Quem já namorou com uma put*??
Autor |
Mensagem |
Eduarda
Registado: 04 Jul 2008 Mensagens: 159
|
 Quem já namorou com uma put*??
Observador Escreveu: Desculpem lá qualquer coisita!!!hahaha....ta demais....adorei...lol
|
29 Jul 2008 |
|
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
 Re: Quem já namorou com uma put*??
|
31 Jul 2008 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
|
31 Jul 2008 |
|
 |
elfetish
Registado: 16 Mar 2007 Mensagens: 218 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Meto-me em cada alhada!... Ó RUC, agora não sei como pedir-te perdão por te supor uma coisa tão feia como seres advogado... Sem passar a ofender agora el Caballero Blanco!... 
_________________ O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...
|
31 Jul 2008 |
|
 |
RUC
|
|
01 Ago 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
"Não há sentimento mais verdadeiro numa mulher do que o amor duma put* por um homem. As GPs não se sentem na obrigação de amar ninguém. Quando amam um homem, então é verdade o que sentem. Elas raramente fazem a encenação do fingimento. Em questões emocionais, as GPs têm um comportamento honesto e transparente. São ingénuas e infantis na relação com quem amam. A velha imagem do afectuoso compromisso da put* com um homem está associada à carência paternal. A put* vê sempre um pai ou um irmão mais velho numa relação que lhe ofereça segurança afectiva. O materialismo é uma questão secundária quando o amor é maior e corrompe a astúcia comercial da put*. Um beijo de amor duma put* é o acto mais humano e mais sagrado do universo. A intensidade como se entregam e a religiosidade sentimental do seu amor fazem as GPs sentirem-se amantes de Deus. A put* ama um homem na base da sua religião emocional. É uma entrega inequívoca em relação ao homem e a Deus. As GPs que frequentam a igreja, fazem-no não para o ritual do desvio dos seus pecados, mas para solidificarem a sua entrega ao santíssimo. Um homem que é amado por uma put* não se sente obrigatoriamente religioso, mas sente-se todavia tocado pelo sagrado. É como acreditar em Deus e não frequentar a igreja nem saber rezar. Nestes casos a sexualidade não é um plano prioritário na relação. A espiritualidade é o segundo sexo duma put*. E é nesse universo que se faz a conversão ao amor. Tudo é verdadeiro e inaugural como o primeiro amor e o primeiro beijo. Tudo é virginal como se as sensações de amar e ser amado fossem citações da Biblia."
(retirado do blog da Maria
http://atuaamiga.blogs.sapo.pt/
que o retirou daqui
http://escritaiberica.weblog.com.pt/arquivo/003644.html)
Não estou de acordo com tudo, tudo mas (até para um ateu como eu) isto apesar de muita alusão religiosa faz algum sentido.
|
01 Ago 2008 |
|
 |
elfetish
- Voyeur
|
foulaam Escreveu: ...que o retirou daqui
http://escritaiberica.weblog.com.pt/arquivo/003644.html)
Não estou de acordo com tudo, tudo mas (até para um ateu como eu) isto apesar de muita alusão religiosa faz algum sentido. Aplaudo o facto de teres partilhado este texto connosco. Julgo também que faz muito, mas mesmo muito sentido aquilo sobre o que o Sr. Fernando Esteves Pinto dissertou. Fico naturalmente céptico porque é a visão de um homem. Mas se a Maria Porto o postou no seu blog, está a pôr-lhe um implícito selo de aprovação. "Não há sentimento mais verdadeiro numa mulher do que o amor duma put* por um homem."Gostei...
_________________ O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...
|
01 Ago 2008 |
|
 |
atuaamiga
Registado: 29 Nov 2006 Mensagens: 674 Localização: Porto
|
Eu estou de acordo com o texto, menos a parte religiosa. Provavelmente por não ser cristã.
|
01 Ago 2008 |
|
 |
elfetish
- Voyeur
|
RUC Escreveu: quer dizer... tu agora chamaste-me padreco?  , olha que eu amuo  [/size] Tu é que te desmascaraste...Ou não disseste que tinhas de mandar a malta toda p'rá katekeze outra vez?... 
|
01 Ago 2008 |
|
 |
RUC
|
touché 
|
03 Ago 2008 |
|
 |
Mafarrico
Registado: 09 Abr 2007 Mensagens: 22
- Voyeur
|
Quem? Ora, o Sting, evidentemente...
Roxanne, you don't have to put on the red light Those days are over You don't have to sell your body to the night Roxanne, you don't have to wear that dress tonight Walk the streets for money You don't care if it's wrong or if it's right
(...)
I loved you since I knew ya I wouldn't talk down to ya I have to tell you just how I feel I won't share you with another boy I know my mind is made up So put away your make up Told you once I won't tell you again it's a bad way
|
04 Ago 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
roooooooxxxxaanne!!!!amo essa musica!! 
|
04 Ago 2008 |
|
 |
El Mig
Registado: 10 Jan 2008 Mensagens: 75
- Voyeur
|
Eu confesso já namorei com uma put*, casei com ela e depois divorciei-me dela.
E digo alto e bom som: A MINHA EX-MULHER É UMA put*!!!!!!
Saudações,
a) El Mig
PS: Gostava de fazer uma correcção a algo que aqui foi dito, nem todos os Advogados têm as mesmas origens. EU perguntei á minha mãe de onde é que eu tinha saído .... e não foi do local apontado no post.
|
04 Ago 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
E digo alto e bom som: A MINHA EX-MULHER É UMA put*!!!!!! .... e não foi do local apontado no post. Bolas, até fico incontinente...já larguei umas pinguinhas!! Beijinhos EM
|
09 Ago 2008 |
|
 |
Eduarda
Registado: 04 Jul 2008 Mensagens: 159
|
Bem eu ja namorei com um puteiro...
E digo e bem pior que uma put*...lol
|
09 Ago 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: ErnestoF, Google [Bot] e 154 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|