Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 66 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Just my imagination... 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagem Just my imagination...
É feridas nas mãos, é dores, é dodois no coração, é frustração....ahahahahah...esperava tudo menos isso quando iniciei este topico.... :lol: :lol: :lol: :lol:....lembrem-me de nunca mais escrever nada do género para não causar mais sofrimento...ahahahahah...vou dedicar-me a escritas mais hard core a ver se trago mais satisfação.... :lol: :lol: :lol:

Bjsssssssssssssssssssssssssss

25 Ago 2008

Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Re: Just my imagination...
Joaninha, não nos vais fazer a tremenda desfeita de não revelar o epílogo, pois não? Olha que isso não se faz rapariga. E não percebo esses teus "queixumes" (ok ok eu sei que não são queixumes), já que as reacções aqui foram bem elogiosas. Vá, anda lá Joaninha, não nos deixes apenas com este "teaser" tão delicioso.

25 Ago 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Miss_Shag_Well Escreveu:
É feridas nas mãos, é dores, é dodois no coração, é frustração....ahahahahah...esperava tudo menos isso quando iniciei este topico.... :lol: :lol: :lol: :lol:....lembrem-me de nunca mais escrever nada do género para não causar mais sofrimento...ahahahahah...vou dedicar-me a escritas mais hard core a ver se trago mais satisfação.... :lol: :lol: :lol

Joaninha querida,

Solicito-te encarecidamente que termines o relato "fruto da tua imaginação", ou não, já não dá para aguentar a ansiedade, o corpo a tremer, os suores frios, as noites mal dormidas e o acordar em sobressalto perguntando serei eu o objecto de tanta "imaginação"...de repente bati con os cornos na mesinha de cabeceira e acordei, espera aí, não posso ser eu o felizardo... :lol: :lol: :lol:

25 Ago 2008
Acompanhante

Não vos quero fazer sofrer....mas hoje não consigo mesmo...tenho aqui a bela Carolina, sentada de forma mto sexy a meu lado, os longos cabelos loirinhos a cairem-lhe pelas costas sensuais, os peitos semi-desnudos de lindos mamilos erectos, o Sol a entrar pela janela a acariciar-lhe as faces rosadinhas, a perna dela roça ligeiramente na minha enquanto a sua lingua percorre aqueles lindos labios e os seus olhos penetram os meus num misto de provocação e brincadeira...pode ser que escreva um TD disto.... :lol: :lol: :lol:

25 Ago 2008
Diamante

E dizes tu que não nos queres fazer sofrer...

Sádica :lol:

25 Ago 2008
Acompanhante

Registado: 14 Jul 2008
Miss_Shag_Well Escreveu:
Não vos quero fazer sofrer....mas hoje não consigo mesmo...tenho aqui a bela Carolina, sentada de forma mto sexy a meu lado, os longos cabelos loirinhos a cairem-lhe pelas costas sensuais, os peitos semi-desnudos de lindos mamilos erectos, o Sol a entrar pela janela a acariciar-lhe as faces rosadinhas, a perna dela roça ligeiramente na minha enquanto a sua lingua percorre aqueles lindos labios e os seus olhos penetram os meus num misto de provocação e brincadeira...pode ser que escreva um TD disto... :lol: :lol: :lol:

Agora tou a ficar cansada de só olhar...eheheh...as minhas mãos vão no sentido dos olhos...ataco a perna da Joaninha e dou-lhe uma lambidela e penso no quanto quero subir nesta perna c a minha lingua, mordisco-a... tenho de ir agora. :mozilla_tongue:

25 Ago 2008
Diamante

E pronto, já não bastava a querida Joaninha, agora temos duas loiras a martelar-nos a cabecinha. :lol: :lol:

25 Ago 2008
Acompanhante

..sinto uma lingua a percorrer as minhas coxas...deslizar em cima do tecido do meu string...quente....mto quente...sinto-me a ficar cada vez mais humida...sobe agora em direção ao meu peito quando já a imaginava noutro sitio...tortura-me...faz-me sofrer...de repente...triiiiiiiiimmm...mas é a campainha...hmmmmm...olhamos uma para a outra em cumplice diversão...tivemos o mesmo pensamento...hehehehe...companhia...hmmmmmmmm.... :mozilla_tongue:

25 Ago 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Então meninas, não abrem a porta? Vão deixar-me aqui plantado à espera no hall? :lol:

25 Ago 2008
Diamante

Joaninha, és uma pestinha.

25 Ago 2008
Acompanhante

Desculpe a demora...er...sabe...estávamos a...pois...não foi preciso dizer mais nada que as nossas caras afogueadas disseram o resto...ele faz um gesto com a cabeça como quem diz que percebe bem... :lol: :lol: :lol: ...tomamos isso como aprovação e avançamos sobre a "vitima" que fica escostado á parede... :lol: :lol: :lol:

25 Ago 2008
Diamante

Não me digas que era o moço da Telepiza. :lol: :lol: :lol:

25 Ago 2008
Acompanhante

Alguem tem coragem para continuar? :lol: :lol: :lol:

25 Ago 2008
Acompanhante

Marc Escreveu:
Não me digas que era o moço da Telepiza. :lol: :lol: :lol:

Gostas de disfarces? ahahahahahah

Bjsssssssssssssssssssssss

25 Ago 2008
Diamante

Depende de quem usa o disfarce...

25 Ago 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 66 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: