| Autor |
Mensagem |
|
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Joaninha do Garage Escreveu: É aquele que tem mais dificuldade em sentar-se ao pequeno-almoço
|
| 27 Set 2011 |
|
|
 |
|
Joaninha do Garage
Registado: 18 Fev 2007 Mensagens: 411
|
 Re: O Reduto da Águia
|
| 27 Set 2011 |
|
 |
|
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
Jogo chato, mas deu para vingar o Sporting. Pena o JJ não ter posto o David Simão no lugar do Aimar, enfim.
|
| 27 Set 2011 |
|
 |
|
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Este JJ não é capaz de dar um berro e dizer que têm de jogar para a frente não é para trás? Com este engonhanço todo acabámos o jogo com o credo na boca e valeu-nos S. Artur no minuto 90. Vamos lá ver agora com o Basileia, vão para lá armados em craques e saem de lá com um tareia. O JJ que ponha os olhos na soberba e arrogância do Sir Fergusson e não lhe siga o exemplo.
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
| 27 Set 2011 |
|
 |
|
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
My rules Escreveu: Jogo chato, mas deu para vingar o Sporting. Não percebi...
|
| 28 Set 2011 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
A ressuscitação de Jesus na Liga dos Campeões 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 28 Set 2011 |
|
 |
|
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
cobain86 Escreveu: My rules Escreveu: Jogo chato, mas deu para vingar o Sporting. Não percebi... Eu explico, o treinador do Otelul derrotou o Sporting há uns anitos, penso que foi na estreia dele ou uma coisa parecida.
|
| 28 Set 2011 |
|
 |
|
Liding
|
Quem“ fala“ assim não é gago 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 28 Set 2011 |
|
 |
|
siruela
Registado: 03 Out 2009 Mensagens: 95 Localização: Alentejo
- Voyeur
|
Otelul!!!!! Quem são esses!!!!!!para o comentador da antena1,(palavras dele) é a equipa mais ruim que eu já vi na liga dos campeões. não sei se o comentador terá razão?
|
| 28 Set 2011 |
|
 |
|
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Esperemos que o Vitor Pereira continue mais uns 2/3 meses no FCP, depois despeçam-no e contratem um estrangeiro à moda dos últimos que por lá tem passado Para o ano, se a Académica fizer um bom campeonato, lá vamos ter de aturar o Pedro Emanuel, foda-se 
|
| 29 Set 2011 |
|
 |
|
Redox
Registado: 17 Set 2011 Mensagens: 97
- Voyeur
|
o fêcêpê já tem o próximo treinador pronto, o leonardo jardim. vamos ver é se ele vai antes do que estava previsto para o banco dos andrades.
|
| 29 Set 2011 |
|
 |
|
Lordgin
Registado: 19 Fev 2010 Mensagens: 71
- Voyeur
|
O Benfica nao tem equipa - essencialmente, nao tem treinador - para a Liga dos Campeoes. Esta direcçao, que tem feito coisas meritórias, devia pensar, desde já, na contrataçao de um novo treinador que desse garantias para poder disputar a LC do próximo ano com uma outra capacidade de entender o jogo de alta competiçao. Custa-me ver o meu Benfica jogar tao mal com uma equipa romena fraquinha, como também me custa que entre em campo sem um único jogador portugues. Mas a questao do treinador é decisiva, pois o JJ nao é, manifestamente, treinador para o Benfica. Até podemos ganhar o campeonato com alguma facilidade, mas as coisas na Europa do futebol sao bem mais exigentes e o investimento num treinador de qualidade tem de ser ponderado a tempo.
|
| 30 Set 2011 |
|
 |
|
Liding
|
NUM BI CARAGO..............
No Porto, o Neves estava a passar pelo rio Douro, quando viu um grupo de evangélicos a orar e a cantar. Resolveu perguntar: - Oh meus sinhôres que é que se está a passar... aqui? - Estamos a fazer um batismo nas Águas. Você também deseja encontrar o Senhor? - Pois cum certeza!!! Quero, sim sinhor... Os evangélicos vestiram o Neves com uma roupa branca e levaram-no para a fila. Numa margem do rio estava um pastor que pegava nos fieis, mergulhava a cabeça deles na água, depois tirava e perguntava: - Irmão... viste Jesus? - Ah, eu vi, sim...
E todos os evangélicos diziam: - Aleluia! Aleluia!
Quando chegou a vez do Neves, o pastor meteu-lhe a cabeça na água, depois tirou e perguntou-lhe: - Irmão... viste Jesus? - Num bi! - Disse o Neves.
O pastor colocou novamente a cabeça do Neves na água e deixou-a lá um certo tempo. Depois tirou-a e perguntou: - E agora, irmão... viu Jesus? O Neves já bastante ofegante, lá disse: - Num bi, carago!
O pastor, já nervoso, colocou de novo a cabeça do Neves debaixo de água e deixou-a lá por uns cinco minutos. Depois puxou o Neves e perguntou-lhe: - E agora, irmão... já conseguiste ver Jesus? O Neves, já mole e trôpego de tanta água engolir, disse: - F...-se , já disse que num bi caraaago! Bocês têinhe a certeza de que ele caiu aqui????... Num estará o morcão no estádio da Luz a treinar o Benfica ? ...
|
| 01 Out 2011 |
|
 |
|
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Mais uma vez ficou provado que JJ está esgotado...a equipa vai-se aguentando de forma confrangedora, numa jogo mais para trás do que para a frente. Onde anda o Benfica demolidor de 2009/10? O JJ que preste atenção aos recados do LFV que já deu-lhe a entender que o seu campo de manobra está a estreitar.
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
| 01 Out 2011 |
|
 |
|
Liding
|
Coelho e águia caçam juntos 
|
| 03 Out 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|