Qual a profissão dos Confrades?
Autor |
Mensagem |
Bigkido
Registado: 16 Jun 2011 Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Qual a profissão dos Confrades?
Agora...APOSENTADO Portanto, tenho todo o tempo do mundo para andar às GP´s e montar as mulheres de alguns amigos, com conhecimento destes ou não...
|
01 Set 2011 |
|
|
 |
Rabuçado
Registado: 19 Jul 2010 Mensagens: 63
- Voyeur
|
 Re: Qual a profissão dos Confrades?
trabalhador por conta propia penso eu. entre outras coisas, resolvi estudar poker online um ano, e desde 2006 consegui gerir bem o meu jogo, ainda nao sinto um grande professional, mas consigo tirar bem mais que o salario minimo por mes, objectivo e €12.000 ano.
|
02 Set 2011 |
|
 |
caf_488
Registado: 05 Fev 2007 Mensagens: 32
Negativos
1
- Voyeur
|
engenheiro
|
02 Set 2011 |
|
 |
xpxpxp
Registado: 11 Ago 2011 Mensagens: 4
- Voyeur
|
Economista.Por vezes acerto na taxa de crescimento do PIB. 
|
08 Set 2011 |
|
 |
roughslick
Registado: 08 Set 2011 Mensagens: 24
- Voyeur
|
Ohhh alto lá!
Aspirante a putanheiro e administrador de sistemas das 9 às 18!
|
08 Set 2011 |
|
 |
thyagotsc
Registado: 31 Out 2010 Mensagens: 11
- Voyeur
|
Sou publicitario e Desenvolvedor web... mas ultimamente tem calhado muita edição de fotos, nomeadamente de GP's... não queiram me matar, mas eu sou quem tira as imperfeições e deixa tudo lindo de se ver (nas fotos).
|
13 Set 2011 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
thyagotsc Escreveu: Sou publicitario e Desenvolvedor web... mas ultimamente tem calhado muita edição de fotos, nomeadamente de GP's... não queiram me matar, mas eu sou quem tira as imperfeições e deixa tudo lindo de se ver (nas fotos). Axo k o pessoal nao lê mt este topico... vais ser maltratado!... Tens é k começar a avisar o pessoal das fotos mt mt alteradas...
|
14 Set 2011 |
|
 |
VLX
Registado: 13 Mai 2011 Mensagens: 186 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
thyagotsc Escreveu: Sou publicitario e Desenvolvedor web... mas ultimamente tem calhado muita edição de fotos, nomeadamente de GP's... não queiram me matar, mas eu sou quem tira as imperfeições e deixa tudo lindo de se ver (nas fotos). Ui então é o Confrade o responsável por "apagar" barrigas, estrias, cicatrizes, acne, tatuagens, dentes podres, pernas tortas, mau hálito, ... péra, mau hálito já não é consigo!! Caro Confrade, mantenha-se bem no anonimato  , porque alguns Confrades podem guardar algum rancor Agora a sério, algumas fotos estão muito bem trabalhadas (não sei se são as suas!!). O Confrade deveria colocar no seu cartão de visita: "Digital Plastic Surgean" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
14 Set 2011 |
|
 |
misanto
Registado: 24 Mar 2011 Mensagens: 48
Neutros
1
- Voyeur
|
nas horas livres do dia sou comercial de uma instituição bancaria, mas ainda não perdi a esperança de conseguir abrir uma casa de gp´s...é o que tá dar... 
|
14 Set 2011 |
|
 |
thyagotsc
Registado: 31 Out 2010 Mensagens: 11
- Voyeur
|
bom seria postar as fotos em original, mas a ética profissional impede, mas posso sim avisar das muuuuuuuuuuito alteradas e que foge totalmente da realidade.
|
14 Set 2011 |
|
 |
bugatti
Registado: 24 Fev 2011 Mensagens: 881
Positivos
23
Neutros
7
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Cobrador de Dividas 
|
15 Set 2011 |
|
 |
roughslick
Registado: 08 Set 2011 Mensagens: 24
- Voyeur
|
Caro bugatti, No meio de tanta cobrança, diria que o meu caro confrade, por vezes, também acaba por ser cobrado, né? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
15 Set 2011 |
|
 |
pikanhao
Registado: 16 Mai 2007 Mensagens: 157 Localização: 38º 45' 40"N 9º 9' 38"W
Positivos
1
- Voyeur
|
Citar: Cobrador de Dividas Ora ai está uma boa ideia para uma profissão: Cobrador de "phodas" Abraço, e ...
|
15 Set 2011 |
|
 |
ddr23
Registado: 05 Out 2010 Mensagens: 835
- Voyeur
|
pikanhao Escreveu: Citar: Cobrador de Dividas Confrade pikanhao, é daqueles que costuma de andar vestido de fraque? 
|
15 Set 2011 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
thyagotsc Escreveu: Sou publicitario e Desenvolvedor web... mas ultimamente tem calhado muita edição de fotos, nomeadamente de GP's... não queiram me matar, mas eu sou quem tira as imperfeições e deixa tudo lindo de se ver (nas fotos). É favor promoverem este confrade para ter acesso a MP's, por forma a que a confraria poupe uns cobres nos videos do PP e possa consultar a nova biblia 
|
16 Set 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: rm404 e 144 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|