Data/Hora: 30 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 134 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9  Próximo
 Videos Portal Privado 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 10 Fev 2007
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Videos Portal Privado
avoriaz99 Escreveu:
.... Andam a ganhar dinheiro à custa das nossas amigas. São uns xulos modernos é o que é. :no:

Esta é a grande verdade confrade avoriaz99 porque:
Primeiro - estão a cobrar por um serviço que não estão a prestar, passo a explicar, as meninas pagam ( e bem ) para os conteudos estarem 100% disponiveis a 100% dos internautas, esses senhores apenas disponibilizam 4 fotos, logo recebem mas não prestam o serviço.
Segundo - quem quiser aceder ao resto dos conteudos ( que são a maior parte )tem que pagar.
E assim temos, primeiro cobram mas não prestam o serviço e depois cobram mais dinheiro a terceiros para prestarem esse mesmo serviço.

16 Jul 2008

Aprendiz

Registado: 19 Dez 2006
Positivos
8
Neutros
2
Negativos
1

Mensagem Re: Videos Portal Privado
SempreEmPe Escreveu:
Primeiro - estão a cobrar por um serviço que não estão a prestar, passo a explicar, as meninas pagam ( e bem ) para os conteudos estarem 100% disponiveis a 100% dos internautas, esses senhores apenas disponibilizam 4 fotos, logo recebem mas não prestam o serviço.
Segundo - quem quiser aceder ao resto dos conteudos ( que são a maior parte )tem que pagar.
E assim temos, primeiro cobram mas não prestam o serviço e depois cobram mais dinheiro a terceiros para prestarem esse mesmo serviço.

Como já devem ter reparado, eu tenho sido tudo menos defensor do PortalPrivado quanto a este tópico. No entanto, fico espantado com o tipo de críticas de alguns confrades:

Meus caros, vocês têm a certeza que sabem do que falam, quando referem as relações contratuais entre as meninas e o site? TODAS as meninas que aí anunciam SABEM que o acesso de parte dos conteúdos é pago! Logo, não se podem queixar, porque é com base nessa situação que elas contratam com o site.

Críticas infundadas apenas fazem ruídos de fundo retiram força às críticas que têm uma verdadeira razão de ser! Por isso, parece-me bem que se evitem críticas a qualquer custo.

Quanto ao fundo da questão (a publicitação dos links dos videos neste fórum) acho que continuamos todos à espera de notícias da administração/moderação... É difícil perceber qual o trabalho em surdina que eles andam a desenvolver, mas aguardo com expectativa as explicações que, estou certo, não tardarão...

Saudações

17 Jul 2008
Iniciado

Registado: 19 Mai 2008

eu até sou jurista.... e o rapazola está sujeito é a sentar o rabinho no banco dos reús... já um companheiro ( ryze) colcocou a informação sobre o Codigo Penal.... e não só.... é logico que aquilo não esta nada regularizado... porque não pode estar...a lei não o permite

17 Jul 2008
Bronze

Registado: 10 Fev 2007
Positivos
1

pintudolx Escreveu:
SempreEmPe Escreveu:

Como já devem ter reparado, eu tenho sido tudo menos defensor do PortalPrivado quanto a este tópico. No entanto, fico espantado com o tipo de críticas de alguns confrades:

Meus caros, vocês têm a certeza que sabem do que falam, quando referem as relações contratuais entre as meninas e o site? TODAS as meninas que aí anunciam SABEM que o acesso de parte dos conteúdos é pago! Logo, não se podem queixar, porque é com base nessa situação que elas contratam com o site.

Críticas infundadas apenas fazem ruídos de fundo retiram força às críticas que têm uma verdadeira razão de ser! Por isso, parece-me bem que se evitem críticas a qualquer custo.

...

Saudações

Caro confrade pintudolx
Sem ofensa, eu apenas me referi ao lado moral da questão ( até porque não sou jurista ), e do mew ponto de vista o que o portal privado está a fazer é profundamente errado. Os sites cobram dinheiro às/aos acompanhantes para publicitarem os conteudos, não faz sentido nenhum cobrarem mais dinheiro a terceiros.
Quanto à regularização como o confrade fran escreveu:
.... é logico que aquilo não esta nada regularizado... porque não pode estar...a lei não o permite
e por motivos obvios, escrevo eu.

18 Jul 2008
Iniciado

Registado: 22 Jan 2008

Caro Confrade el_louco, agradeço o seu comentário com a devida vénia.
Adiante,
Parece-me que a Administração deste forum ficou sem coragem para encerrar este tópico conforme era sua vontade desde o inicio, isto porque não me parece crível que o Portal Privado precise de tempo para apresentar uma resposta (ou tem os vídeos registados ou não) ou que a Administração “trabalhe baixinho em surdina” para ??????
É manifesto que existe uma cumplicidade entre a Administração deste fórum e o PP conforme se encontra consignado no email do PP: “Concerteza, já teremos falado ao telefone ou até já nos teremos encontrado no estúdio do Portal”,
Não me incomoda que a Administração deste fórum queira encerrar tópico por o mesmo prejudicar economicamente um “agente do mercado”, podiam era já tê-lo feito com toda a frontalidade, e evitava-mos que os confrades andassem a gastar o latim, quando tudo já está manifestamente decidido

Por mim tópico encerrado.

20 Jul 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
ryze Escreveu:
Caro Confrade el_louco, agradeço o seu comentário com a devida vénia.
Adiante,
Parece-me que a Administração deste forum ficou sem coragem para encerrar este tópico conforme era sua vontade desde o inicio, isto porque não me parece crível que o Portal Privado precise de tempo para apresentar uma resposta (ou tem os vídeos registados ou não) ou que a Administração “trabalhe baixinho em surdina” para ??????
É manifesto que existe uma cumplicidade entre a Administração deste fórum e o PP conforme se encontra consignado no email do PP: “Concerteza, já teremos falado ao telefone ou até já nos teremos encontrado no estúdio do Portal”,
Não me incomoda que a Administração deste fórum queira encerrar tópico por o mesmo prejudicar economicamente um “agente do mercado”, podiam era já tê-lo feito com toda a frontalidade, e evitava-mos que os confrades andassem a gastar o latim, quando tudo já está manifestamente decidido

Por mim tópico encerrado.

Ao contrário das outras suas duas intervenções sobre o assunto, desta vez o confrade errou estrondosamente nas suas alegações.
Assim,
- A administração nunca pretendeu encerrar o tópico. Nem precisaria de "coragem" para o fazer, é só carregar num botão, e isso já foi feito diversas vezes sem qualquer problema.
- Desconheço eu, e presumo que também o confrade, se o único - como diz - responsável pelo PP estará em férias ou disponível para responder às questões apresentadas, ou mesmo se o pretende fazer.
- O trabalho em surdina significa que só falaremos nele quando e se puderem apresentar resultados. Não tornamos públicos todos os actos praticados em prol do fórum, nem fazemos anúncios especulativos.
- A afirmação de que existe cumplicidade entre a Administração deste fórum e o PP é totalmente falsa, e mais uma vez baseada em especulação. Nunca houve qualquer contacto anterior, e a própria forma dúbia da expressão hipotética usada no email do PP, é a de quem atira o barro à parede para simular alguma familiaridade ou "coleguismo".

Em consequência a conclusão a que chega o confrade está necessariamente errada. Não nos move nenhum tipo de interesse a favor ou contra o PP - ou qualquer outro site. Estamos aqui por divertimento pessoal e não para realização profissional ou de interesses financeiros.
Consideramos correctas as apreciações feitas nos outros dois posts do confrade Ryze, mas não se perca de vista que o que foi aí referido diz respeito apenas ao PP, às anunciantes, eventualmente às autoridades. Não dá ao GP-PT nenhum tipo de legitimidade, ao contrário do que a aparente euforia dos posts seguintes poderia significar.

20 Jul 2008
Iniciado

Caro confrade Piotr
Reconheço que errei estrondosamente nas minhas alegações, a minha afirmação que a administração pretende encerrar este tópico é errada porque o mesmo já se encontra encerrado (removidos os links)
Não tirei qualquer conclusão, a verdade é que os factos são os seguintes:
1. Bastou uma simples mensagem do Portal Privado, (na qual o confrade reconhece que o PP atirou barro à parede…) para o mesmo ser encerrado/removidos os links, em sentido inverso as mais de 30 mensagens dos Confrades pugnando para que os links sejam repostos, apenas suscitaram por parte da administração: o silêncio

2. Quanto à afirmação do exmo confrade “Desconheço eu, e presumo que também o confrade, se o único - como diz - responsável pelo PP estará em férias ou disponível para responder às questões apresentadas, ou mesmo se o pretende fazer” apenas recordo o que disse o confrade Radar: “Já recebemos faz uns dias resposta da Administração do Portal Privado pedindo um tempo pra eles se pronunciarem sobre este assunto” por isso se o PP vai ou não apresentar uma resposta ou se estão de férias, a administração é que sabe de tal facto (p.s. o portal privado é detido por uma sociedade unipessoal ou seja um só sócio, bastou verificar o n.º de registo que se encontra no email do PP).
Concluindo, caro confrade concordo a 100% que o espírito forista deste forum deva ser o divertimento pessoal e não a realização profissional ou de interesses financeiros…bem a verdade é muitas vezes vimos aqui para sabermos aonde iremos investir os nossos euros...

Mas estimado confrade continuamos sem resposta à questão fundamental: Os links irão ser repostos ou não

21 Jul 2008
Iniciado

Registado: 10 Abr 2008

Vibrador Escreveu:
Piotr Escreveu:
Vibrador Escreveu:
Estranho o silêncio da Administração e principalmente dos Moderadores deste Forum sobre este assunto.

Pssssst... é que nós trabalhamos baixinho... em surdina...

Certo Confrade Piotr, aguardo. Sabe que sou seu admirador e portanto agradeço a resposta.

Digníssimo Confrade Piotr.

Como diria o Confrade Radar "estou aguardando calmamente á 5 dias pela resposta". Só que a vossa surdina é tão baixa que quase não se ouve.
Vou ficar "esperando mais uns dias" a ver se o parto se dá ou não.

Respeitosos cumprimentos

21 Jul 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Pessoalmente não acredito que o ladrão que rouba a ladrão tenha 100 anos de perdão, portanto penso que o GP-PT não deve publicar os links sem que para isso tenha algum tipo de legitimidade.

Mas não estou a defender o PP, que não tem tido um procedimento correcto para connosco, nem para com as anunciantes como tem sido referido neste tópico.

Apesar disso, os tão desejados links afinal estão disponíveis para partilha por MP, bastando a quem os queira, pedir...

E em especial para o confrade Vibrador - leia lá outra vez e diga o que não entendeu:
Piotr Escreveu:
- O trabalho em surdina significa que só falaremos nele quando e se puderem apresentar resultados. Não tornamos públicos todos os actos praticados em prol do fórum, nem fazemos anúncios especulativos.

21 Jul 2008
Platina

Registado: 06 Mai 2008
Quero pedir calma e mais um pouco de paciência a todos os confrades a quem este assunto tem despertado interesse.
Só posso confirmar que a Administração do forúm não tem estado propriamente parada e o tal “trabalho em surdina” dará os seus frutos.
Entretanto continuo disponível (com conhecimento e acordo da Administração do GP-PT e do site Portal Privado) para enviar por MP lista dos links que tenho, e receber outros novos para a lista

Um abraço do Torpedo à Confraria.

26 Jul 2008
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Que belo tema, este, que encontrei aqui...
Epá, logicamente que não existe legitimidade jurídica pelo PP para impedir seja o que for, até porque, como já referido os ditos direitos devem andar de férias...
Depois, a forma coerciva como eles se usurpam de material pago, pelas gp's, onde nem sequer existe um contrato entre as partes que lhe dê o direito de utilização é outra infracção a lei.
Bom, já agora e, se não fosse pedir muito aos digníssimos Srs., gostaria de entender a razão porque o site consegue fazer com que estas moçoilas se permitam a pagar por algo que ainda lhes proporciona lucro :roll: :roll:
No lugar delas começava a exigir percentagem nos lucros!
Isso no mínimo...

27 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 04 Jul 2008
Isso e muito bem dito...

Coloquei minhas fotos neste tal portal...mas gostaria imenso de saber porque até eu mesma tenho que pagar para ver minhas imagens...e porque não ganho absolutamente nada com isso..
Du

27 Jul 2008
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Caros,

Alguns sites esquecem-se de pedir pareceres jurídicos antes de levantar celeuma. É claro que depois ouvem o que não querem... :lol:
De facto, "nós" pagamos para aceder aos conteúdos mais elaborados pelo que há toda a legitimidade em averiguar se não haveria lugar inclusivé a compensação financeira às caríssimas detentoras dos direitos das fotos, ou seja, quem pagou. Na informática passa-se por vezes uma coisa semelhante... quem é contratado por um serviço e desenvolve uma aplicação à medida (vulgo, produto) é pago e os direitos de propriedade passam para a entidade que pagou. O dignissimo programador não pode nunca em nenhuma altura distribuir uma cópia do mesmo produto para fins lucrativos sob pena de incorrer em coimas pesadas e processo civil/penal.
Quem distribui, vende por exemplo uma licença de utilização e nunca o produto em si!!!!
Para estes casos, deve haver uma licença de publicação do conteúdo cedido pela dita interessada. Agora pergunto: alguém assinou algo? Será que é preciso um papel, preto no branco? Casos destes já existiram sem ser no âmbito da Net, o que importa é não havendo jurisprudência, analisar comparativamente com a imprensa escrita onde por vezes é o "pão nosso de cada dia".

Na falta de contrato explícito ou lei específica, a lei permite enquadrar estas situações na generalidade de outros artigos semelhantes.

Para este tipo de casos de fotos, já me estou a lembrar por exemplo de vários sites que permitem que se faça Copy/Paste ou File/Save As... (retirado e afins por exemplo) Isto é um atentado aos direitos de autor, seja lá quem for que os tenha!!!! Uns protegem inibindo a opção mas e se fizermos um PrintScreen???? Devíamos ter um "Blue Screen" a la Microsoft???? :lol:

Ab.

28 Jul 2008
Iniciado

Eduarda Escreveu:
Isso e muito bem dito...

Coloquei minhas fotos neste tal portal...mas gostaria imenso de saber porque até eu mesma tenho que pagar para ver minhas imagens...e porque não ganho absolutamente nada com isso..
Du

Oh Cara Eduarda

Diz o Código Civil:

ARTIGO 79º
(Direito à imagem)

1. O retrato de uma pessoa não pode ser exposto, reproduzido ou lançado no comércio sem o consentimento dela

Se não ganhas nada é porque autorizaste o PP a publicar e a vender as tuas fotos e videos, ou então foste enganada pelo PP que ardilosamente omitiram que iriam negociar as tuas fotos e videos, se for esse o caso podes......

28 Jul 2008
Iniciado

Registado: 24 Jul 2008

Eu acho que se anda a falar de alhos e bogalhos

há aqui duas coisas distintas
1) se o PP cumpre as regras para poder mostar e cobrar pelos filmes e fotos
2) a disponibilização de links está obviamente e de forma ilegal a prejudicar o interesse comercial do PP

O ponto 1 já aqui foi muito debatido

O ponto 2 acho que é bastante facil de entender para quem não seja faccioso, eles vendem filmes / fotos e ao disponibilizar sem autorização esses filmes esta-se a prejudica-los e isso sim dá direito a uma acção em tribunal e podem ter a certeza que não vão perder

O facto de nao cumprirem o ponto 1 não invalida que não tenham direito a reclamar sobre o ponto 2 da mesma forma que se tiverem o carro mal estacionao e alguem vos bater por tras voces nao perdem o direito a ter o carro concertado por quem bateu

É o que eu acho sobre este assunto!

01 Ago 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 134 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: brave1975, shark_78 e 48 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: