Visita da Alexandra a Lisboa
Autor |
Mensagem |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
 Visita da Alexandra a Lisboa
O melhor seria ela abrir inscrições e começar a distribuir senhas numeradas virtuais 
_________________ So many girls, so little time...
|
23 Jul 2008 |
|
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Re: Visita da Alexandra a Lisboa
Ora venha de lá a senha nº2 faxavor! 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
23 Jul 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
|
23 Jul 2008 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
alexandra_porto Escreveu: Cara Alexandinha Aqui o Cyber(zinho) propõe já o seguinte, organiza-se já uma comissão para eleger 2 ou 3 Confrades que irão ao ao Porto ajudar-te na preparação do teu novo Apartamento (isto incluiu arrumar, limpas...sei lá) eles ficariam á tua merçê por 1 Fim de Semana...... Diz lá que não somos kiduxinhos...... E olha que nós organizamos isto num  , posso tratar das coisitas....... Por certo nao te arrependerás......e logo vais quer vir conhecer o pessoal da Mouraria....... A proposta está feita......Ok......é só tu dares o Ok.... e a equipa vai  já para ai.....tipo piquete da companhia das águas......Vale? Bjs Cyber  (RP Piq. Emergência do Delegação de Lisboa  )
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
23 Jul 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
Vale, vale!!! Venham eles q há mt q fazer!! Bora lá passar o fds a limpar, arrumar, organizar e nada de ...der!!! Diz quando eles chegarem. Beijinhos CT
|
23 Jul 2008 |
|
 |
Cyber_Test
- Voyeur
|
Cara Alexandra Olha que fazemos mesmo isso, vê lá bem olha que o Cyber...pede ajuda ao agente de sua majestade e pomos 3 agentes homens Ai a ajudar...... Só um coisa..... Épá eles tem que descansar, comer e dormir.... Ok.. São homens que iriam de livre vontade, mas nao são escravos......Vale? Bjs Cyber  PS- Estou mesmo a falar a sério.....Ok 
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
23 Jul 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
Eu não escravizo ng, sou boazinha Na verdade não preciso d ajuda mas agradeço-t a boa vontade querido! Beijinhos mt grandes pr ti CT e pr os homens de boa vontade 
|
23 Jul 2008 |
|
 |
Cyber_Test
- Voyeur
|
|
23 Jul 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
Eu até ajudava mas sou realmente bom é a desarrumar.... 
|
23 Jul 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
Podes vir ao Porto na mm, serás mt bem recebido!! Precisamos é de mouros queridos cm tu!! Beijinhos CT
|
24 Jul 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
ggato Escreveu: Eu até ajudava mas sou realmente bom é a desarrumar....  E a largar pêlo...arghhhh Beijinhos Gg
|
24 Jul 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
Kerida Xaninha...não sejas mazinha...um gato como eu n larga pelo... Bjokas fofax
|
24 Jul 2008 |
|
 |
picadaço
Registado: 25 Mai 2007 Mensagens: 40 Localização: Quinta da Marinha/Cascais
- Voyeur
|
OH! Xaninha.eu stou no Porto(tribunal)disponivel pros arrumos depois das 18(?) horas se o manda chuva der esta coisa por terminada.Dou logo uma ajudinha cá.Tambem te dou um banhinho de gato(se necessário...)Hi.......credo.
|
24 Jul 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
ggato Escreveu: Kerida Xaninha...não sejas mazinha...um gato como eu n larga pelo... Bjokas fofax Não???Não me digas q és 1 gato careca!!, Hummmm Beijinhos Gg
|
26 Jul 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
picadaço Escreveu: OH! Xaninha.eu stou no Porto(tribunal)disponivel pros arrumos depois das 18(?) horas se o manda chuva der esta coisa por terminada.Dou logo uma ajudinha cá.Tambem te dou um banhinho de gato(se necessário...)Hi.......credo. Hummmm, banho de gato, i like it!!! Beijinhos Picadaço
|
26 Jul 2008 |
|
 |
|