Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Comprimentos e Saudações Joviais ,
A todos os Cavalheiros e Damas atendentes a este forum.
Eu tenho sido um utilizador passivo ( gosto de ouvir antes de falar..), e depois de lêr e acompanhar uma serie de topicos realmente começo a perceber a importância de uma comunidade deste género.
Nunca Tinha feito uma introdução antes, mas parece me que aqui se justifica.
... para separar o trigo do joio , quem sabe... ja vi varios comentarios a serem postos em causa juntamente com a credibilidade do utilizador, com o argumento de que o mesmo não "postou" uma Introdução.
A minha experiencia na "caça à raposa" é algo limitada, resume-se a uma serie maluquices de universitario. O suficiente para saber como as coisas são na realidade: todos sabemos que muitas vezes nos sai gato por lebre, há sempre situações indesejaveis etc.. por infindaveis motivos nunca mais procurei este tipo serviço, mesmo sabendo que e bastante recompensante !
Esta comunidade Mudou isso, a informação é muito importante, o gp net ensina e permite a troca de muita informação, sem consequencias, sem dar a cara, etc.. que de outro modo levaria mais tempo, dinheiro e chatices.. se eu voltar à caça irei postar eventualmente uns "td-zitos". Não faço intenções de escrever sobre pormenores Peculiares, pois esses são um risco para o anonimato. Tentarei Descrever a Sessão imparcialmente e no sentido mais proveitoso para a comunidade, sem comprometer..
E tal como ja mencionei, este "post" é apenas para referencias futuras.
Espero que não tenha o efeito oposto..
Sem nada acrescentar, desejo a todos uma continuação de um Bom Ano, Boas Stickadas e que Não falte o Latex !
Movido *Laboratorio*