Autor |
Mensagem |
tdi
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 227
Positivos
4
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 "Aventuras com GPs"
Confrades, deixo o link.
Esta é a forma como a juventude fumadora de ganzas que a vida sexual se resume à punheta em frente ao computador nos vê Entrem no link: http://www.bazul.org/index.php?topic=4991.240
|
17 Ago 2008 |
|
|
 |
Observador
|
 Re: "Aventuras com GPs"
Fumar um belo charro nunca ficou mal Não é que ainda continue a fumar, faz parte do passado como deve fazer para alguns da minha geração, mas ainda recordo, por vezes com algum saudosismo certos momentos. Apesar deste tópico ser sobre a imbecilidade "bazul" (que raio de nome...) que tal aproveitarem para contarem sobre as vossas experiências "charradas" mas sem o pormenor do esgalhar debaixo do lençol (a gerência agradece ) (O que tenho rido a ler aquele fórum)
|
18 Ago 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Deprimente esse fórum.... Paginas para trás deste link do confrade tdi ate TD com traveco tem, coisa deprimente mesmo Já fico agoniado com essa prosa de TD de traveco, fará copiar de outro fórum especializado para postar lá Acho que pelo estilo de um deles, devo ter aqui um bazuliano em casa Se se comprovar... fica a mesada suspensa ate ele ejacular meninos com 5 anos E como sempre o provedor das clonagens deu o seu palpite por lá Fazer o quê.... é a vida....
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
18 Ago 2008 |
|
 |
Observador
|
Radar, isto não é para chateares, pelo contrário.
|
18 Ago 2008 |
|
 |
Radar
|
Bom se achas normal putecos a ler TD de traveco... Mesmo a mim me dá nojo, agora imagina num puto... o que faz aquelas cabeçinhas
Radar
|
18 Ago 2008 |
|
 |
Observador
|
Normal não acho como também não me parece que sejam assim "tão putos"...
|
18 Ago 2008 |
|
 |
Radar
|
Prontos acho que tenho cá em casa um desses mens bazulianos FDX lêr TD de traveco ate ao fim e depois ainda comentar e o caralho, haja saco E ainda por cima lá vai aquele sem vergonha falando que lhe clonaram a "Terezinha"
Resumindo tou de olho no "meu men"
Radar
|
18 Ago 2008 |
|
 |
Observador
|
TD de traveco e comentado?! Coloca aí esse maravilhoso link para a malta rir
|
18 Ago 2008 |
|
 |
Radar
|
É so ir umas paginas atraz... Não tenho saco pra tanta burrice junta
Radar
|
18 Ago 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Calma confrade Radar, No fórum deles podem fazer o que bem quiserem e entenderem. Desde que o nosso espaço esteja a salvo de tais aventuras, por mim os tipos estão na boa... Caso alguém tenha a ousadia de tentar algo do género neste nosso canto nós  Abraço
|
18 Ago 2008 |
|
 |
metses
Registado: 15 Mar 2007 Mensagens: 395
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Calma confrade Radar, No fórum deles podem fazer o que bem quiserem e entenderem. Desde que o nosso espaço esteja a salvo de tais aventuras, por mim os tipos estão na boa... Caso alguém tenha a ousadia de tentar algo do género neste nosso canto nós  Abraço Exactamente, o importante é mantermos esse pessoal longe daqui. No entanto, não posso deixar de concordar com o Radar, aquilo mete nojo 
_________________ Enquanto houver língua e dedo...
|
18 Ago 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Nem vou fazer comentários ao fórum aqui referido, até porque é uma escolha deles e não nossa. A nossa escolha é o  , para falar de Mulheres que é o que nós gostamos. Na minha opinião este é mais um tópico a encerrar/eliminar.
|
18 Ago 2008 |
|
 |
TARADIX
Registado: 24 Abr 2008 Mensagens: 48
- Voyeur
|
De acordo, tópico a eliminar; até prque hoje em dia é preciso ter MUITO CUIDADO com os travecos que parecem mesmo gajas...com operações e tudo
já vos aconteceu ? eu acho que há uma "gaja" que me parece um traveco autêntico inclusive está no XXXXX- alguém já lá foi ?
07 - São terminantemente proibidos:
a) Postagem de qualquer tipo de Insulto, Calunia, Difamação, Boato seja sobre um Usuário seja sobre uma Acompanhante ou Estabelecimento.
|
18 Ago 2008 |
|
 |
Observador
|
|
18 Ago 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Este tópico não podia chamar-se: As aventuras e desventuras dos putos?
Não faria mais sentido?
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
18 Ago 2008 |
|
 |
|