Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 140 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 10  Próximo
 Como gostam de ser atendidos pelas GPs? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
Mensagem Como gostam de ser atendidos pelas GPs?
Hoje atendi 1 Amigo já conhecido que me pediu pr usar botas e vestido preto, 100 mainada. Acordar cm isso fez-m pensar: será q ele lê o fórum??? :roll: :roll: :roll:

Beijinhos

17 Jul 2008

Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como gostam de ser atendidos pelas GPs?
Eu gosto de uma gp bem vestida para depois apreciar a despedida...

MAs gosto mt de langerie vermelha ou preta e uns saltos bem sexys....

è o essencial.... :mozilla_tongue:

22 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
...apesar de ser uma fã(quase sócia)da intimissimi :oops: ...ok,confesso q tenho um vicio p lingerie...mas talvez seja do calor q ultimamente tenho recebido apenas de bikini...ou a proximidade das FÉRIAS me ande a influenciar,ainda não sei bem qual a razão....mas não tenho tido queixas!!

27 Jul 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
A mim convém-me sempre que elas estejam vestidas de forma razoavelmente discreta. É que para indiscrições já bem basta a Dona Carminda, porteira do meu prédio.

27 Jul 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
De preferência que não seja de fato de treino ou roupão turco :crazy:
A vestimenta a pedido comigo não resulta, é um teatro falhado e tira-me o gozo da surpresa.

27 Jul 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Nada como uma roupinha a deixar adivinhar o que aí vem...

28 Jul 2008
Bronze

Registado: 17 Jul 2008

adoro quado sou recebido num clima de charme, amor e sensualidade, tudo coisas muito quentes, gosto que ela traga uma roupinha ou langerie bem sexy, e que a coisa não se resuma logo ao fight, que haja uns preliminares pelo meio, ou seja há por ai confradezas que são assim de certeza.

11 Ago 2008
Bronze

Registado: 01 Jul 2008
Positivos
4
Neutros
2

Turn Off
Roupão turco, com meia branca e 2 raquetes e chinelo felpudo ( A sério já aconteceu )
Turn On
Uniforme enfermeira, vestidos decotados, lingerie provocadora

11 Ago 2008
Bronze

Registado: 31 Jul 2008

adoro decotes, saltos bem altos(fetiche) lengerie...gosto delas bem arrojadas hehehe :o

13 Ago 2008
Bronze

Registado: 05 Set 2008

Miss_Shag_Well Escreveu:
Eu gosto de receber vestida...costumo variar entre o visual mais formal até ao visual "girl next door" (como me apelidou alguem mto querido...hehehe) mas, por vezes, parece que acham estranho ou que estou a disfarçar qualquer imperfeição...então já optei por um visual mais descascadex...e parece que também n tou a acertar...lol....heeeeeeeeeelp...mais opiniões, precisam-se...hehehehe.....

Bjssssssssssssssssssssssssssssssss

Oi...como pôde ver, há gostos para tudo! :-D por isso, aqueles que melhor conhece, pergunte-lhes que surpresa pode fazer numa próxima ocasião...como se costuma dizer comercialmente: atendimento personalizado... ;-) Ou então peça para algum dar-lhe uma prenda intíma (refiro mesmo apenas roupa. eheheh) para usar numa próxima ocasião! :-D

Beijos

08 Set 2008
Bronze

Registado: 28 Jul 2008

rita portuguesa Escreveu:
...apesar de ser uma fã(quase sócia)da intimissimi :oops: ...ok,confesso q tenho um vicio p lingerie...mas talvez seja do calor q ultimamente tenho recebido apenas de bikini...ou a proximidade das FÉRIAS me ande a influenciar,ainda não sei bem qual a razão....mas não tenho tido queixas!!

Está tudo muito bem Rita...acho que estavas optima...mas uma lingerie é uma lingerie... cinto de ligas por favor!

09 Set 2008
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Eu por acaso gosto bastante da cena casual, calças de ganga e um topzito bacano! :P Não sou fã de cenas muito elaboradas, cheias da botões, de fechos, laços e nós... apesar de que uma "lingerie" sensual e discreta ser sempre de grande valor lúdico! :D

Mas pra ser sincero, ando a ver é se apanho aí uma GP que se vista de polícia!!!! É que eu ando danadinho pra ir ao cu à autoridade!!!! :eeeee:

09 Set 2008
Prata

Registado: 10 Jul 2008

Para mim, nada como um clima sensual, mas com estilo. É raro, mas para mim o "acto" começa com o charme da GP fechar a porta atrás de mim e olhar-me sem falar vestida apenas com uma lingerie reduzida e de bom gosto, sem demasiadas rendas ou demasiado reveladora (nem horrivelmente vulgar como alguns "G-strings" que só desfazem o ambiente...), embora alguma transparência nos sítios certos me deixem logo com o "grosso" a pulsar. Discrição, intensidade nas mãos e no beijo (que adoro), roupa de nível, lingerie com saltos altos é algo a que não resisto. E as peças de lingerie de preferência que sejam retiradas por ambos de-va-gar... assim o clima está montado (e eu também!)

Mas o importante mesmo é a atitude da GP, pois o hábito não faz a monja... saber vestir e saber despir também é uma arte, definitivamente!

P.S. Das últimas quecas que dei, acabei por apreciar também a versão menos comum, mas "fofinha", do biquíni. Nada mau, não senhora...

09 Set 2008
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

Prefiro que se vistam normalmente como se tivessem chegado da rua.
Já pedi para me receberem com um banhito tomado e só com a toalha á volta, mas elas parecem não gostar muito.

09 Set 2008
Iniciado

Registado: 14 Mai 2008

Por acaso tambem sou da opiniao do confrade Mr.Torpedo,

elas aperecerem ja nuas, nao é algo que eu goste. Mesmo quando ja nao é o nosso primeiro encontro. Mas se é o primeiro encontro, ai que nao gosto mesmo.

Ja aconteceu isso com uma GP, que ela apareceu nua. Tinha acabado de terminar um atendimento e nao se deu nem ao trabalho de tomar um pequeno duche, ou mesmo em se vestir. Nao sai ao ve-la nua, mas certamente nao gostei.

Gosto de ter que descobrir algo... :wink:

09 Set 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 140 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 10  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 40 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: