Autor |
Mensagem |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
 Investir na Bolsa
És conservador e teimoso nos investimentos... Wish you the best ... (a sério )(ps. ainda relativamente ao ouro, em 2000 andava pelos 300$/onça, hoje anda pelos 800, mas já esteve nos 1000... foi um bom investimento se compraste em 2000, mas para o futuro... )
|
13 Ago 2008 |
|
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
 Re: Investir na Bolsa
Comprei nessa altura e até muito antes disso, meu caro... Quanto aos investimentos, tenho clientes bastante conservadores na maioria, hehehehe! Mas cá me governo com os meus investimentos pessoais, não te preocupes! E não te esqueças que vivemos num país onde muita gente pensa que "investir" significa dar dinheiro à D. Branca, pô-lo nas mãos daquele vígaro oleoso da linha do Estoril ou apostar no Jogo da Bolha. 
|
13 Ago 2008 |
|
 |
White Knight
|
eduardob Escreveu: Comprei nessa altura e até muito antes disso, meu caro... Quanto aos investimentos, tenho clientes bastante conservadores na maioria, hehehehe! Real Estate... 
|
13 Ago 2008 |
|
 |
xmko0
Registado: 09 Ago 2008 Mensagens: 263
Positivos
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
http://www.retro.ms11.net/InvestorMind.gif
|
13 Ago 2008 |
|
 |
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Caros:
Estou a gostar deste tópico. Vejam lá se me conseguem explicar o seguinte: - os jornais publicam quase todos os dias declararações de rendimentos de titulares de cargos públicos, gestores, autarcas, etc. Até aqui tudo bem. Têm rendimentos daqui e reforma dali e ainda actividade privada, também. E um rendimento anual de muitos , muitos euros!
- Têm ainda acções em diversos Bancos!
Chegando à parte dos débitos: quase todos estão a pagar empréstimos bancários, também muito elevados.
Então o que ganham, mais as caras metades, não dá para eliminar os empréstimos do seu léxico de actividades?
|
20 Ago 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Doctor Escreveu: Caros:
Estou a gostar deste tópico. Vejam lá se me conseguem explicar o seguinte: - os jornais publicam quase todos os dias declararações de rendimentos de titulares de cargos públicos, gestores, autarcas, etc. Até aqui tudo bem. Têm rendimentos daqui e reforma dali e ainda actividade privada, também. E um rendimento anual de muitos , muitos euros!
- Têm ainda acções em diversos Bancos!
Chegando à parte dos débitos: quase todos estão a pagar empréstimos bancários, também muito elevados.
Então o que ganham, mais as caras metades, não dá para eliminar os empréstimos do seu léxico de actividades? Como diz uma amiga minha: Ricos mesmo, são poucos. O resto é leasing... 
_________________ So many girls, so little time...
|
20 Ago 2008 |
|
 |
MJCardoso
|
Boas, boa malta...
Já agora e como estamos a chegar a Setembro, pergunto eu: - Qual a entidade bancária mais económica para fazer investimentos (qual a(s) que têm menores comissões)? - Qual o montante que aconselham a investir? - Aconselham investir directamente nas acções da empresa X ou Y (quais as que preferem?), ou aqueles produtos baseados em acções?
Muito gratos pelo(s) conselho(s) e/ou opiniões...
Hasta la vista.
|
21 Ago 2008 |
|
 |
White Knight
|
Uma ajudinha: Developing Trading Strategies
* Sometimes it takes several years to recognize the obvious. * The simpler it looks, the more problems it hides.
Buying Stocks
* If anything can go wrong, it will. * If anything can't go wrong, it will. * If you know something can go wrong, and take due precautions against it, something else will go wrong. * You will never run out of things that can go wrong. * Failure is the opportunity to begin again more intelligently. * The less you do, the less can go wrong. * You can never tell which way the train will go by looking at the track. * Always assume that your assumption is invalid.
Selling Stocks
* You never know how soon it is too late. * When things go wrong, don't go with them. * If you are in a hole, stop digging.
Following Trading Strategies
* Being punctual means only that your mistake will be made on time. * A good place to start from is where you are. * To learn from you mistakes, you must realize that you are making mistakes. * Experience is what causes you to make new mistakes instead of old ones. * The best defense against logic is ignorance. * If you enjoy what you are doing; you are probably wrong.
About Diversification
* Things go wrong all at once, but things go right gradually.
Customer Service of Financial Sites
* If you don't know the answer, someone will ask the question. * You don't have to explain something you never said. * If you want to make enemies, try to change something. * Be kind to everyone you talk with. You never know who's going to be on the jury. * Never be too right too often. * The only changes that are easily adopted are changes for the worse. * The less you have to do, the slower you do it. * Always do exactly what your boss would do if he knew what he was talking about. * The e-mail never comes when you have nothing to do and finally, always remember that ...
The Less You Say ... The Less You Have to Retract!
Portanto, fica tudo dito 
|
23 Ago 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Isso parece uma versão das leis de Murphy....hehehe... 
|
24 Ago 2008 |
|
 |
eduardob
|
A brincar a brincar, há muita verdade no que o WK postou.
|
24 Ago 2008 |
|
 |
White Knight
|
|
24 Ago 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
...é...tem graça isso das aplicabilidades...hehehehe...a universalidade de algumas coisas tem o seu sentido...vai na volta é um sinal para começar a investir na bolsa.... 
|
25 Ago 2008 |
|
 |
eduardob
|
Bela tropa... boa tropa... realmente. 
|
25 Ago 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
25 Ago 2008 |
|
 |
eduardob
|
Está bearíssimo, Joaninha... you got it really right Jinhos e obrigado pela atenção permanente 
|
25 Ago 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Tiago_reis e 28 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|