Data/Hora: 16 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 A reflexão dos 100.000 Post´s 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Mensagem A reflexão dos 100.000 Post´s
Surgiu na minha ideia, há algum tempo atrás, criar um tópico com imagens, a fim de substituir a palavra, sempre valorizada, a que chamei “uma imagem vale por mil palavras”, que se revelou um sucesso, julgo eu!!! :-k

Com o tempo, a ideia foi sendo desenvolvida, e resolvi, dividir o tópico, por temas, desde as imagens de mulheres mais “hard”, ao nu artístico, cartoons, fotocomédia, ou simplesmente bonitas.

Claro que sem esquecer os sempre saborosos TD´s tiveram a minha atenção, ou não estaria aqui entre vós! [bigsmile] [bigsmile]

Também fora criados tópicos de interesse geral, ou simplesmente de humor, numa tentativa de tornar o fórum o mais eclético possível!

Com tudo isto atingi hoje os 100.000 post´s , que tem sido o meu contributo, com um esforço que se revelou mais árduo que alguns possam imaginar.

A coisa foi evoluindo, sem o objectivo de atingir esta marca, mas desde o momento em que atingi outros números, acabou por ficar este objectivo final, que foi hoje atingido já durante a madrugada.

Espero que tenham apreciado, porque vou ter que abrandar, pois neste momento estou já bastante cansado, pelo que se se existir alguém que queira prosseguir este trabalho terei todo o gosto em partilhar alguns sites a que poderão ter acesso a imagens!

Após toda esta reflexão declaro hoje dia de festa dos 100.000 POSTS :smt003 :mozilla_tongue:

E já que a razão da existência do fórum é a partilha da informação sobre acompanhantes, aqui fica a imagem daquilo que toda e qualquer acompanhante deve estar munida:
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005
Imagem

11 Nov 2011

Ouro

Registado: 08 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A reflexão dos 100.000 Post´s
Tens muita paciencia :smt005 ,parabéns,grande abraço :smt023

11 Nov 2011
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Parabens!!! :smt023

11 Nov 2011
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Parabéns!!

(As unhacas da foto é que poderiam estar melhores tratadas :smt077 )

11 Nov 2011
Ouro

Registado: 26 Fev 2008
Positivos
21
Negativos
3

Parabéns!

Boa continuação de esse trabalho de pesquisa pelas fotos mais desejadas =D>

11 Nov 2011
Iniciado

Registado: 12 Abr 2011

Parabéns por conciliar tanta quantidade com imensa qualidade! :smt023

11 Nov 2011
Iniciado

Registado: 27 Jun 2011

Grande "liding"

Venham mais 100.000

Um abraço :smt023

11 Nov 2011
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Grande Liding! Acho que o teu trabalho é grandemente reconhecido por todos.
Entendo perfeitamente a tua necessidade de abrandar. A meta que atingiste dificilmente será superada por alguém.
O ecletismo a que te referes creio que foi conseguido e, julgo eu, tem sido valorizado. Ou seja, este teu esforço, que te deve ter consumido muitas horas de qualquer outra coisa (eventualmente, pinanços), tem valido a pena.
Não só conseguiste pôr a malta a rir como conseguiste, através da imagem, estabelecer um interessante modo de comunicação que, atentente-se e reconheça-se, apesar da temática, tem pautado sempre por fugir ao vulgar e ao ordinário.
Envio-te um abraço mais de reconhecimento do que de parabéns. Espero poder continuar a contar com a tua participação. Que esse abrandamento te proporcione mais tempo para TDs e que, com isso, não encontres um motivo para nos privares da tua companhia.
Digamos que, ficamos a contar que daqui a 3 anos tenhas publicado mais 50.000 posts, ou seja, uma redução para metade.
:smt023

11 Nov 2011
Suppoter**
Suppoter**

Registado: 24 Fev 2011
Positivos
23
Neutros
7
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Muitos Parabéns pelo grande trabalho que tens realizado. Fazes com que o dia de centenas ou mesmo milhares de confrades seja muito mais sonhador e encorajador.

11 Nov 2011
Platina

Obrigado pelas palavras de todos, pois fico grato pelo vosso reconhecimento!
Não sei neste momento a que ritmo irei participar, nem tenho qualquer meta a atingir, mas de certeza, irei postando o que puder, sem um objectivo ou meta pré-definida!
Aprecio aqui o tasco, pelo que a minha continuação está garantida, mas neste momento estou de facto bastante cansado, por isso espero que compreendam se o ritmo baixar!

Em todo o caso, a postagem nunca me impediu de pinar [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] , como se pode observar na área de TD´s, não contando com os repetecos, que me abstenho de postar, a menos que tenham qualquer novidade de interesse!
Abraço a todos

11 Nov 2011
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

Parabéns confrade pela sua magnifica participação....é obra =D>
No dia em que as gps deixarem de estar munidas desse acessório :smt005 não gastarei nem mais 1 centimo [bigsmile] em visitas :smt100

13 Nov 2011
Platina

Obrigado confrade, e quanto à perca do acessório, espero que esse dia venha longe! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

13 Nov 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

É pá! Como é que este evento me passou?
Amigo Liding, o meu amigo surpreende-me e de vez enquanto dou por mim a pensar onde é que ele vai arranjar tanto material, mas, sobretudo, como é que não se repete.
Sabe que eu sou um apreciador do seu trabalho.
1 abraço

13 Nov 2011
Platina

Obrigado amigo litlehouse, e quanto ao facto de ser apreciador do meu trabalho, só revela que é um cavalheiro de bom gosto [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

13 Nov 2011
Iniciado

Registado: 28 Set 2010

Caro liding,

São confrades como Você que marcam a diferença e fazem deste forum o sucesso que é...

Os seus Td´s são uma referência, mas acima de tudo é a sua disponibilidade e simpatia para com todos que o destaca.

Parabéns pelos 100.000 Post´s.

16 Nov 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: