GP-PT - Descoberta e Origem
Autor |
Mensagem |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 GP-PT - Descoberta e Origem
Pois eu já o conhecia nos velhos tempos,depois perdi-lhe o rasto,e k terrivel apagao,mas depois uma dica de uma alma super caridosa,lá me fez atinar caminho,e agora os dias voltaram a ser gloriosos 
|
31 Jan 2008 |
|
|
 |
fernando19
Registado: 12 Abr 2007 Mensagens: 372 Localização: Mouraria
Positivos
5
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: GP-PT - Descoberta e Origem
pelo correio da manha, foi o anuncio + porreiro k li até hj da secção de classificados para convivio lol
dps d me registrar fiquei fã e conhecedor do submundo putanheiro k existe e pelos vistos existem adeptos de todos os tipos/ idades e feitios 
|
02 Fev 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Foi no Google, por puro acaso.
|
02 Fev 2008 |
|
 |
logan
|
rodado Escreveu: Pois eu já o conhecia nos velhos tempos,depois perdi-lhe o rasto,e k terrivel apagao,mas depois uma dica de uma alma super caridosa,lá me fez atinar caminho,e agora os dias voltaram a ser gloriosos 
há então em tempos o nick era outro ? ou estou a perceber mal 
|
02 Fev 2008 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
O confrade Logan sempre atento  ...até aos mais pequenos detalhes...Pois meu caro ,em tempos o nosso forum tinha uma janelinha num conhecido site...Ao clicar na janelinha tive acesso ao forum...Capicci 
|
03 Fev 2008 |
|
 |
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Foi através duma dica num outro site que aqui cheguei.
|
28 Jul 2008 |
|
 |
elfetish
Registado: 16 Mar 2007 Mensagens: 218 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Eu descobri este fórum devido ao meu trabalho de investigador do ciberespaço português no SIS.
_________________ O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...
|
28 Jul 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
elfetish Escreveu: Eu descobri este fórum devido ao meu trabalho de investigador do ciberespaço português no SIS. Ora, ora Dr. António Nunes! Agora para além da ASAE também o podemos encontrar no SIS?! Isto só confirma a minha teses que estas entidades PIDEscas vão todas dar ao mesmo… Um abraço caro confrade.
|
28 Jul 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Eu vim cá "pairar" através das contra-indicações da nossa querida Isabelinha Mariposa. Depois de pairar, resolvi assentar praça.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
28 Jul 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Foi através de uma GP Zuca que atendia na Alameda das Linhas de Torres , mas já não me lembro do nome .
Abraço
|
29 Jul 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
jm354 Escreveu: Foi através de uma GP Zuca que atendia na Alameda das Linhas de Torres , mas já não me lembro do nome .
Abraço Não será uma tal de Ana Paula morena que atendia juntamente com a Michelle,uma portuguesa loira.
|
29 Jul 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
VERTIGO Escreveu: jm354 Escreveu: Foi através de uma GP Zuca que atendia na Alameda das Linhas de Torres , mas já não me lembro do nome .
Abraço Não será uma tal de Ana Paula morena que atendia juntamente com a Michelle,uma portuguesa loira. Confrade Vertigo , Sempre em cima do acontecimento , obrigado pela lembrança . Abraço
|
30 Jul 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
Foi através do google quando pesquisava sites de acompanhantes
|
03 Ago 2008 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
conheci atravez de um Amigo que me disse, la é o centro de tudo o que se passa no reino da GPs. e assim é aki é como um templo para quem procura divertimento com as gp's
|
11 Ago 2008 |
|
 |
Pedrinho2008
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 594 Localização: Lisboa-São Paulo
- Voyeur
|
É curioso... acontece que a minha namorada GP me indicou este "site" há pouco mais de um mês. Ela tem lido de vez em quando as actualizações de alguns tópicos por curiosidade e defeito profissional. Eu desconhecia até que ponto a malta das coboiadas pode ser organizada e solidária! agora faço questão de colaborar na esperança de partilha de informações sensíveis... 
_________________ E porque não...?
|
11 Ago 2008 |
|
 |
|