Visita da Alexandra a Lisboa
Autor |
Mensagem |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Visita da Alexandra a Lisboa
alexandra_porto Escreveu: Cyber_Test Escreveu: Vêm Vêm Xaninha........ Num Hotel e mais nada.......o Pessoal quer é "ter-te" cá por uns dias....... Bjs Cyber  Eu vou  , não sei quando...mas vou!! Beijinhos Cyber Ahhh Ahhhhh Xaninha........ No meu post só faltou dizer que por cá também temos alguns Moteis...... E com piscina.......... E mais não digo................. Bjs Cyber 
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
08 Jul 2008 |
|
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
 Re: Visita da Alexandra a Lisboa
Cyber_Test Escreveu: alexandra_porto Escreveu: Cyber_Test Escreveu: Vêm Vêm Xaninha........ Num Hotel e mais nada.......o Pessoal quer é "ter-te" cá por uns dias....... Bjs Cyber  Eu vou  , não sei quando...mas vou!! Beijinhos Cyber Ahhh Ahhhhh Xaninha........ No meu post só faltou dizer que por cá também temos alguns Moteis...... E com piscina.......... E mais não digo................. Bjs Cyber   Nahhh eu quero piscina pr apanhar sol, ora!! Geralmente as piscinas dos moteis são interiores... Beijinhos cyber
|
08 Jul 2008 |
|
 |
KillerDan
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 235 Localização: Puorto
- Voyeur
|
As melhores piscinas são sempre dentro de um motel para apanhar sol, basta ir para matosinhos, bandeira vermelha!!! pq interessante nao é a agua nem a qualidade da agua, é mesmo o sol e as meninas a fazer topless 
_________________ ''I will go out of this world the same way I came in, alone and with nothing."
|
08 Jul 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
KillerDan Escreveu: As melhores piscinas são sempre dentro de um motel para apanhar sol, basta ir para matosinhos, bandeira vermelha!!! pq interessante nao é a agua nem a qualidade da agua, é mesmo o sol e as meninas a fazer topless  Pois...temos muita pena mas eu não gosto de bandeiras vermelhas e nem de meninas em topless  ! Gosto mm de piscina cheia de cloro e 1 solário... Beijinhos KillerDan
|
08 Jul 2008 |
|
 |
KillerDan
- Voyeur
|
quem falou em bandeiras vermelhas quem foi quem foi ????????? Benfiiiiiiiicaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mas além do cloro, vodka melao com 3 pedrinhas é muito bom solarios há aquele ali em são joão do pau, o solário dos presuntos vai uma tabuazinha ? 
_________________ ''I will go out of this world the same way I came in, alone and with nothing."
|
08 Jul 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
KillerDan Escreveu: quem falou em bandeiras vermelhas quem foi quem foi ????????? Benfiiiiiiiicaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mas além do cloro, vodka melao com 3 pedrinhas é muito bom solarios há aquele ali em são joão do pau, o solário dos presuntos vai uma tabuazinha ?  Benfica???keisso?? Ahhhhh deve-s vender no solário dos presuntos!!! Só gosto de vodka tuttifruti, temos pena! Beijinhos killer
|
08 Jul 2008 |
|
 |
Cyber_Test
- Voyeur
|
alexandra_porto Escreveu:  Nahhh eu quero piscina pr apanhar sol, ora!! Geralmente as piscinas dos moteis são interiores... Beijinhos cyber Ohhhhhh Xaninha...... Olha que nem sempre Ok..... Então achas que eu ia falar numa coisa "vulgar"........... Xaninha mereces algo que mais Especial não achas ?????? Passando a publicidade basta veres aqui o que falo http://www.dliriusazuis.com/novo/index.html (Suite D`lirius Azuis) Bjs Cyber 
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
08 Jul 2008 |
|
 |
KillerDan
- Voyeur
|
alexandra_porto Escreveu: KillerDan Escreveu: quem falou em bandeiras vermelhas quem foi quem foi ????????? Benfiiiiiiiicaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mas além do cloro, vodka melao com 3 pedrinhas é muito bom solarios há aquele ali em são joão do pau, o solário dos presuntos vai uma tabuazinha ?  Benfica???keisso?? Ahhhhh deve-s vender no solário dos presuntos!!! Só gosto de vodka tuttifruti, temos pena! Beijinhos killer fodassi tambem és ca uma esquesita do caralhe LOL se nao é do cu é das calças! tuttifrutti e abacaxi ja agora. só por causa das conversas deviam-te por vodka pura no mexilhao que ate saltavas, depois com uma lambidela passava 
|
09 Jul 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
KillerDan Escreveu: alexandra_porto Escreveu: KillerDan Escreveu: quem falou em bandeiras vermelhas quem foi quem foi ????????? Benfiiiiiiiicaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mas além do cloro, vodka melao com 3 pedrinhas é muito bom solarios há aquele ali em são joão do pau, o solário dos presuntos vai uma tabuazinha ?  Benfica???keisso?? Ahhhhh deve-s vender no solário dos presuntos!!! Só gosto de vodka tuttifruti, temos pena! Beijinhos killer fodassi tambem és ca uma esquesita do caralhe LOL se nao é do cu é das calças! tuttifrutti e abacaxi ja agora. só por causa das conversas deviam-te por vodka pura no mexilhao que ate saltavas, depois com uma lambidela passava   Já me puseram whisky... Deixo a vodka pura pr o teu pau e 100 lambidela!!! Beijitos no pau etilizado 
|
09 Jul 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
Cyber_Test Escreveu: alexandra_porto Escreveu:  Nahhh eu quero piscina pr apanhar sol, ora!! Geralmente as piscinas dos moteis são interiores... Beijinhos cyber Ohhhhhh Xaninha...... Olha que nem sempre Ok..... Então achas que eu ia falar numa coisa "vulgar"........... Xaninha mereces algo que mais Especial não achas ?????? Passando a publicidade basta veres aqui o que falo http://www.dliriusazuis.com/novo/index.html (Suite D`lirius Azuis) Bjs Cyber   Gostei Cyber, pr dizer a verdade já ando a sonhar em estar lá...aiaiai Beijinhos
|
09 Jul 2008 |
|
 |
Cyber_Test
- Voyeur
|
Então Xaninha Já existe alguma data ou previsão....... Olha que por certo aqui os mouros te vão tratra muito bem.... Bjs Cyber 
|
17 Jul 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
Cyber_Test Escreveu: Então Xaninha Já existe alguma data ou previsão....... Olha que por certo aqui os mouros te vão tratra muito bem.... Bjs Cyber  Não querido, ainda não. Vou mudar de apartamento agora e a ir a Lx será sempre ou na 2da quinzena de Agosto ou em Setembro. Beijinhos mt grandes Cyber
|
17 Jul 2008 |
|
 |
Cyber_Test
- Voyeur
|
alexandra_porto Escreveu: Cyber_Test Escreveu: Então Xaninha Já existe alguma data ou previsão....... Olha que por certo aqui os mouros te vão tratra muito bem.... Bjs Cyber  Não querido, ainda não. Vou mudar de apartamento agora e a ir a Lx será sempre ou na 2da quinzena de Agosto ou em Setembro. Beijinhos mt grandes Cyber Caros Confrades aqui da Mouraria Venho propor que nos juntemos e tentemos colocar uma relógio á entrada de Lisboa...sei lá até para os lados da Praça de Espanha...... Como daqueles relogios que fazem a contagem dos dias horas minutos segundos em contagem decrescente..... Para que toda a gente possa estar conhecedora dos dias exactos que a nossa cara Alexandrinha vai estar em Lisboa.... O que acham Confraria...? Fiquem bem..... (Alexandrinha era mais uma das minhas brincaeiras ok...não leves a mal...mas a praia hoje fez-me mal á cabeça......(por que terá sido....?????) Cyber 
|
17 Jul 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
Cyber_Test Escreveu: alexandra_porto Escreveu: Cyber_Test Escreveu: Então Xaninha Já existe alguma data ou previsão....... Olha que por certo aqui os mouros te vão tratra muito bem.... Bjs Cyber  Não querido, ainda não. Vou mudar de apartamento agora e a ir a Lx será sempre ou na 2da quinzena de Agosto ou em Setembro. Beijinhos mt grandes Cyber Caros Confrades aqui da Mouraria Venho propor que nos juntemos e tentemos colocar uma relógio á entrada de Lisboa...sei lá até para os lados da Praça de Espanha...... Como daqueles relogios que fazem a contagem dos dias horas minutos segundos em contagem decrescente..... Para que toda a gente possa estar conhecedora dos dias exactos que a nossa cara Alexandrinha vai estar em Lisboa.... O que acham Confraria...? Fiquem bem..... (Alexandrinha era mais uma das minhas brincaeiras ok...não leves a mal...mas a praia hoje fez-me mal á cabeça......(por que terá sido....?????) Cyber  Dizem q o sol pode cozer os miolos...  mas só a quem os têm! Beijinhos Cyber
|
18 Jul 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
Axo que deviamos fazer uma votação para quem gostaria de ver a XAninha por LX....podia ser que assim ela viesse mais rapidamente!!!!! 
|
23 Jul 2008 |
|
 |
|