Idalécio Boaventura e outras curiosidades antropológicas
Autor |
Mensagem |
Lecter
Registado: 23 Ago 2008 Mensagens: 30
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Idalécio Boaventura e outras curiosidades antropológicas
Meus caros, deixaram-me com água na boca (salve seja !!). Tenho de experimentar.
Só uma coisa, alguém consegue explicar porque carga de água é que estas GP colocam no anúncio "jantar" ?????? Como diria o Berardo, heeelllloooo .....
|
25 Ago 2008 |
|
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Re: Idalécio Boaventura e outras curiosidades antropológicas
Lecter Escreveu: Só uma coisa, alguém consegue explicar porque carga de água é que estas GP colocam no anúncio "jantar" ?????? Como diria o Berardo, heeelllloooo ..... Caro confrade, As meninas também gostam de jantar, sobretudo quando bem acompanhadas e bem pagas. Fiz-me entender? 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
26 Ago 2008 |
|
 |
Idalecio Boaventura
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 153
- Voyeur
|
Lecter Escreveu: Só uma coisa, alguém consegue explicar porque carga de água é que estas GP colocam no anúncio "jantar" ?????? Como diria o Berardo, heeelllloooo ..... Porque podem fazer companhia durante um jantar. Imagine o confrade que lhe apetece jantar num sítio fino (assim tipo com toalhas de pano e essas cenas), mas lhe falta companhia. Ora justamente, leva uma GP, que decerto se mostrará discreta e educada, tornando a sua refeição bastante agradável. É claro que terá de lhe pagar pelo tempo de companhia. Idalécio "gourmet" Boaventura
|
26 Ago 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
A ideia até que agrada, o problema é que nesses programas o dinheiro ganha asas e voa. Suponho que esse tipo de programas não estará ao alcance de todos.
|
26 Ago 2008 |
|
 |
Observador
|
|
26 Ago 2008 |
|
 |
Marc
|
E o dinheirito continua a bater as asas voando para longe das nossas carteiras.
|
26 Ago 2008 |
|
 |
metses
Registado: 15 Mar 2007 Mensagens: 395
- Voyeur
|
Voa...Voa..Voa
_________________ Enquanto houver língua e dedo...
|
26 Ago 2008 |
|
 |
Lecter
Registado: 23 Ago 2008 Mensagens: 30
- Voyeur
|
Idalecio Boaventura Escreveu: Lecter Escreveu: Só uma coisa, alguém consegue explicar porque carga de água é que estas GP colocam no anúncio "jantar" ?????? Como diria o Berardo, heeelllloooo ..... Porque podem fazer companhia durante um jantar. Imagine o confrade que lhe apetece jantar num sítio fino (assim tipo com toalhas de pano e essas cenas), mas lhe falta companhia. Ora justamente, leva uma GP, que decerto se mostrará discreta e educada, tornando a sua refeição bastante agradável. É claro que terá de lhe pagar pelo tempo de companhia. Idalécio "gourmet" Boaventura Pois é meu caro ... era o que eu calculava. Mas para programas desses não levo GP's. Vão as amigas. Papam o jantarinho e ainda levam o guito ?! Only in their dreams !! ... A não ser que pancada bata forte ... desta água ... não beberei, ou já bebi ?!?! 
|
26 Ago 2008 |
|
 |
Idalecio Boaventura
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 153
- Voyeur
|
Também podem ir a um concerto, a uma exposição, a uma peça de teatro(*). Talvez ao cinema. É questão de quererem passar algum tempo em boa companhia.
Idalécio "cultural" Boaventura
(*) Mas não "revista à portuguesa", por favor. Um Becket, um Shakespeare, talvez um Sófocles: a sua companhia ficará radiante.
|
26 Ago 2008 |
|
 |
metses
Registado: 15 Mar 2007 Mensagens: 395
- Voyeur
|
Com que então a nossa amiga gosta da tragedia grega de Sófocles?
Deve ser algum complexo de Édipo mal resolvido. Será Dª Libelinha?
Vá para a pata que a pôs...
_________________ Enquanto houver língua e dedo...
|
26 Ago 2008 |
|
 |
Observador
|
Haja paciência!!!
|
27 Ago 2008 |
|
 |
Marc
|
Idalecio Boaventura Escreveu: Também podem ir a um concerto, a uma exposição, a uma peça de teatro(*). Talvez ao cinema. É questão de quererem passar algum tempo em boa companhia.
Idalécio "cultural" Boaventura
(*) Mas não "revista à portuguesa", por favor. Um Becket, um Shakespeare, talvez um Sófocles: a sua companhia ficará radiante. E o confrade Idalecio por acaso não nos pode aconselhar uma dama que nos proporcione tão sublime companhia?
|
27 Ago 2008 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
Observador Escreveu: Haja paciência!!! e TD,S nada  é só conversa da treta 
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
27 Ago 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Tens razão James Amanhã mudo estes nomoros todos de topico Afinal isto é area de Td's e ainda por cima topico aberto por ti
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
27 Ago 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Ilustre Idalécio permita-me que recorra a si para tirar uma dúvida: qual interpretação da Carmina Burana (ou será da s Carmina Burana?... ela é uma ou duas? ou três?...  ) recomenda? Eu só conheço aquela que volta e meia acompanha filmes publicitários... ouvi que é dum senhor Orfeu ou Olaf ou assim... diz que é uma ópera ou musical ou cantoria já para o antigo mas eu acho muito bonita aquela parte do tum-tum-tum-tum... como me parece que o confrade é pessoa muito conhecedora das artes e coiso, se pudesse dar uma ajudinha... obrigados. eu sei que isto devia ser no Cartaz mas parece-me que não faz muito mal se aparecer aqui...
|
27 Ago 2008 |
|
 |
|