Como gostam de ser atendidos pelas GPs?
Autor |
Mensagem |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
 Como gostam de ser atendidos pelas GPs?
Hoje atendi 1 Amigo já conhecido que me pediu pr usar botas e vestido preto, 100 mainada. Acordar cm isso fez-m pensar: será q ele lê o fórum??? Beijinhos
|
17 Jul 2008 |
|
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Como gostam de ser atendidos pelas GPs?
Eu gosto de uma gp bem vestida para depois apreciar a despedida... MAs gosto mt de langerie vermelha ou preta e uns saltos bem sexys.... è o essencial.... 
|
22 Jul 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
...apesar de ser uma fã(quase sócia)da intimissimi  ...ok,confesso q tenho um vicio p lingerie...mas talvez seja do calor q ultimamente tenho recebido apenas de bikini...ou a proximidade das FÉRIAS me ande a influenciar,ainda não sei bem qual a razão....mas não tenho tido queixas!!
|
27 Jul 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
A mim convém-me sempre que elas estejam vestidas de forma razoavelmente discreta. É que para indiscrições já bem basta a Dona Carminda, porteira do meu prédio.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
27 Jul 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
De preferência que não seja de fato de treino ou roupão turco  A vestimenta a pedido comigo não resulta, é um teatro falhado e tira-me o gozo da surpresa.
_________________ So many girls, so little time...
|
27 Jul 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Nada como uma roupinha a deixar adivinhar o que aí vem...
|
28 Jul 2008 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
adoro quado sou recebido num clima de charme, amor e sensualidade, tudo coisas muito quentes, gosto que ela traga uma roupinha ou langerie bem sexy, e que a coisa não se resuma logo ao fight, que haja uns preliminares pelo meio, ou seja há por ai confradezas que são assim de certeza.
|
11 Ago 2008 |
|
 |
tdi
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 227
Positivos
4
Neutros
2
- Voyeur
|
Turn Off Roupão turco, com meia branca e 2 raquetes e chinelo felpudo ( A sério já aconteceu ) Turn On Uniforme enfermeira, vestidos decotados, lingerie provocadora
|
11 Ago 2008 |
|
 |
johnni_guitarr
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 241
- Voyeur
|
adoro decotes, saltos bem altos(fetiche) lengerie...gosto delas bem arrojadas hehehe 
_________________ Time To Play The Game!
|
13 Ago 2008 |
|
 |
shibari
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 113
- Voyeur
|
Miss_Shag_Well Escreveu: Eu gosto de receber vestida...costumo variar entre o visual mais formal até ao visual "girl next door" (como me apelidou alguem mto querido...hehehe) mas, por vezes, parece que acham estranho ou que estou a disfarçar qualquer imperfeição...então já optei por um visual mais descascadex...e parece que também n tou a acertar...lol....heeeeeeeeeelp...mais opiniões, precisam-se...hehehehe.....
Bjssssssssssssssssssssssssssssssss Oi...como pôde ver, há gostos para tudo!  por isso, aqueles que melhor conhece, pergunte-lhes que surpresa pode fazer numa próxima ocasião...como se costuma dizer comercialmente: atendimento personalizado...  Ou então peça para algum dar-lhe uma prenda intíma (refiro mesmo apenas roupa. eheheh) para usar numa próxima ocasião!  Beijos
|
08 Set 2008 |
|
 |
GINJINHA
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 56
- Voyeur
|
rita portuguesa Escreveu: ...apesar de ser uma fã(quase sócia)da intimissimi  ...ok,confesso q tenho um vicio p lingerie...mas talvez seja do calor q ultimamente tenho recebido apenas de bikini...ou a proximidade das FÉRIAS me ande a influenciar,ainda não sei bem qual a razão....mas não tenho tido queixas!! Está tudo muito bem Rita...acho que estavas optima...mas uma lingerie é uma lingerie... cinto de ligas por favor!
|
09 Set 2008 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Eu por acaso gosto bastante da cena casual, calças de ganga e um topzito bacano!  Não sou fã de cenas muito elaboradas, cheias da botões, de fechos, laços e nós... apesar de que uma "lingerie" sensual e discreta ser sempre de grande valor lúdico! Mas pra ser sincero, ando a ver é se apanho aí uma GP que se vista de polícia!!!! É que eu ando danadinho pra ir ao cu à autoridade!!!! 
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
09 Set 2008 |
|
 |
Pedrinho2008
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 594 Localização: Lisboa-São Paulo
- Voyeur
|
Para mim, nada como um clima sensual, mas com estilo. É raro, mas para mim o "acto" começa com o charme da GP fechar a porta atrás de mim e olhar-me sem falar vestida apenas com uma lingerie reduzida e de bom gosto, sem demasiadas rendas ou demasiado reveladora (nem horrivelmente vulgar como alguns "G-strings" que só desfazem o ambiente...), embora alguma transparência nos sítios certos me deixem logo com o "grosso" a pulsar. Discrição, intensidade nas mãos e no beijo (que adoro), roupa de nível, lingerie com saltos altos é algo a que não resisto. E as peças de lingerie de preferência que sejam retiradas por ambos de-va-gar... assim o clima está montado (e eu também!) Mas o importante mesmo é a atitude da GP, pois o hábito não faz a monja... saber vestir e saber despir também é uma arte, definitivamente!
P.S. Das últimas quecas que dei, acabei por apreciar também a versão menos comum, mas "fofinha", do biquíni. Nada mau, não senhora...
_________________ E porque não...?
|
09 Set 2008 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
Prefiro que se vistam normalmente como se tivessem chegado da rua. Já pedi para me receberem com um banhito tomado e só com a toalha á volta, mas elas parecem não gostar muito.
_________________ Irrar è umano
|
09 Set 2008 |
|
 |
frodo
Registado: 14 Mai 2008 Mensagens: 45
- Voyeur
|
Por acaso tambem sou da opiniao do confrade Mr.Torpedo, elas aperecerem ja nuas, nao é algo que eu goste. Mesmo quando ja nao é o nosso primeiro encontro. Mas se é o primeiro encontro, ai que nao gosto mesmo. Ja aconteceu isso com uma GP, que ela apareceu nua. Tinha acabado de terminar um atendimento e nao se deu nem ao trabalho de tomar um pequeno duche, ou mesmo em se vestir. Nao sai ao ve-la nua, mas certamente nao gostei. Gosto de ter que descobrir algo... 
|
09 Set 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 40 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|