O ridículo no Algarve !!!
Autor |
Mensagem |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
 O ridículo no Algarve !!!
_________________ So many girls, so little time...
|
29 Jul 2008 |
|
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
 Re: O ridículo no Algarve !!!
 ! Que despropósito!!! Isto até devia dar origem a uma manif.!!! O pessoal todo a massajar-se mutuamente pela praia toda!!!ahahahah.... Bjssssssssssss
|
29 Jul 2008 |
|
 |
come-gatas
Registado: 02 Jul 2008 Mensagens: 513 Localização: lisboa
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
alguem vai ligar a isso?
|
29 Jul 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
A Autoridade Marítima do Sul afirma "não saber como as massagens acabam " talvez fosse bom lá irem fazem um td e depois podiam postar aqui a experiencia
|
29 Jul 2008 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
29 Jul 2008 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
e ainda citando o expresso online: "para alguém pensar assim é porque alguma coisa já fez".
hehehe... o pessoal da AM anda a navegar muito por estas bandas do GP... anda anda!!!
Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
29 Jul 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Informação é o que falta a essa gente Não sabem que é comum haver massagens disponíveis em praias, hotéis, resorts por esse mundo fora 
_________________ So many girls, so little time...
|
29 Jul 2008 |
|
 |
zyryab
Registado: 26 Nov 2007 Mensagens: 85
- Voyeur
|
Cada vez tenho mais vergonha deste patético país onde tive o azar de nascer. Nesta terra, tudo tem que estar na lei. Tudo deve ser permitido. Tudo pode ser proibido. Patéticas são ainda as declarações do Reis Àgoas. Primeiro diz que "ninguém sabe como elas acabam". Depois já vem dizer que, afinal, é uma questão de saúde pública, por causa dos produtos e da qualidade técnica do(a)s massagistas. Que palhaço. Ditosa  pátria que tais filhos gera.
|
29 Jul 2008 |
|
 |
k2o3
Registado: 12 Dez 2006 Mensagens: 350 Localização: Lx
Positivos
4
- Voyeur
|
É verdade amigos, a situação é assim deixamos de ser um país de brandos costumes e passámos a ser um país de puritanos. Ouvi esta notícia ontem na TSF e não queria acreditar que fosse verdade o que estavam a dizer na notícia.
Hoje ouvi dizer que vão fazer brigadas para verificar se não há poucas vergonhas nas dunas das praias do Guincho e da Costa da Caparica e também estão a pensar proibir o estacionamento ao longo da margem do Tejo em Lisboa para acabar com as eventuais poucas vergonhas que possam acontecer. NOTA ESTE ÚLTIMO PARÁGRAFO É FICÇÃO, por enquanto, mas por este andar lá chegaremos. Como diz o outro: "Nem tanto ao mar, nem tanto à Terra".
_________________ "Se eu podia viver sem ir às GPs? Podia... mas não era a mesma coisa..."
k2o3
|
30 Jul 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
zyryab Escreveu: Cada vez tenho mais vergonha deste patético país onde tive o azar de nascer. Nesta terra, tudo tem que estar na lei. Tudo deve ser permitido. Tudo pode ser proibido. Patéticas são ainda as declarações do Reis Àgoas. Primeiro diz que "ninguém sabe como elas acabam". Depois já vem dizer que, afinal, é uma questão de saúde pública, por causa dos produtos e da qualidade técnica do(a)s massagistas. Que palhaço. Ditosa  pátria que tais filhos gera. Vergonha de ser português!!!! È uma expressão um bocado infeliz.Se algo está mal neste país,sou eu, tu(zyryab) e todos que temos que fazer algo para o mudar.
|
30 Jul 2008 |
|
 |
zyryab
Registado: 26 Nov 2007 Mensagens: 85
- Voyeur
|
Confrade Vertigo, pois, tem razão. Mas estava num dia mau. Infelizmente, onde trabalho, estou rodeado de pessoas com responsabilidade que só tomam decisões cretinas. Aliás, neste país, parece que quem tem o dever de gerir a barraca só tem ideias cretinas. Mas tem toda a razão, as pessoas só estão no poder porque alguém as colocou lá. E porque outros o permitiram. Grupo este em que eu estou incluido. Peço desculpa pela impetuosidade 
|
30 Jul 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Zyryab,
Infelizmente ainda existe muita gente que não assume os seus erros,colocando sempre as culpas nos outros.E isto passa-se em todo o lado,quer seja no trabalho em casa etc. Os políticos não conseguem,nem conseguiram nunca mudar o mundo,temos de ser nós com algum espirito de entreajuda a faze-lo.E isso começa em coisas simples do dia-a dia.
Uma abraço
Vertigo
|
31 Jul 2008 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Eu onde estou, sou me apareceram duas trambolhas japonesas, feias como o camandro, mas daquelas mãos não quero eu nada 
|
05 Ago 2008 |
|
 |
El Mig
Registado: 10 Jan 2008 Mensagens: 75
- Voyeur
|
Meus Caros,
Uma decisão destas num país e numa região que vive do turismo é de bradar aos céus e mais do que tudo deixar uma decisão destas mas mãos de um marujo é que não lembra a niniguém.
Ou seja isto é a habitual cretinisse portuguesa levada ao extremo e os nossos politicos (eleitos e pagos por nós) fazem de conta que não é nada.
O pior é que a decisão não se baseia em nada mais (não foi dito/provado que no sitio A, B ou C as massagens acabram "mal") que não seja a opinião do tal marujo que cá para mim não gosta de massagens ...
Vejam os exemplos de muitos paises/destinos turisticos onde se fazem massagens nas praias e até onde se sabe nada acontece para além da massagem.
Haja paciência para tanta "inteligência".
Um abraço,
a) EL Mig
|
05 Ago 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
A estupidez continua de braço dado com a Autoridade Maritima da Zona Sul, depois das massagens, agora proibiram uma acção de marketing que consistia na distribuição de maçãs na praia
|
08 Ago 2008 |
|
 |
|