Preferem uma GP silenciosa ou uma que grite loucamente?????
Autor |
Mensagem |
cuddly_bear
Registado: 21 Jul 2010 Mensagens: 302 Localização: Lx
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Preferem uma GP silenciosa ou uma que grite loucamente?????
Entre uma que grite e uma silenciosa, prefiro a segunda. Não há nada pior que uma maluca a gritar aquelas frases feitas estilo "goza meu amor", "me dá seu leitinho" e afins... Prefiro uma GP discreta que não emita poluição sonora e me permita gozar o momento 
|
09 Mar 2011 |
|
|
 |
xperiaman
Registado: 14 Ago 2010 Mensagens: 146 Localização: Por ai!! De um Lado para Outro!
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Preferem uma GP silenciosa ou uma que grite loucamente?????
ora na minha opiniao no meio e ke esta a virtude... nem silencia nem gritaria! um misto dos dois, coisas normais! 
|
09 Mar 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Esta cena da gritaria é muito relativa. Se é a primeira vez não acredito se se prolongar no tempo aí já pondero mais. Aqui há uns tempos, numa GP habitual, tive de lhe meter a mão na boca, senão os vizinhos, velhotes todos, vinham bater à porta. Não me desagrada de todo.
|
13 Mar 2011 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
E abrias a porta? 
|
13 Mar 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Eles já me conhecem e até me cumprimentam e, uma das vezes, uma velhota pediu-me para segurar a trela do cão para ela atender o telemóvel. Outra vez uma velhota entrou no elevador, olhou para mim e disse: vocês nunca mais ganham juízo. Toquei para o andar a seguir e desci o resto pelas escadas. A porteira quando anda a lavar a entrada e me vê à porta já a vai abrir. Tou lixado... Ah ah ah! Claramente não abriria.
|
13 Mar 2011 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Preferem uma GP silenciosa ou uma que grite loucamente????? Gritar loucamente não, mas que grite, fale, gema, diga palavrões etc etc, não sou como alguns que estão a comer a gaja e ela a ver os morangos com azucar... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
15 Mar 2011 |
|
 |
Maratonista
Registado: 14 Mar 2011 Mensagens: 131
Positivos
1
- Voyeur
|
Frequento umas Russas na Caparica que são bastante barulhentas confesso que aqueles ruidos me fazem tuza...
|
16 Mar 2011 |
|
 |
muthamid
Registado: 10 Mar 2009 Mensagens: 316
Positivos
11
- Voyeur
|
Gemam, gritem what ever mas que "sintam" qualquer coisa... o que sabemos, quase sempre, ser "tanga" mas que dá tusa dá...
|
21 Mar 2011 |
|
 |
pl2121
Registado: 22 Jan 2009 Mensagens: 402 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Bem dito!  Bruno Wanderley A qualidade do som é na verdade o que interessa,mas o silêncio por vezes é perturbador ,sobre tudo quando as pessoas não se conhecem! Por vezes o silêncio de um olhar pode fazer mais barulho que o gemido mais intenso, mas para isto é preciso intimidade,ponto a que não se chega geralmente com uma GP,por isso gritar loucamente abafa o silêncio e a frieza do ato. Fiquem bem 
|
22 Mar 2011 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Também prefiro algum «barulho» ~o silencio numa foda é confrangedor, sobretudo quando a foda é paga - dá para sentir mais intimamente que aquilo só está mesmo a dar para o nosso lado.
Mas há aqueles barulhos que até fazem impressão e me fazem peder o tesão. Estou a lembrar-me quando ia visitar nas Luciano Cordeiro os melões da Belinha. A casa era velha e aquele andar ti nha duas portas - uma por onde entrávamos e a outra que dava para um dos quartos interiores. Invariavelmente, quando chegava à porta o barulho era tanto que até abafava a campainha. A gaja que lá estava (nunca soube quem era, mas bem podia ser uma tal de Nuria - nada a ver com a actual companheira da Belinha) guinchava que nem uma perdida a caminho da forca e o ruído chegava a ser audível na porta do prédio (sem elevador, claro está). Pensava comigo - não me conseguia vir se estivesse a encavar uma gaja que guinchasse assim!!!
|
22 Mar 2011 |
|
 |
jamesguia
Registado: 05 Abr 2011 Mensagens: 64
Positivos
2
- Voyeur
|
tem de sr QB...mas tambem não procuramos actrizes....queremos algo genuino
|
06 Abr 2011 |
|
 |
ESTROINA
Registado: 07 Dez 2010 Mensagens: 659
- Voyeur
|
http://www.youtube.com/watch?v=cWjRvG2FPD8&NR=1
|
27 Abr 2011 |
|
 |
tugazuca
Registado: 11 Jul 2011 Mensagens: 41
- Voyeur
|
Nada de silenciosas, fica igual ao cristo rei de braços abertos e boca calada...  ninguem merece isso...
|
23 Jul 2011 |
|
 |
Polux
Registado: 30 Jun 2011 Mensagens: 17
- Voyeur
|
Gosto k gritem, mas com moderação, lollllll.... não daquelas que parecem uma sirene ](./images/smilies/eusa_wall.gif) , ou que fazem por isso, para pensarmos que está a gostar. Muitas vezes as Gp's silenciosas são as que tem mais prazer, isto no meu ponto de vista ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
23 Jul 2011 |
|
 |
Melro Amarelo
Registado: 09 Dez 2011 Mensagens: 39 Localização: Em área protegida
- Voyeur
|
O gritar dá-me impressão que é só para impressionar e não me acredito que, na maioria dos casos, corresponda a qualquer prazer.
|
09 Dez 2011 |
|
 |
|