, pode ir à sua vida, foi dito, por alguém, que sabe bem o que vale fisicamente e que tem a noção, que todos ou quase todos os homens, vão gostar daquilo que vão ver.

01 Set 2011
Prata

Registado: 06 Mai 2009
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13

Mas isto que relatas, morpheus, não tens hipótese. :smt100
Aparece-te uma moçoila boa, bonita e simpática à frente, vais fazer o quê? Dar meia volta? E ficar com remorsos o resto da vida? ](*,)
Vais ficar para ver em que é que as modas param... :smt023

01 Set 2011
Ouro

Registado: 21 Mar 2007
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14

fácil....como vou sempre após ver fotos.....aviso a menina que não é a pessoa com quem marquei e esquivo-me com a maior da educação é claro
ac

01 Set 2011
Bronze

Registado: 13 Abr 2010
Positivos
14
Neutros
1

Também sou apologista que devemos ser francos e directos com as GP's. No entanto compreendo que nem todas tenham poder de encaixe para aceitar uma recusa ou um virar de costas dos nossos ilustres confrades e que armem uma barracada de todo o tamanho ou em casos mais extremos os chulos, guarda costas, namorados, marido corno, etc venham "pedir satisfações".
Na impossibilidade de sermos educados e recusarmos ficar com a GP, podemos sempre por um alarme no Télé-GP para uns 3 a 5 minutos depois de entrarmos no apartamento. Sempre dá para forjar uma chamada de trabalho ou da "Maria" a exigir a nossa presença o mais rápido possível, na outra ponta da cidade.

01 Set 2011
Bronze

Registado: 28 Jun 2007

Já me aconteceu diversas vezes, no momento invento uma desculpa qualquer , esqueci-me da carteira, mensagem do trabalho, alguém que preciso de falar mas tenho o numero dessa pessoa está lá em baixo, posso voltar mais tarde sei lá...ás vezes digo, olha não está a Karina, (nome fictício) ela já foi embora...quando a fruta não nos agrada é sair logo, comer gato por lebre, é que não, ás vezes tb é preciso ter cuidado porque têm lá dentro , os "chulos", quando a primeira impressão for má, nunca entrar logo lá para dentro do quarto, ficar no hall e assim sair mais rápido.

02 Set 2011
Iniciado

Registado: 28 Nov 2009
Neutros
1

Caros confrades não á nada como ser verdadeiro já me aconteceu duas vezes essas situações, e ninguem me obriga a comer aquilo que não quero uma a descrevi aqui no forum com o "TD" com duas GP,s já cotas - e outra lhe disse na cara depois de ja estar nua a minha frente desculpa mas perdi a tesão - ela me perguntou mas porque amor tens ãr de agarrada - já lhe tinha dado o guito ela tinha o guito em cima da comoda peguei nos herois e lhe disse muda de profissãao e bazei para rua. :smt005
BIN-LADEN hottt

02 Set 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Há por aí muita artista, que tem um espelho no apartamento e sabe perfeitamente aquilo que vale ( ou o que não vale) e tem a noção, de que há uma grande probabilidade de o cliente querer dar meia-volta e depois recorre a alguns estratagemas, como não receber na porta o cliente e deixar a porta aberta, ou então, não se mostrar toda na porta e convidar o cliente a entrar rápido, por causa dos vizinhos.

02 Set 2011
Iniciado

Registado: 14 Mar 2011
Positivos
1

Acho que é mesmo basar e mais nada até porque os tempos são de crise,e para desempenhar esta profissão tem que se ter qualidades...

02 Set 2011
Acompanhante

Registado: 30 Jul 2010
é muito simples a resposta a essa pergunta a GP abre a porta:
ola olha afinal nao es bem o que esperava por isso desculpa mas nao vamos fazer
nada...Beijinhos adeus.

Porque temos tambem a consiencia que nao agradamos todos e todas...
Gostos nao sao iguais e ainda bem que nao gostamos todos do mesmo :smt045
Talvez quanto ao que tamos a falar todos gostamos ate demais :smt005 :smt005

02 Set 2011
Iniciado

Registado: 22 Fev 2011

Só me aconteceu uma vez. A tipa já tinha uma certa idade e a beleza não predominava. O corpo até era interessante, mas isso para mim não chega. Fiquei de certa forma sem jeito... o que é que eu faço?

Perguntei-lhe se tinha lá mais alguém e ela pôs-me à vontade para trocar caso estivesse interessado. Ora nem mais! Comi um chocolatinho bem interessante e desta forma salvei o dia!

É no que dá os desbravamentos às cegas! ](*,)

02 Set 2011
Acompanhante

ehehehehheeh teve sorte :mozilla_tongue:

02 Set 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 20 Out 2010

FrancesaSexy Escreveu:
é muito simples a resposta a essa pergunta a GP abre a porta:
ola olha afinal nao es bem o que esperava por isso desculpa mas nao vamos fazer
nada...Beijinhos adeus.

Porque temos tambem a consiencia que nao agradamos todos e todas...
Gostos nao sao iguais e ainda bem que nao gostamos todos do mesmo :smt045
Talvez quanto ao que tamos a falar todos gostamos ate demais :smt005 :smt005

Sim - mas isso só se aplica quando é a própria que te abre a porta. Quando és "canalizado" la para dentro primeiro, requer outras táticas diplomáticas. Nem todas as casas de GPs reagem bem quando entras e depois queres sair e não queres ficar com "nenhuma". Podia contar-vos uma xtorias liiiindas............................. :smt035

02 Set 2011
Acompanhante

Hummm eu atendo sozinha por isso ja nao sei sou eu mema
que abro a porta eheh mas ja agora conta la essa historinha? tives te de fugir
pela janela? ehheh

02 Set 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 150 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: jpaulopp e 111 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: