O Espirito GP-PT e... Outros...
Autor |
Mensagem |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Espirito GP-PT e... Outros...
[size=150]Eh Pessoal vamos ter calma !!!![/size]
Porra, de repente a area de TD's ficou inundada de off-topics com discussões sobre critérios de beleza, qualidade de fotos, higiene, etc etc... Porra isto virou um Forum de gajas ??? Percebo que isto está mau, faltam euros, o Il Cavaliere foi despedido, o BW não tem uma borboleta para caçar, mas não continuem com isto. Se querem bater no ceguinho vão ali na area das Actualidades que o Litlehouse abandonou e insultem o PPC, a Merkel, o Duarte Lima ou outros que se ponham a a jeito. Em tempos até houve um tópico só para o pessoal descarregar a tensão, mas por favor não abandalhem a area de TD´s PLEASE
|
17 Nov 2011 |
|
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
 Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Estou desiludido confrade Prov1, agora que eu ia responder naquele tópico da polémica, está trancado. Bolas... Amigo Prov1, eu não desisti das actualidades, apenas não há coisas para dizer, depois de todas as nossas previsões estarem a cair certas, por isso seria só bater mais no ceguinho. Como o meu amigo não quis falar da queda do homem da cadeira, ficámos sem temas. Ah ah ah!
|
18 Nov 2011 |
|
 |
merdagulho
Registado: 21 Set 2009 Mensagens: 252 Localização: LABUTES
- Voyeur
|
Mau espirito...., para mim é definido pelo seguinte: Ir a uma put* (depois de previamente estudada no respectivo portal)...., pagar 100€ ,....e levar uma valente banhada. Ui, ui... isso é que dá Mau Espirito. Revolta. Agora, não existe alivio como aquele de filar uma tipa num site....consultar o  .....e.... dasssssse é mercenária, ahhhh... é tão bom. E pelo contrário ir dar uma bela foda por recomendação. Maravilha!!. É por isso é que este fórum é de autêntico serviço publico. Bem haja o  .
_________________ Voyeour...!?, NÃO!... um espia à antiga!
|
22 Nov 2011 |
|
 |
Melro Amarelo
Registado: 09 Dez 2011 Mensagens: 39 Localização: Em área protegida
- Voyeur
|
Estando ainda numa fase precoce do GP, o espírito com que aqui estou, é o de partilha de informações, se é que nesta fase apenas estou a beber a informação, que é enorme e difícil de assimilar num espaço tão curto de tempo.
Tenho lido alguns relatos de foristas mais graduados e encontro relatos de final semelhante, mas por caminhos diferentes, situação que me agrada bastante, porque demonstra que um mesmo acto pode ter vários relatos diferentes e resultados iguais.
Vou ter grandes dificuldades em relatar cenas muito técnicas, quer pela ausência de vocabulário quer por algum pudor, sobretudo agora no princípio, pelo que, num futuro, me irei ficar por resumos daquilo que irei sentir em função do que irei encontrar.
|
15 Dez 2011 |
|
 |
xxmatrix
Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 667 Localização: around....
Positivos
4
- Voyeur
|
Confradissimos com espirito de Natal e outros,
Aproveitando, salvo erro, um comentario do "Cavalga", e para quem não está por aqui há muito tempo ou ainda não se tenha apercebido do que é o mundo da GPs, vejam o que se está a passar na novela do "Garaije".
Há uns tempos andava para ai uma discussãozita pifia sobre GPs e putanheiros, onde de alguma forma se dizia que este mundo no fundo retratava a sociedade em geral e que como em todo o lado havia gente "boua" e outra nem por isso. Pois... Mesmo que assim seja, definitivamente este mundo (da GPs) representa o que a sociedade tem de pior. Os jogos de bastidores, o diz-que-disse, "os amigos" e as "amigas", os favorzinhos, os favorzões, os interesses repartidos.... Mais uma vez, talvez seja uma boa altura para meditarmos sobre o que nos move neste ... sei lá como lhe hei-de chamar, mundo puteiral???
Portar bem
_________________ Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."
|
21 Dez 2011 |
|
 |
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
- Voyeur
|
Falta um dia para que quatro anos tenham passado desde que me inscrevi neste espaço.
Já não escrevo nada faz algum tempo, vou dando de quando em vez uma espreitadela pelos escritos de certos confrades, vou-me ambientando com a evolução das coisas. Sempre gostei disto, do ambiente, de ler, de certos nicks. Para dizer a verdade, sinto falta da companhia que este espaço me fez durante muito tempo. É com algum pesar que observo a direcção que este espaço está a tomar. Não me acho especialmente importante para que algo que eu diga seja suficiente para mudar mentalidades, mas tentar não me custa.
Pensei seriamente nestes dois meses que passaram em tomar a decisão de nunca mais voltar a entrar cá, mesmo que com um outro nick qualquer. Só que desta vez pensei um pouco mais em mim próprio e tomei uma decisão egoísta. Porque razão irei abdicar de usufruir de algo que me dá prazer!
Sinto prazer em ler alguns relatos, sinto prazer quando me revejo em certas opiniões, sinto prazer quando assimilo novas informações, sinto prazer quando leio o sentido de humor altamente irónico da escrita de alguns confrades. Sinto saudades disto, pronto disse-o.
Reconheço que o ambiente actual do fórum ainda está mais intoxicado. Vou lendo algumas coisas e por vezes fico abismado como determinados assuntos são tratados com uma leveza de espírito desconcertante. Está a tornar-se banal a intriga e o mal dizer. Banalizou-se a ofensa pessoal e a atitude pedante. Não é devido a estas coisas que voltarei a escrever neste espaço. Acho pena é que tantos nicks que por aí andam, com algo de interesse para acrescentar a este espaço se sintam inibidos de o fazer, para não serem infectados por este ambiente nefasto.
Se houve um tempo em que sentia curiosidade em conhecer algumas pessoas que estão para lá do nick, essa curiosidade esmoreceu. Depois de algumas coisas que fui lendo recentemente, fico decepcionado com algumas atitudes e comportamentos. Este espaço deveria ser acima de tudo o porto de abrigo dos amantes do sexo e da foda pelo prazer. Este espaço deveria ser o ponto de apoio para inúmeros gajos, que ao lerem o que está aqui escrito pudessem tomar decisões sem porem em duvida o que está escrito. Infelizmente isto já há muito que não funciona assim. A situação neste momento encontra-se invertida, na maioria dos casos existe omissão de informação importante ou mesmo deturpação de factos relevantes devido às mais variadas razões e interesses.
Com isto tudo, quero deixar claro que não sou nem serei o paladino da verdade, não é a minha função aqui defende-la contra tudo e contra todos. Não me interessa ser um cavalo de Troia, para mudar as coisas, não me compete esse serviço. Como vos disse volto a este espaço por motivos egoístas. Gosto de escrever umas palavras e uns relatos, quem os quiser tomar em conta que os tome, lerei quem achar relevante para mim e o resto serão histórias.
Vou tentar ser tanto quanto possa fiel ao Espírito. Só não esperem é uma participação igual à de tempos idos, escreverei esporadicamente para mim e para alguns que tenham interesse em ler-me, que pelo estado actual da coisa também não deverão ser muitos.
Já agora, Boas Festas a quem as quiser aceitar.
|
23 Dez 2011 |
|
 |
Lorde Baelish
Registado: 12 Mar 2010 Mensagens: 634
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
peterpetrelli Escreveu:
escreverei esporadicamente para mim e para alguns que tenham interesse em ler-me, que pelo estado actual da coisa também não deverão ser muitos.
Engana-se confrade... somos muitos que apreciamos a sua escrita! Força nas teclas que o fórum só tem a ganhar com o seu contributo.
|
23 Dez 2011 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
prov1 Escreveu: ... Tambem verifico que o marketing de algumas GP's se tornou mais sofisticado, mas como essas normalmente não são o meu target, passo ao lado e vou-me divertindo noutras areas do Forum. Além do que escrevi há uns meses atrás, tambem já uma vez expressei a minha admiração por neste Forum, á partida pouco recomendável, existir uma grande educação e cordialidade entre os Confrades mesmo em áreas com a politica e o futebol. Ao contrário da maioria da páginas dos jornais na net por aqui era raro haver Confrades a insultarem-se e a utilizar linguagem rasteira. Infelzmente nos ultimos dias a coisa descambou devido a interesses comerciais e só espero que isto termine, senão o Forum vai á vida.
|
23 Dez 2011 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Apraz-me sempre verificar haver quem veja interesse em frequentar este forum. Não só pela procura de prazer mas também pelo gosto da leitura e da escrita. Faz parte dele as disputas que, na minha opinião, mesmo levadas a certos extremos talvez permitam aos menos conhecedores de certos meandros, nos quais me incluo, compreender melhor certos mecanismos de participação. O não alimentar de discussão acerca desses mecanismos mergulha toda uma actividade no segredo dos deuses e, por isso mesmo, propicia a caça aos incautos e mal informados. Boas Festas para todos e todas. 
|
23 Dez 2011 |
|
 |
James Martin
Registado: 06 Mai 2011 Mensagens: 199 Localização: Where the girls want me!!!
- Voyeur
|
|
23 Dez 2011 |
|
 |
JonnyBigode
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 1678 Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13
- Voyeur
|
prov1 Escreveu: Infelzmente nos ultimos dias a coisa descambou devido a interesses comerciais e só espero que isto termine, senão o Forum vai á vida. Temos que ser inteligentes e não deixar que isso aconteça! Há que apertar com os cavalos de tróia... Um sonegador não colabora mas também não prejudica, agora um cavalo de tróia!? Foda-se!!!
_________________ As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar
|
23 Dez 2011 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
peterpetrelli Escreveu:
Pensei seriamente nestes dois meses que passaram em tomar a decisão de nunca mais voltar a entrar cá, mesmo que com um outro nick qualquer. Só que desta vez pensei um pouco mais em mim próprio e tomei uma decisão egoísta. Porque razão irei abdicar de usufruir de algo que me dá prazer!
Sinto prazer em ler alguns relatos, sinto prazer quando me revejo em certas opiniões, sinto prazer quando assimilo novas informações, sinto prazer quando leio o sentido de humor altamente irónico da escrita de alguns confrades. Sinto saudades disto, pronto disse-o.
......................
Já agora, Boas Festas a quem as quiser aceitar.
Caro Petrelli, você quando escreve, consegue pôr por escrito, muito daqueilo que eu sinto ou penso Eu ando por aqui para me divertir, colher informação q me interesse e tambem retiro prazer de alguma leitura, mas o q mais gosto é mesmo de trocar umas larachas e ler TD's com fino humor como os do Safado e do Savalas por exemplo. Há muita coisa q não gosto por aqui, mas vou ignorando, para chatices já me chega o dia-a-dia, mas neste momento isto não é a put* da loucura, está a tornar-se a put* da tristeza e vou-me tentar abster de comentar sobre o q aqui se passa porque senão ia passar umas horas largas no teclado e tenho mais o q fazer, como ter ido a Massamá dar 2 ricas kekas. As boas festas são aceites, e retribuo, na esperança de o voltar a ver por aqui mais vezes, pois os bons confrades andam muito ausentes 
|
23 Dez 2011 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Ora vamos lá libertar a área de td's, que começa a ficar cheia de off-topics (mea culpa, também), e voltar ao tema do Espírito do tasco. Vejo por aqui, pelo fórum, repetida vezes sem conta, a afirmação: "eh pá, parem lá com divagações, que isto é um fórum para putanheiros, e o que interessa é foder". Eu até compreendo esta observação, e respeito-a, mas não estou de acordo com ela. Não por acaso, o tópico "Sala de convívio" tem de longe o maior número de tópicos e respostas. Isto acontece porque, para além do tema central e fim principal, o fórum é também um espaço onde se estabelecem relações, virtuais ou reais, que vão muito para além do hobby. Por detrás do nick de cada um de nós, estão pessoas. E aqui, meus caros, ou aceitamos que nos tratem como uma personagem virtual, e engolimos todas as insinuações, ou reagimos quando nos começam a coçar os tomates. Para abreviar o assunto, vou directo ao que aqui me traz: Há uns caramelos, que escudados naquilo que julgam ser o seu anonimato, vêm para aqui de peito cheio escrever como se fossem a última batata do pacote, e um exemplo a seguir. Colocam-se, através da personagem que vão construindo, sistematicamente acima da ralé, que além de partilhar o mesmo hobby com eles, até vai a jantares e procura estabelecer laços de camaradagem. O problema deste tipo de personagens, muitas vezes, é terem um ego e índices de testoserona em quantidades inversamente proporcionais aos respectivos neurónios. Vai daí, metem o pé na poça, e para remediar têm que fazer um reset, construindo uma nova personagem que lhes permita limpar o seu historial. Para que quem ler isto não fique a boiar, vou ser o mais directo possível: não faz certamente parte do espírito do  , alguém que afirma aos sete ventos que não pretende conhecer ninguém aqui, porque o negócio dele é gajas, aproveitar a realização de um jantar de confrades e confreiras, e aparecer no referido jantar disfarçado de amigo de uma gp, nunca dando a cara pelo nick que o identificava, aproveitando para tirar as suas notas, identificar os seus interlocutores, e sair de fininho. Para este tipo de rapazola só tenho uma classificação: voyeur cobardolas e mentiroso. E para que o retrato fique completo, desmascarando o personagem, que pula de nick em nick, na altura do referido jantar andava por aqui com o nick de Beret. Parece que entretanto reapareceu com ares de Líder Guerreiro.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
Editado pela última vez por Marsapio em 29 Dez 2011.
|
29 Dez 2011 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Post duplicado. Peço o favor à moderação que apague.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
29 Dez 2011 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Eu logo vi que vinha aí a pandilha, devo ter tocado num ponto sensível O confrade quer lavar roupa suja, mas eu não tenho roupa suja para lavar. Nem minha nem sua e parece-me que quem está com testosterona a mais é o confrade. Se está tão magoado comigo por nesse jantar de há mais de 2 anos ter preferido manter o anonimato, podia ter conversado comigo na altura, via MP ou MSN, como fiz com o Lobo e com o Marc, este número era perfeitamente escusado. Marsapio Escreveu: Vai daí, metem o pé na poça, e para remediar têm que fazer um reset, construindo uma nova personagem que lhes permita limpar o seu historial.
Caro Marsápio faça o favor de apresentar aqui qualquer pôdre meu e da minha postura, apenas faço um mea culpa por ter utilizado o forum para ameaçar uma casa por ter sido roubado por uma GP que lá trabalhava e não ando tipo cão de fila sempre a bater na mesma tecla. Se tivesse pôdres ou algo a esconder não me parece que as várias Adms me permitissem andar por aqui. Se quer saber o porquê da minha mudança de nick, sempre com o conhecimento das Adms, explico-lhe muito rapidamente. A fama é uma coisa lixada e neste meio mais ainda, para mais quando não se é um rapazola solteiro. Exemplos, é muito desagradável sair da casa de uma GP e depois essa GP telefonar para uns confrades que estavam à sua espera para ir dar um passeio e ela dizer-lhes "O Beret é o que está a sair agora". Outro é saber que um confrade que me conheceu no jantar e sabia que eu era o Beret, porque houve uma menina que lá estava que me conhecia, muitas me conheciam (na altura muitas vezes ia identificado e aproveitei tudo o q era promoções) e que disse a todos os que estavam perto dela, ir a essa casa onde fui aliviado e identificar-me nos videos da casa. E podia dar muito mais casos, não tão graves, mas tenho mais o q fazer. E já agora caro Marsápio, da nossa geração e que tem estado presentes por aqui, não deve haver ninguem que não se tivesse apercebido. Marsapio Escreveu: Para que quem ler isto não fique a boiar, vou ser o mais directo possível: não faz certamente parte do espírito do  , alguém que afirma aos sete ventos que não pretende conhecer ninguém aqui, porque o negócio dele é gajas, aproveitar a realização de um jantar de confrades e confreiras, e aparecer no referido jantar disfarçado de amigo de uma gp, nunca dando a cara pelo nick que o identificava, aproveitando para tirar as suas notas, identificar os seus interlocutores, e sair de fininho. Para este tipo de rapazola só tenho uma classificação: voyeur cobardolas e mentiroso. E para que o retrato fique completo, desmascarando o personagem, que pula de nick em nick, na altura do referido jantar andava por aqui com o nick de Beret. Parece que entretanto reapareceu com ares de Líder Guerreiro. Querem ver que agora também me vão atacar e vou passar a ser um xulo e com interesses em casas de GPs  Lá no outro tópico chamou-me de artista, mas você é que está um verdadeiro artista a disparar fogo cruzado, é q não havia nexexidade. Caro Marsápio, por consideração a si, sim porque eu sempre o tive em muito boa conta, eu explico o que já expliquei a muitos dos meus amigos virtuais que ficaram ofendidos por eu ter "tentado" ir a esse jantar incógnito (não fui bem sucedido). Não sei se sabe, mas presumo que sim, a carne é fraca, e o poder do pipi tem muita força. Como sabe na altura, muita gente o sabia e continua a saber, eu estava completamente apanhado pela Sara Moreno e ela desde que se começou a falar nesse jantar, insistia e muito comigo para eu ir com ela. Um dia eu cedi e prometi que ia com ela. Eu estava com ela 2 vezes ao dia, várias vezes por semana durante algum tempo. No dia do jantar, eu disse-lhe que não queria ir e tentei-me descartar a todo o custo, e tenho o saudoso Jonny Bird e a própria Sara como testemunhas. Ela não me libertou da promessa, zangou-se comigo e aqui o fraco, lá foi. À medida que nos aproximávamos do Restaurante os nervos começaram a instaurar-se e disse-lhe que não me ia identificar. No jantar, depois da menina q me identificou, veio falar comigo o meu amigo Druon e nessa altura sai para fora do restaurante, tendo-se depois juntados outros confrades à conversa. Por isso acabei por conhecer vários confrades e sinceramente essa postura de virgem ofendida é coisa de gaja, ò Marsápio. Mas para que não me venha novamente com ataques sem sentido, também posso dizer, que após muita insistência do confrade WhiteKnigth, acabei por ir almoçar com ele e com o confrade RUC, por minha iniciativa conheci o confrade Daredevil99 e também num passeio a Coimbra convidei o meu amigo Envolvente para beber um copo mas que não foi possível por sua indisponibilidade. Quebrei as minha regras quando entrei aqui??? Quebrei, nunca vim aqui para fazer amizades "fisicas" e continuo com a minha postura de não alinhar em jantaradas e de andar incógnito entre elas para poder ser o mais isento possível e não utilizar rankingss para nada. Aliás, acho que foi mesmo após essas jantaradas, que começaram, as confusões, as tricas, os grupinhos e que o forum perdeu muito com isso. Eu ando por aqui orgulhosamente só, sem grupinhos, a postar os meus TDs, as minha piadas, a flirtar com elas, a tentar criar bom ambiente, posso dar um cascudo ou outro ao de leve com educação. Caro Marsápio, estás segundo dizes há muito tempo retirados das lides, vai lá dar umas fodas q isso passa rapidamente. Pega lá um abraço. P.S. - Deve haver por aqui muito boa gente a divertir-se com estas novelas
|
29 Dez 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 229 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|