Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 114 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 Catalisadores de tesão ou Amplificadores de luxúria 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Catalisadores de tesão ou Amplificadores de luxúria
Pois é caros confrades, pelo que fui lendo neste tópico, não encontrei sequer uma referência a um dos catalisadores que mais atiça o marsapinho. Falo-vos tão simplesmente daquelas palavritas um pouco porcalhonas, que ditas na hora certa e no local apropriado são capazes de verdadeiros apogeus orgásticos. Já vi que, a avaliar pelos diversos testemunhos, a onda aqui é mais podolatra (nada que eu também não pratique) e até sapateira, pelo que me sinto sozinho na praia dos apreciadores de uma "sacanagem" verbal.

Esta prática tem alguns inconvenientes, já que pode por vezes ferir a susceptibilidade dos vizinhos, sobretudo quando praticada a horas impróprias. Por outro lado, não está ao alcance de qualquer um/uma a escolha apropriada do vocabulário em função do momento. Nesta prática anda-se constantemente nos limites do insultuoso e uma palavra mais afoita dita fora de tempo pode revelar-se um desastre, mas é precisamente na descoberta dos seus limites que está um dos encantos.

Haverá frase mais deliciosamente "romântica" do que, "dá-me esse leitinho todo agora na minha boquinha seu ordinário, que estou com fominha", quando proferido por uma menina sequiosa dos nossos fluidos? Reparem que o romantismo é acentuado pelos diminutivos.

07 Ago 2008

Platina

Registado: 07 Jan 2008
Mensagem Re: Catalisadores de tesão ou Amplificadores de luxúria
"Pinta-me a carinha toda com esse caralhão, filho, vá lá, dá de beber à menina, dá", foi das melhores que já ouvi em toda a minha longa vida de fodilhão. E saiu da boca de uma namorada - admito que uma das namoradas mais GPs que já tive. :lol:

07 Ago 2008
Diamante

Caro Eduardo,

é justamente no factor surpresa/inusitado que se encontra o sal da coisa. Os maiores xavascais linguísticos (refiro-me mesmo ao léxico seus marotos) tive-os com namoradas insuspeitas, sobretudo com uma. Bem, esta não era tão insuspeita assim, já que como diria o grande Alfred Hitchcock, a menina tinha o sexo estampado no rosto.

07 Ago 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
...eu estava a tentar evitar este tópico...ahahahah....até porque sou uma menina mto bem educada... :oops: :oops: :oops: ...no entanto também já tive uns descontrolezitos....uma ou outra situação em que, de cabeça perdida, quando me dei conta tinha dito bem mais do que eu alguma vez pensasse ser capaz....e ouvido....ahahahah....é claro que não vou reproduzir aqui... :lol: :lol: :lol:....cada momento é um momento....e isto não é formula que resulte sempre, concordo com o Marsápio....mas quando resulta..aaaaaaaaaah, se resulta.... :lol: :lol: :lol:...o que é preciso é despertar esse "bichinho" cá dentro...raramente acontece.... :lol: :lol: :lol: ...mas quem o acordar e o embalar que se acautele....it is not my fault.... :lol: :lol: :lol:

Bjsssssssssssssss

07 Ago 2008
Platina

Confrade Marsapio, tem toda a razão. Tive uma vez uma experiência com uma namorada que pensava eu que era um pãozinho sem sal sexual e que dali só levaria o "pão com manteiga", e que me diz a certa altura do enrolanço, com o mesmo ar inocente de sempre: "Quero que me metas esse pau todo no cu até mo furares todo e eu gritar muito, tá bem?". E meti. E furei. E gritou. E gostou. :shock: 8)

07 Ago 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
eduardob Escreveu:
Confrade Marsapio, tem toda a razão. Tive uma vez uma experiência com uma namorada que pensava eu que era um pãozinho sem sal sexual e que dali só levaria o "pão com manteiga", e que me diz a certa altura do enrolanço, com o mesmo ar inocente de sempre: "Quero que me metas esse pau todo no cu até mo furares todo e eu gritar muito, tá bem?". E meti. E furei. E gritou. E gostou. :shock: 8)

Exactamente !!!

E a minha, ainda pediu que lhe desse umas palmadas Bundão

07 Ago 2008
Diamante

Piotr Escreveu:
E a minha, ainda pediu que lhe desse umas palmadas Bundão

Ora aqui está outro amplificador imperdível em algumas situações, normalmente utilizado como complemento na troca de galhardetes verbais. Usar com moderação aconselha-se, já que é relativamente fácil no auge das hostilidades, o entusiasmo ser traduzido em hematomas indesejáveis. :lol: :lol:

07 Ago 2008
Platina

Conheci uma que só se excitava a tomar duche enquanto levava estaladas! :shock: :shock:

07 Ago 2008
Acompanhante

Hmmm...estaladas não é a minha cena Sr. Eduardob....hehehe...aproveito para lhe confessar que já lhe ouvi por aí dizer umas coisas bem mais estimulantes.... :lol: :lol: :lol: ....devo agradecer-lhe a inspiração...hehehe

Bjsssssssssss

07 Ago 2008
Platina

Também não é a minha, ora essa! Eu escrevi que "conheci" uma menina que gostava disso, não quer dizer que a tenha namorado, não faz o meu género. [-X Contou-me quem a frequentou intimamente... e rapidamente desistiu, dado o tão radical e inusitado método de "arousal" sexual. E não me trate por senhor, por favor... Joaninha. 8)

07 Ago 2008
Acompanhante

:cry: :cry: :cry: :cry:...ninguem me deixa tratar por senhor porquêeeeeeeeeeeeeeeeeeee????? Buáááááááááá......tá bem...prontos...as minhas desculpas.... :cry: :cry: :cry:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Bjsssssssss Eduardob....( já tirei o sr. embora seja um catalizador, por vezes, para mim :lol: :lol: :lol: )

07 Ago 2008
Prata

Registado: 15 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
O Joaninha,

Estou ver que preferes os homens, digamos maduros... É algum fetiche?

07 Ago 2008
Platina

Ah, sim? Curioso... :D

07 Ago 2008
Acompanhante

metses Escreveu:
O Joaninha,

Oiiii!!! :D :D :D

Sim, e já te tinha dito...hehehehe...esquecidooooooooo!!! :lol: :lol: :lol: ...prefiro quando consigo empatia com as pessoas....para que as coisas corram bem é preciso, para mim, que exista alguma ponte, que não sinta distanciamento da pessoa e isso acontece geralmente com pessoas mais maduras....geralmente...claro que existem excepções e pessoas mais jovens que devem ser bastante interessantes e comunicativas...foste o caso e bem sabes...a conversa em tópicos entre nós fluia de tal forma natural e agradável que quando me disseste a tua idade confessei-me estupefacta e não deixei de colocar a hipotese de estar contigo por isso....as excepções existem e também não neguei isso...e tu próprio admitiste ser um caso de excepção, um cérebro mto mais adulto do que é habitual na tua idade...:D ..e n retiro uma unica linha do que tenho dito....adoro homens charmosos e interessantes....adoro mesmo...mas encontro-os em maioria acima de determinado patamar de idade...em grande maioria.....e sim, talvez seja fetiche, é condição si ne qua non pelo menos....se não forem maduros não brinco....

Bjsssssssssssssss

07 Ago 2008
Prata

Registado: 15 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Miss_Shag_Well Escreveu:
metses Escreveu:
O Joaninha,

Oiiii!!! :D :D :D

Sim, e já te tinha dito...hehehehe...esquecidooooooooo!!! :lol: :lol: :lol: ...prefiro quando consigo empatia com as pessoas....para que as coisas corram bem é preciso, para mim, que exista alguma ponte, que não sinta distanciamento da pessoa e isso acontece geralmente com pessoas mais maduras....geralmente...claro que existem excepções e pessoas mais jovens que devem ser bastante interessantes e comunicativas...foste o caso e bem sabes...a conversa em tópicos entre nós fluia de tal forma natural e agradável que quando me disseste a tua idade confessei-me estupefacta e não deixei de colocar a hipotese de estar contigo por isso....as excepções existem e também não neguei isso...e tu próprio admitiste ser um caso de excepção, um cérebro mto mais adulto do que é habitual na tua idade...:D ..e n retiro uma unica linha do que tenho dito....adoro homens charmosos e interessantes....adoro mesmo...mas encontro-os em maioria acima de determinado patamar de idade...em grande maioria.....e sim, talvez seja fetiche, é condição si ne qua non pelo menos....se não forem maduros não brinco....

Bjsssssssssssssss

Joaninha,

Fiquei sem palavras... obrigado pelo elogio.

Mil beijos para ti...também que te acho especial.

07 Ago 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 114 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ElCostas13, Fender4Epiphone+, putanheiro007 e 143 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: