Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 119 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
 Os Destinos de Férias dos Confrades 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Os Destinos de Férias dos Confrades
A aposta já lá está, maravilhas da tecnologia.

Temos acordo, concordo consigo em tudo excepto, claro está, de quem deverá ser o excêntrico. Mas não é por isso que nos vamos chatear.

Boa sorte na sua aposta, que lhe saia pelo menos um 2º prémio, pois o 1º...

Abraço

01 Ago 2008

Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Re: Os Destinos de Férias dos Confrades
Por mim, acordo selado. E se não me tornar excêntrico hoje, que seja o caro confrade o sortudo. Não é por nada, mas a perspectiva de ter um financiador de pinanços agrada-me. :lol:

Um abraço e boa sorte.

01 Ago 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
...e nós aqui na av. roma se algum de vós ganhar o euromilhões estamos seguras ou é melhor começarmos a fugir de tão incansáveis marsápios? hehehehe

Bjsssssssssssssssssssssssss

01 Ago 2008
Diamante

Miss_Shag_Well Escreveu:
...e nós aqui na av. roma se algum de vós ganhar o euromilhões estamos seguras ou é melhor começarmos a fugir de tão incansáveis marsápios? hehehehe

Joaninha querida,

No que me toca, se for hoje o grande dia, a casa da Av. de Roma vai transferir-se em peso durante uns dias para o Pine (gosto desta palavra) Cliffs http://www.pinecliffs.com/home.php no Algarve. Prometo que não vou sózinho para que as meninas não passem privações. Torce por mim Joaninha.

Um beijo

01 Ago 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Marsapio Escreveu:
Miss_Shag_Well Escreveu:

Joaninha querida,

No que me toca, se for hoje o grande dia, a casa da Av. de Roma vai transferir-se em peso durante uns dias para o Pine (gosto desta palavra) Cliffs http://www.pinecliffs.com/home.php no Algarve. Prometo que não vou sózinho para que as meninas não passem privações. Torce por mim Joaninha.

Um beijo

Caro marsápio ,

Não te esqueças de mim , estou perocupado com a tua saúde com essas meninas todas à tua volta , qualquer divã ou colchão de campismo é optimo .

Abraço

01 Ago 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Marsapio Escreveu:
Miss_Shag_Well Escreveu:

Joaninha querida,

Um beijo

Mas se a miss well e Cª fore, nessa nossa viagem, irão ter o direito de também escolher umas meninas para divertimento.

E que tal?

O que vale é que dinheiro não há-de faltar para vitaminas e afins.

Bora lá.

01 Ago 2008
Diamante

jm354 Escreveu:
Caro marsápio ,
Não te esqueças de mim , estou perocupado com a tua saúde com essas meninas todas à tua volta , qualquer divã ou colchão de campismo é optimo .
Abraço

Caro jm354,

eu sei que os amigos são para as ocasiões, por isso é evidente que aceito os teus generosos préstimos. Bem sei que é com espírito de missão e sacrifício que o fazes, mas afinal é para isso mesmo que existe espírito de confraria não é verdade? Torce por mim e prepara o roupão, única peça de roupa permitida para esta festa de arromba. O Hugh Effner sempre foi um dos meus guias espirituais.

Um abraço

01 Ago 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
tdi Escreveu:
Bom nao sei ate que ponto td-s de Cabo Verde terao interesse

Muito interesse mesmo, e para mais nesta altura de férias :D :D :D
É que Cabo Verde esta um destino cada vez mais atraente pelos valores, e não só pelo que dá a entender o confrade Tdi :roll: :roll: :roll:
Quanto a mim, vou desfrutar este calor por aqui mesmo, e quando a coisa refrescar por aqui em Outubro / Novembro :? :? :?
Acho que desta vez vou variar, e vou ate ao Brasil :oops: :oops: :oops:

Radar 8) 8) 8)

01 Ago 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Caro marsápio ,

Eu sabia que podia contar contigo , e claro sempre em espirito de missão e sacrifício . :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço

01 Ago 2008
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Este mes Agosto estarei divido entre o Brasil (Rio de Janeiro) e a uma curta passagem pela Jamaica... (nao estou a falar do bar no Cais do Sodre...ok?) 8) 8) 8)

Enquanto estiver nas Caraibas vou dar um pulinho a La Habana para matar saudades... :mrgreen: :mrgreen:

No regresso la terei de andar pelos sitios do costume: Espanha, Franca e Italia... mas em "trabalho" :? :? :?

Parece fixe mas é uma seca... :lol:

01 Ago 2008
Prata

Registado: 18 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Safado Escreveu:
Este mes Agosto estarei divido entre o Brasil (Rio de Janeiro) e a uma curta passagem pela Jamaica... (nao estou a falar do bar no Cais do Sodre...ok?) 8) 8) 8)

Enquanto estiver nas Caraibas vou dar um pulinho a La Habana para matar saudades... :mrgreen: :mrgreen:

No regresso la terei de andar pelos sitios do costume: Espanha, Franca e Italia... mas em "trabalho" :? :? :?

Parece fixe mas é uma seca... :lol:

Oohhh Safado
Tenho uma pena de ti.......ai ai....

Olha lá Confrade...vê la se vens em Setembro ok
Para o 3º Jantar ok

Fica bem
Cyber
yesss

02 Ago 2008
Platina

Sim... fim de Setembro conforme prometido a uma Confradesa! 8)

02 Ago 2008
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Um dia gostava de ir aqui!

Enquanto poupo, vou passando as férias com os amigos no parque de campismo!
As sardinhadas com as bejecas, as quecas no Pinhal, é tudo muito divertido :mrgreen:

(se repararem bem dá ver um pc com o gp-pt !)

02 Ago 2008
Platina

Nao tendo nada a ver com teu "aqui" um local onde estive ha poucos meses foi aqui e aconselho vivamente... pena que controlem a entradas depois das noites loucas aqui e aqui... e pena que a praia esteja a desaparecer... e a areia fina e branca ja se foi com a mare... mas os "buceos" em Cozumel continuam do best...

É uma "selente" hipotese para quem ainda esta sem destino para ferias... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

02 Ago 2008
Bronze

Registado: 10 Jan 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Meus Caros Confrades,

O melhor local de féias do mundo para um homem é o Viking's Resort na Republica Dominicana.

Eu porque desligado de compromissos e com alguns dolares para gastar estive lá há três anos e mudava-me para lá se me saísse o Euromilhões.

Podem vr mais em http://www.cat69.com/

Numa outra onda recomendo o Hotel Pacha em Ibiza onde estive o ano passado e meus amigos é a loucura geral porque no Hotel há de tudo (modelos, artistas, DJ´s) e do melhor. Talvez o melhor spot de caça (amadora) em que já estive!!!!

Numa onda mesmo de férias (e mais nada) o Gran Bahia Principe em Cayo Levantado na Republica Dominicana (podem ver mais informações http://www.munditravel.pt/Catalogos.asp ... 298&cat=49 )

Um abraço e boas férias,

a) El Mig

04 Ago 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 119 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: arrozcavidela, Potássio, Vitoria07 e 94 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: