Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1320 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 88  Próximo
 Séries TV 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Séries TV
O Shane para mim é um tipo perfeitamente normal. Para mim, a ideia que o episódio quis transmitir, é que até o tipo mais normal e que faz as coisas correctas, chega um momento, e numa situação de crise, que o instinto de sobrevivência é mais forte, e chegado à situação do " tu ou eu", o "eu" prevalece. E quanto mais o tempo passa, mais esse instinto de sobrevivência, começa ao vir ao de cima...

03 Nov 2011

Bronze

Registado: 16 Set 2010

Mensagem Re: Séries TV
Sim isso faz todo o sentido mas acho que o proposito do episodio é muito mais simples. Acho serviu como ponto de viragem para a personagem Shane, de "escuteiro" preso à lealdade pelo amigo e aos sentimentos pela Lori a "evil motherfucker" totalmente passado dos carretes. :) Até porque aquela cena no final de ele rapar o cabelo pareceu mais "um ritual de passagem" que apenas um apagar de provas do que aconteceu. Seria uma mudança interessante se fosse assim.

03 Nov 2011
Bronze

Negativos
2

Sim, mas o que ele fez foi por lealdade ao Rick. Caso não tivesse feito o que fez, não só ele morria, como o filho do Rick.

03 Nov 2011
Iniciado

Registado: 24 Ago 2011

Walking Dead

08 Nov 2011
Bronze

Morpheus já viste o ultimo episódio de The Walking Dead deste ano? Diz lá que o Shane não se passou da marmita. : ) Grande episódio btw.

29 Nov 2011
Bronze

Registado: 21 Nov 2008
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

A série levantou voo e divorciou-se definitivamente da banda desenhada. Esta segunda temporada estava uma seca nos primeiros cinco episódios, mas os dois últimos antes do intervalo "mid-season" foram fenomenais. O massacre no celeiro foi modificado em relação à BD; em vez dos zombies provocarem uma razia nos vivos, foi o contrário. Mas que contrário!!!

Nunca mais é Fevereiro...

29 Nov 2011
Bronze

Negativos
2

Este último episódio foi muito bom. Quanto ao Shane, acho que ele se vai passar completamente quando se virar contra o Rick e o quiser de facto matá-lo. Os instintos estão lá (o apontar da arma), ainda para mais quando ele está convencido que vai ser pai. Quanto à cena do celeiro, o Shane fez o que tinha a fazer, e já devia ter sido feita há mais tempo. Já deu para ver, e um exemplo é a cena da miúda, transformada em walker, que não existe qualquer tipo de humanização dos mesmos, e a visão do velho que os considerava como pessoas doentes, é puramente irrealista.

Também acho que a série tem andado demasiado devagar. Segundo li, esta 2ª temporada vai ter 13 episódios. Nos primeiros 7, andaram atrás da miúda e a acção não saiu muito disso, pelo que, agora que já sabem o que lhe aconteceu, as coisas têm que andar de forma mais rápida.

30 Nov 2011
Confrade

Registado: 05 Dez 2007

Fabuloso o episódio de ontem!!!

O Shane de facto passou a revelar-se, mas conseguirá sozinho sobreviver? Reparem que se o comportamento dele passar para o grupo acaba-se o sentido de racionalidade e regras comuns de vida em grupo.

Creio que nos próximos episódios vamos ter em foco a guerra interna entre o Rick e o Shane!!!

Não há maneira de antecipar os outros episódios???

Onde posso encontrar a banda desenhada???

30 Nov 2011
Bronze

Negativos
2

Aqui fica um "cheirinho":

http://www.youtube.com/watch?v=YqEu9yAViCw

Ainda falta muito para 12 de Fevereiro...

30 Nov 2011
Bronze

morpheus Escreveu:
Este último episódio foi muito bom. Quanto ao Shane, acho que ele se vai passar completamente quando se virar contra o Rick e o quiser de facto matá-lo. Os instintos estão lá (o apontar da arma), ainda para mais quando ele está convencido que vai ser pai. Quanto à cena do celeiro, o Shane fez o que tinha a fazer, e já devia ter sido feita há mais tempo. Já deu para ver, e um exemplo é a cena da miúda, transformada em walker, que não existe qualquer tipo de humanização dos mesmos, e a visão do velho que os considerava como pessoas doentes, é puramente irrealista.

Também acho que a série tem andado demasiado devagar. Segundo li, esta 2ª temporada vai ter 13 episódios. Nos primeiros 7, andaram atrás da miúda e a acção não saiu muito disso, pelo que, agora que já sabem o que lhe aconteceu, as coisas têm que andar de forma mais rápida.

Vi logo que o Shane não ia jogar com o baralho todo nesta 2ª temporada. O homem passou-se completamente, aquela cena em que ele rapa o cabelo foi mesmo o ponto de viragem para a personagem. E agora é como dizes ele vai acabar de virar-se contra o Rick, ainda por cima pensa que é pai, é so uma questão de tempo.

Mas a ultima cena! A do celeiro está muito inteligente! :D Estavam todos furiosos com o velho Hershel porque ele ainda via os walkers como familia. Mas quando a rapariguinha saiu do celeiro fizeram exactamente o mesmo que o velho, ninguem a conseguiu matar, teve que ir lá o Rick. Foi de génio. Adorei. =D> =D>

Já agora, qual será a explicação do Hershel para ter a rapariga dentro do celeiro? Ele disse que todos os que lá estavam ele conhecia que eram familia... Qual será a desculpa?

01 Dez 2011
Bronze

Registado: 21 Nov 2008
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

kukero Escreveu:
Onde posso encontrar a banda desenhada???

Na Bertrand vendem em tomos, não sei em que língua. Cada tomo engloba praí meia dúzia de capítulos.

Mas podes sempre sacar torrents. O capítulo * saiu há 15 dias.
http://thepiratebay.org/search/walking%20dead%2091/0/99/000

02 Dez 2011
Camafeu, não sei se te lembras mas o Hershel disse que o Ottis é que tratava de pôr os walkers no celeiro. É natural que ele não tivesse ideia que a miuda estivesse lá e a verdade é que o Ottis morreu antes que alguém lhe tivesse referido o desaparecimento da rapariga. Ahh... e nem todos os que estavam lá dentro eram família. Alguns viviam nas quintas nas redondezas...:)

Mas...realmente esta temporada está a ser fraquíssima. Apenas gostei dos últimos minutos deste último episódio. De resto foi muito lenta e sem nada de novo para contar.

02 Dez 2011
Bronze

Pois é, é verdade. Ele disse isso quando estavam a apanhar aqueles dois zombies presos na lama. Já nem me lembrava, obrigado pela dica. :smt023

03 Dez 2011
Iniciado

Registado: 24 Ago 2011

Camelot (esperava mais) e
Borgia (bom, mas com cenas de sexo calminhas, nem se comparam ao Spartacus)

22 Dez 2011
Aprendiz

Registado: 06 Mai 2011

Só agora é que descobri este tópico, não fazia ideia que neste fórum também se falava de séries... :razz:

Alguém daqui sabe se já saiu a 5º temporada da série obrigatória para qualquer putanheiro - Californication?

Acho que para mim é a melhor ou das melhores séries de sempre. Talvez por ter uma vida igual à do grande Hank Moody lol

22 Dez 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1320 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 88  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 40 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: