Data/Hora: 22 Jun 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 1ª Vez!!!! 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 07 Ago 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem 1ª Vez!!!!
Marc Escreveu:
pphigh Escreveu:
[color=#008040]...ando à procura de um 2 em 1, grande qualidade a baixo preço...

O que considera baixo preço?

O que considero um preço baixo?! Possivelmente 1hora= 60/70 Euros?!?!?!?
Será que estou querer ser mais papista que o Pápa?!

Tou bastante confuso... dou 100 e se a menina é algo "fria",genero "aqui me queres, aqui me tens?"
Queria acertar na 1ª escolha... já vi que existem miudas novas, outras com medias de 30 anos, outras com 40? Será que as miudas mais novas são mais "cuidadosas" no serviço?! E as mais velhas não serão batidas demais para uma primeira vez para estas andanças?!

22 Ago 2008

Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Re: 1ª Vez!!!!
Marc Escreveu:
aqui vai uma dica com uma boa relação preço qualidade, basta ler os tópicos a ver se são do seu agrado.

http://www.gp-pt.net/forum/viewforum.php?f=142

Boas phodas,

Nesse caso volto-te a aconselhar esta casa, não as podes ver na net mas também depois de as veres ao vivo podes sempre decidir dar à sola e por 80€ podes levar duas. Lê os TD's e boas phodas

22 Ago 2008
Bronze

Registado: 07 Ago 2008

Marc Escreveu:
Marc Escreveu:
aqui vai uma dica com uma boa relação preço qualidade, basta ler os tópicos a ver se são do seu agrado.

http://www.gp-pt.net/forum/viewforum.php?f=142

Boas phodas,

Nesse caso volto-te a aconselhar esta casa, não as podes ver na net mas também depois de as veres ao vivo podes sempre decidir dar à sola e por 80€ podes levar duas. Lê os TD's e boas phodas

Tão a ver, era este tipo de conselhos que estava à procura...
Só conhecem esta excelente casa?! Esta semana a ver se ligo para lá... para obter mais umas informações...
Gracias...!!!!

Continuem a sugerir!!!!

25 Ago 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Punha dinheiro em como o confrade Idalecio, observado sob um certo ângulo e a uma certa luz, se lhe conseguem adivinhar umas bonitas asas de borboleta. :mrgreen: Mas claro que posso estar enganado. 8)

26 Ago 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
foulaam Escreveu:
Punha dinheiro em como o confrade Idalecio, observado sob um certo ângulo e a uma certa luz, se lhe conseguem adivinhar umas bonitas asas de borboleta. :mrgreen: Mas claro que posso estar enganado. 8)

Não sei porquê mas também a mim o estilo me soou déjà vu. As semelhanças são gritantes (tanta buzzword ou se preferirem anglicismos juntos...humm não sei não), e das duas uma, ou a escola mariposiana tem brilhantes alunos, ou a "diva" anda a travestir-se. Inclino-me mais para a segunda hipótese.

26 Ago 2008
Bronze

Registado: 16 Mar 2007

Carago!...

Porque será que, ao ler este tópico, só me vem à alembradura aquela velha história do jumento que morreu de fome à beira de dois baldes cheios de feno, só porque nunca se decidiu qual dos dois ia comer primeiro?

26 Ago 2008
Diamante

Neste caso à fome não morrerá, mas que terá problemas horticulas disso não há dúvida nenhuma.

26 Ago 2008
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Deixem-na desenvolver, vá lá... nós estamos aqui para nos divertirmos, assim cortam a piada logo de início ! :shock: :? :lol:

26 Ago 2008
Diamante

:-# :-# :-#

26 Ago 2008
Bronze

Registado: 16 Mar 2007

White Knight Escreveu:
Deixem-na desenvolver, vá lá... nós estamos aqui para nos divertirmos, assim cortam a piada logo de início ! :shock: :? :lol:

Tu escreveste "Deixem-na"?
Isto foi um lapsus linguae, em versão escrita em vez de oral, ou tu também desconfias do mesmo que eu desde o início?
Mas tens razão, estou a matar a galinha dos ovos d'ouro. Não estou a usar a parca inteligência de que venho provido a este mundo.

26 Ago 2008
Diamante

Será? Será que estamos a lançar uma nova carreira? Ou talvez seja alguém a fazer prospecção de mercado.

26 Ago 2008
Platina

Registado: 27 Jan 2007
O Foulamm é um autêntico desmancha-prazeres :?

Vá lá Idalécio, não lhe ligues que nós gostamos de ti papa gaitas

26 Ago 2008
Diamante

Daaassse, confrade RUC a oferta de flores não será um tanto ou quanto arriscada? :lol:

26 Ago 2008
Platina

Registado: 27 Jan 2007
não 8)

26 Ago 2008
Diamante

Bem, o confrade lá terá as suas razões e informações. :P

26 Ago 2008
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: bbchoc, psycho23, tjp_, Zecapau e 209 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: